toze2 Publicado 24 Abril 2018 Não sei se já disse aqui mas Joe Ingles > * Máquina todos os dias. E a análise do Kenny à defesa do Westbrook é perfeita. True. Mas só um treinador idiota é que deixa os jogadores jogarem assim.. E o PG é muito fraquinho de cabeça. Qualquer um lhe saca técnicas :lol: O ano passado até o McGruder conseguiu que o gajo fosse excluído.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Abril 2018 Maior-parte dos superstars defendem assim. O Lebron é igual por exemplo. 1on1 cansa menos que help defense. E como maior-parte dos treinadores são uns conas sem pulso para os meninos eles aproveitam para não se cansarem e fazerem numeros bonitos no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2018 Eles deixaram o Rubio lançar triplos à vontade nos outros 3 jogos. Como num jogo correu bem para ele, o Westbrook assumiu esta "vendetta" contra ele e o Rubio soube jogar isso a seu favor. Ficou logo com 4 faltas e só iamos no 2º período, o Rubio na 1ª parte limitou-se a distribuir a bola pelos companheiros e a dar spacing para o Mitchell e a fins terem mais espaço lá dentro pq o westbrook estava com a tara de o impedir de marcar pts (como o Kenny mostrou), o que é completamente estúpido porque embora o Rubio tenha melhorado no lançamento, não deixa de ser abaixo da média neste capítulo. E eventualmente o Ingles e o Mitchell fizeram os melhores jogos da série. O treinador tem a sua quota-parte de culpa pq ele com 2 faltas devia ter saído, mas pediu para ficar no jogo e assim foi :lol: nem piu, falta autoridade ao Billy. No final de contas, foi um jogo deu para o torto por causa da situação das faltas do Westbrook, sem dúvida, e não fica nada bem na fotografia depois de ter prometido tanta coisa na conferência de imprensa após o 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Abril 2018 (editado) God is back :heart: sdds Editado 24 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 Assim fica difícil defender.. 4 faltas em 18 segundos. A última então do Bam que não pode ficar parado com os braços para cima que é logo falta para o Embiid.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 Empatado a 46 ao intervalo. Estamos a jogar decentemente, mas a falhar 4 lances livres em 11 estamos a preparar-nos para perder como no último jogo. Não consigo entender como é que temos um lance livre de uma técnica ao Reddick e quem vai lançar é o TJ que tem uma lesão na mão de lançamento (obviamente que falhou). :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Abril 2018 Marcus Smart :heart: O Middleton é incrível, f*dasse. Não falha um. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 Como sempre, empatado ao intervalo em 7 minutos já perdem por 15 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 Mais uma segunda parte patética. No quarto período os Sixers estiveram tipo 6-7 minutos sem marcar um FG mas Miami continuava a fazer faltas à toa. Final desapontante mas esperado. A melhor equipa ganha justamente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Abril 2018 slutty coach https://streamable.com/18hna extra: https://streamable.com/tx1gn Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Abril 2018 Mais uma segunda parte patética. No quarto período os Sixers estiveram tipo 6-7 minutos sem marcar um FG mas Miami continuava a fazer faltas à toa. Final desapontante mas esperado. A melhor equipa ganha justamente. Ri-me bastante com o James Johnson a varrer o Reddick e o Belinelli :lol: Estou indeciso entre os Raps e os Cavs, não sei o que ver :( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 Ri-me bastante com o James Johnson a varrer o Reddick e o Belinelli :lol: Estou indeciso entre os Raps e os Cavs, não sei o que ver :( Faz como eu e vê os dois ao mesmo tempo :mrgreen: Jogou tão mal ontem.. Essa jogada foi tão parva. Conseguiu condicionar o ataque deles mas depois faz aquela falta idiota.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2018 (editado) É uma pena o Oladipo estar a lançar tão mal. Os últimos dois jogos foram maus demais para ele. O double-team dos Cavs é hilariante. Que defesa do Thad Young. Editado 26 Abril 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2018 (editado) O ataque dos Cavs nos últimos minutos do jogo :lol: Que abafo :prayer: HOLY SHIIIIIIT :estrelas: Editado 26 Abril 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2018 Meh, parece-me falta, mas não vão marcar nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2018 Que monstro. Esta série está a ser a definição de ganhar esta m*rda sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2018 Os Jazz com 7/10 de 3 pontos sendo que o Crowder está com 4/5 no fim do primeiro período. Promete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2018 Estou farto deste basquetebol de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2018 Boa aula que estão a receber. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2018 Estou farto deste basquetebol de m*rda. Não me digas que desististe e não viste o comeback? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2018 Não esperava que os Jazz perdessem aquela vantagem toda. Costumam ser das equipas com mais "cabeça". Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2018 Oh que crl, um gajo vai dormir com os Jazz na frente por 20 e tal :lol: Compartilhar este post Link para o post