pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2018 O Olynyk defensivamente deixa-me louco tantas vezes... E desisti do Whiteside. Não aguento mais. Por mim não voltava a jogar. Pensei que ele andava feliz por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Abril 2018 (editado) Pelicans :prayer: AD god, Rondo ta numa forma do crl e o Mirotic foi um grande adição. :carinhoso: Editado 20 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2018 Pensei que ele andava feliz por aí :mrgreen: Não é de andar feliz ou triste. Ele anda ali a passear, cada vez que toca na bola no ataque é um turnover. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2018 Não é de andar feliz ou triste. Ele anda ali a passear, cada vez que toca na bola no ataque é um turnover. Acho que um dos sintomas é esse de andar a passear :mrgreen: Já veio criticar o Spo mais uma vez. Já o tinha feito no final da época regular. Neste momento não encaixa na equipa nem parece ter muita vontade de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2018 (editado) Acho que um dos sintomas é esse de andar a passear :mrgreen: Já veio criticar o Spo mais uma vez. Já o tinha feito no final da época regular. Neste momento não encaixa na equipa nem parece ter muita vontade de o fazer. Isso é falso. Ele não veio criticar o Spo. Se leres as declarações todas dá para ver que ele não estava a criticar. Este é o quote completo. “I feel like our offense is a lot different. I'm not as involved in as many dribble handoffs as I was and postups as I was in the regular season. That's what coach wants. Coach wants me to just be in the corner and set picks. That's what he wants. I've just got to trust it.” “Yeah, I want to get more rebounds out there. I want to get more minutes out there. I'm just going to keep trusting coach decision making. Even with the fouls, I still could have been out there. I wouldn't have fouled out. I am going to keep trusting coach's decision making.” Editado 20 Abril 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2018 NO :prayer: O Rondo tá a jogar enormidades Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Abril 2018 todos falam do rondo, mas e o jrue? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2018 Jrue > * Melhor base da liga dentro de uns anos. Sempre acreditei :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 Pode ser do sono, mas acho que estou a ver os Cavs a defenderem :blink: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2018 Começou quentinho em Washington :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 O Morris empurrou o árbitro e nem reparou :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2018 É tão estranho como o Korver deixa de saber lançar nos PO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2018 Bogdanovic on fire. Young :prayer: Muito underrated, excelente glue guy. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2018 (editado) Início do jogo - Respira-se e é falta. Agora - Pontapeia-se a bola para a frente e segue jogo. :handclap: E por favor tire-me o Lue dos Cavs. Segunda parte consistiu a 100% de bola no LeBron e toda a gente a olhar. O LeBron não descansou um segundo na segunda parte até agora, literalmente. Editado 21 Abril 2018 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 Fds, que 2 triplos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2018 Já não deve dar nem é merecido. Ninguém acerta uma bola, 0. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2018 Bogdanovic :lol: Dá ideia que se lançasse antes de meio-campo a metia lá dentro Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 Fds, é cada lançamento impossível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2018 O JR a tirar a bola ao Love :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2018 Fds este jogo dos Wizards está mesmo quentinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 (editado) Nos jogos dos Wizards é sempre só porrada. Normalmente era com os Celtics, agora viraram-se aos Raptors. Editado 21 Abril 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2018 Ibaka :lol: Que raio queria ele fazer crl? Compartilhar este post Link para o post