Viking41 Publicado 3 Maio 2018 Grande jogo hoje em Houston! Admito que fiquei surpreendido com os Jazz a "roubarem" um jogo em casa dos Rockets, mas isto vai fazer os jogos 3 e 4 ainda mais divertidos de ver. E que grande trabalho do Quin Snyder, acho que é um dos treinadores mais underrated da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2018 se não houvesse Brad Stevens, acho que o COTY ia para o Snyder, que trabalhão com os Jazz GET JINGLED :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2018 Não sei se já disse aqui mas Joe Ingles > * Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Maio 2018 Ver os Cavs defender é desesperante até para mim que não torço por ninguém. Imagino os adeptos/simpatizantes da equipa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Maio 2018 Ficaria muito surpreendido se os Cavs vencessem as duas vezes em Toronto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2018 O intervalo fez bem aos Raptors :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2018 Não está fácil. O Love está a fazer o que quer deles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2018 O LeBron e o Love estão a papar isto fácil Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2018 Dwane Casey para COTY diziam eles :funny: :funny: Que gajo absolutamente incompetente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Maio 2018 Claro que o Love está a fazer o que quer. Deixam o homem ganhar ritmo na primeira parte e na segunda o Casey mete o CJ Miles a defendê-lo :lol: Que piada. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Maio 2018 Que enrabadela :lol: LBJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2018 É cada lançamento mais difícil que o outro e a p*ta entra sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2018 Jeff Korver :lol: Isto é épico :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2018 O Lebron podia ter piedade dos Raptors, só por um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2018 Sweep aos Raptors à la 60-win Atlanta Hawks? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2018 Lebronto :lol: https://streamable.com/a6sr9 que lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2018 (editado) Esta run dos Celtics a acabar o 2º quarter :prayer: Tá vivo o jogo Que vitória do crl dos Celtics. Editado 4 Maio 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post