Lage_Effect Publicado 22 Abril 2018 Jrue :prayer: AD :prayer: Rondo :prayer: Com Boogie a história seria outra e eram capazes de limpar os Warriors. D-Rose :prayer: um dos meus jogadores favoritos de todos os tempos espero que o corpo aguente mais vezes porque fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2018 (editado) Davis enche-me muito as medidas. Maquinão. Editado 22 Abril 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Abril 2018 Quanto mais minutos o Rose tirar ao Crawford, melhor para os Wolves. Let's go Wolves! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2018 Aquele 4th quarter dos Jazz... Jogam tanto. Atualmente, é a equipa que mais gosto me dá ver jogar. O Rubio estava doentio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2018 Não é que não tenham razão, mas há uma ideia que é propagada por muita gente e que é falsa. Que o Adams dá os ressaltos. O Adams é um ressaltador ofensivo de elite, nos defensivos sempre foi mau, incluindo no college. Ele tenta afastar a possibilidade de ressaltos ofensivos do adversário com o box out, não se preocupa propriamente com ser ele a ganha-los. Em relação ao jogo, já esperava uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2018 Tá f*da para os big-3 de OKC fazer pontos no último período. Hoje os Warriors devem fechar isto, estou mais curioso com o que vai acontecer em Indiana Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2018 Vamos tão perder, pqp os 3ºQ. A ganhar por 20 e já só temos 3 de vantagem... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2018 Não se marca faltas? wtf. Isto é mesmo o tipico jogo dos Bucks :lol: Precisamos tanto de um treinador. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2018 Nuk aguenta. Está a ser um final engraçado :prayer: Maker :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2018 Amt Giannis! Pff defendam esta m*rda agora. Se bem que eu acho que o Horford vai comer o Maker outra vez. Isto é demasiado para o meu coraçao, esta equipa faz-me mal. O gajo ainda queria marcar falta no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Abril 2018 Eu so queria o Smart de volta, nem peço mais nada. :-( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2018 Onde é que vocês andam a ver os jogos na net? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2018 Onde é que vocês andam a ver os jogos na net? r/nbastreams Arranjas facilmente lá. Sempre que vejo algum que não dos Heat (que tenho league pass) é por lá. Se quiser ver repetição neste site arranjas http://nbahd.net/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2018 obrigado! grande qualidade nessas streams fds andava eu a ver em firstrows e o crl Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2018 obrigado! grande qualidade nessas streams fds andava eu a ver em firstrows e o crl Isso não é vida para ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2018 Os Warriors estão a jogar um bocado mal hoje. Ainda assim vão para o 4th quarter apenas a 6 pontos, duvido que não dêem a volta a isto.. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 22 Abril 2018 (editado) É verdade que os Warriors estão não só com uma percentagem de 3 pontos muito má e têm muitos turnovers mas, parece que todos os baskets dos Spurs eles acertam... O triplo do Aldridge a acabar os 24 segundos, os triplos do Mills, este ultimo hook do Manu, e acima de 50% de 3 pontos é um jogo excelente por parte dos Spurs! Edit- %3pt: Spurs 53.6% / Warriors - 25% Editado 22 Abril 2018 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post