FabioK Publicado 22 Abril 2018 Não estou habituado a ver os Warriors com esta percentagem de 3 pontos :mrgreen: Sem Steph não vai ser fácil para eles baterem os Pelicans. Manu :prayer: Que lenda Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2018 Existe previsão para o regresso do Curry à competição? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Abril 2018 Ontem vi que em princípio falha pelo menos 4 jogos da segunda ronda, mas deve voltar ainda a tempo da segunda ronda. Se os Golden State não levarem sweep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2018 Tinha lido que só voltava a tempo da final de conferência Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Abril 2018 Sai uma chouriçada à moda de JR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Abril 2018 Pensava que estava a ver jogo 4, mas afinal parece que é a repetição do terceiro :blink: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2018 Olha o Bogdanovic a aquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2018 (editado) :prayer: btw cada vez que olho para o Thompson lembro-me que deixamos ir Klay, Butler ou o Kwahi para ficarmos com este monte de esterco como nº4 draft apetece-me atirar-me de uma ponte :estrelas: que coisa mais inutil Editado 23 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2018 r/nbastreams Arranjas facilmente lá. Sempre que vejo algum que não dos Heat (que tenho league pass) é por lá. Se quiser ver repetição neste site arranjas http://nbahd.net/ Quanto pagas? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2018 O Korver já metia um triplo... Pega lá 4 :mrgreen: Ele está sempre atento ao que o CMPT precisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2018 (editado) Na primeira parte não acertava nem que a vida dele dependesse disso :lol: Que coisa mazinha. Mas esteve muito bem a defender, há que dizê-lo. Editado 23 Abril 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Abril 2018 Ainda bem que começou a acertar, o Lebron precisa que ele acerte os lançamentos para poder abrir campo e ter mais espaço para entrar para o cesto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2018 Quanto pagas? 10 €/mês para ver os jogos dos Heat. Pago 7-8 meses dependendo dos playoffs. Acho que sai barato. Mesmo teres o full sai barato, só não tenho porque não tenho tempo para ver mais do que o jogo ocasional (além dos jogos dos Heat). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2018 (editado) O Lebron no 3º periodo já me pareceu algo cansado mas é impressionante que durante os jogos conseguimos vantagens de +15pts e nunca conseguimos manter. :estrelas: Editado 23 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2018 (editado) Excelente 3º quarto dos Wolves :mrgreen: Fds os. Rockets acabaram o período com 50 pontos pqp :lol: Editado 24 Abril 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Abril 2018 (editado) Oh Tiquinho, ver os OKC a jogar é uma desgraça :estrelas: Ah e não suporto o Gobert. Que mariquinhas. Editado 24 Abril 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2018 Ainda aguentei ate ao terceiro período. Como é que é possível uma equipa efetuar 10 assistências em 48 minutos.. Um fracasso total esta época. Já sabia que nao jogávamos um piço mas a debilidade mental demonstrada pelas estrelas foi ridícula. O Billy Donovan não tem condições para continuar depois disto. Não digo que a culpa seja só dele mas é curtinho para uma equipa com estas ambições, tem alguma competência na forma como organiza a equipa defensiva mas nao existe o minimo de jogo coletivo, já desde a primeira época era assim só que o KD disfarçava as deficiencias. Segue-se um período de mediocridade daqui para a frente. O Carmelo está acabado e o Russell é um casmurro que só com coaching de excelência vai ganhar juízo. Fico feliz pelos Jazz, de resto. Dominaram a série e os jogadores tem sido altamente valorizados pelo treinador. Esta equipa é melhor que a do ano passado com o Hayward. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Abril 2018 Ainda aguentei ate ao terceiro período. Como é que é possível uma equipa efetuar 10 assistências em 48 minutos.. Um fracasso total esta época. Já sabia que nao jogávamos um piço mas a debilidade mental demonstrada pelas estrelas foi ridícula. O Billy Donovan não tem condições para continuar depois disto. Não digo que a culpa seja só dele mas é curtinho para uma equipa com estas ambições, tem alguma competência na forma como organiza a equipa defensiva mas nao existe o minimo de jogo coletivo, já desde a primeira época era assim só que o KD disfarçava as deficiencias. Segue-se um período de mediocridade daqui para a frente. O Carmelo está acabado e o Russell é um casmurro que só com coaching de excelência vai ganhar juízo. Fico feliz pelos Jazz, de resto. Dominaram a série e os jogadores tem sido altamente valorizados pelo treinador. Esta equipa é melhor que a do ano passado com o Hayward. OKC não tem qualquer tipo de ataque organizado. É bola num dos três estarolas e ver o que sai (e do Carmelo só bricks). Até o Felton entra e não larga a bola, pick and roll e aí vai ele aos saltinhos. Que cena mais medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Abril 2018 Não sei se já disse aqui mas Joe Ingles > * Máquina todos os dias. E a análise do Kenny à defesa do Westbrook é perfeita. Compartilhar este post Link para o post