Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

LeBron :prayer:

E Toronto não tem chance alguma. Pobres coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de Toronto dar rebuild no projecto, já se viu que não vão a lado nenhum com os choke brothers. A não ser que eles não pretendam titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de Toronto dar rebuild no projecto, já se viu que não vão a lado nenhum com os choke brothers. A não ser que eles não pretendam titulos.

A não ser que aconteça algo de muito estranho, o DeRozan vai ficar por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que aconteça algo de muito estranho, o DeRozan vai ficar por muitos anos.

Vão continuar assim então, 1st ou 2nd round exit.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão continuar assim então, 1st ou 2nd round exit.

Nem sei bem por onde começar, mas acho sempre piada a estas futurologias.

Primeiro, os Raptors já foram às finais de conferência com o DeRozan e o Lowry a jogar isoball e até deram trabalho ao LeBron :lol:

Segundo, eu sei que os Raptors são das equipas mais fáceis de gozar (e com razão em grande parte) mas esta é a melhor equipa da história do franchise, ou seja, em 23 anos. Tendo isso em conta, não me parece muito lógico dar rebuild nesta equipa, ainda para mais tendo em conta o quão bom o balneário é.

Terceiro, o DeRozan foi o primeiro all-star que quis ficar em Toronto em vez de fugir para uma equipa melhor. Foi draftado pela equipa, esteve naqueles anos horríveis de 20-30 vitórias, evoluiu imenso e optou por ficar quando conseguiria um max contract noutro lado qualquer. Claro que para outros franchises isto é algo de banal, mas para os Raptors que não têm qualquer história de sucesso, o DeRozan é sinónimo de Toronto e é já de longe o melhor jogador da história dos Raptors. E isso está acima de 1st ou 2nd round exits, até porque se agora cagassem no DeRozan depois de ele ter sacrificado tanto, quem é que quereria ir para Toronto no futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem por onde começar, mas acho sempre piada a estas futurologias.

Primeiro, os Raptors já foram às finais de conferência com o DeRozan e o Lowry a jogar isoball e até deram trabalho ao LeBron :lol:

Segundo, eu sei que os Raptors são das equipas mais fáceis de gozar (e com razão em grande parte) mas esta é a melhor equipa da história do franchise, ou seja, em 23 anos. Tendo isso em conta, não me parece muito lógico dar rebuild nesta equipa, ainda para mais tendo em conta o quão bom o balneário é.

Terceiro, o DeRozan foi o primeiro all-star que quis ficar em Toronto em vez de fugir para uma equipa melhor. Foi draftado pela equipa, esteve naqueles anos horríveis de 20-30 vitórias, evoluiu imenso e optou por ficar quando conseguiria um max contract noutro lado qualquer. Claro que para outros franchises isto é algo de banal, mas para os Raptors que não têm qualquer história de sucesso, o DeRozan é sinónimo de Toronto e é já de longe o melhor jogador da história dos Raptors. E isso está acima de 1st ou 2nd round exits, até porque se agora cagassem no DeRozan depois de ele ter sacrificado tanto, quem é que quereria ir para Toronto no futuro?

Tá mais que visto que com eles nunca vão conseguir ganhar e o agradecimento a um jogador não deve estar acima do exito do franchise. E unica forma de ter exito é ganhar titulos, não adianta de nada ter o melhor jogador de sempre do franchise e um balneário cheio de beijos e abraços e depois não conseguirem ganhar nada. Este era o ano em que tinham tudo para chegar à final sem suar muito e mais uma vez chega a altura e colapsam, eu como estou habituado e cheio de estar anos e anos sem ver a minha equipa não ter sucesso prefiro bem que o meu franchise faça todos os moves possiveis para chegar ao esse mesmo sucesso. E por dar rebuild ao plano não quer necessariamente dizer trocar o DeRozan podem trocar outros assets e tentar atrair outros jogadores. A verdade é que como as coisas estão neste momento não chega isto para mim que sou exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica para o ano, autentico cagar na cama do Embiid e Simmons. Só me irrita perder esta série contra uns Celtics sem duas das três melhores estrelas, ridículo. De qualquer maneira foi uma boa época e só espero que a troca do Fultz pelo Tatum não tenha definido que nós não vamos conseguir estar numas finals enquanto esta malta está por cá.

Aposto que os media agora vão fingir que nunca deram um hype desmesurado à equipa para gerarem ratings (ver um post meu que fiz aí antes dos playoff) e vai andar a chorar pelo Lebron e a meter o Simmons e Saric em trocas pelo Khawi, venha essa offseason.

Compartilhar este post

Link para o post
Lineups turned into the scorer’s table: Warriors starting Steph Curry, Klay Thompson, Andre Iguodala, Kevin Durant and Draymond Green together for the first time ever.

Shit just got real :mrgreen:

Parcial de 4-14 a começar, brincadeira :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

37-22 no fim do 1º período. Não vieram pra brincadeiras. É para arrumar com as esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kerr tava com o cu apertado para decidir por a carne toda no assador? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se usa este lineup contra os Rockets não têm hipótese, só o Curry é que não defende a um nível elite daqueles 5 pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets hoje também não estão para brincadeiras. Ainda bem, que quero ver a final Rockets - Warriors rapidamente:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Donovan Mitchell :prayer:

E esta tendencia de se fazer à falta por tudo e por nada, especialmente nesta última jogada por parte do CP3, já começa a enjoar imo

Compartilhar este post

Link para o post

Fica para o ano, autentico cagar na cama do Embiid e Simmons. Só me irrita perder esta série contra uns Celtics sem duas das três melhores estrelas, ridículo. De qualquer maneira foi uma boa época e só espero que a troca do Fultz pelo Tatum não tenha definido que nós não vamos conseguir estar numas finals enquanto esta malta está por cá.

Aposto que os media agora vão fingir que nunca deram um hype desmesurado à equipa para gerarem ratings (ver um post meu que fiz aí antes dos playoff) e vai andar a chorar pelo Lebron e a meter o Simmons e Saric em trocas pelo Khawi, venha essa offseason.

Bom bom era trocar as picks pelo Brad Stevens.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo em Philadelphia é das coisas mais horríveis que já vi. 12 faltas contra 1 no segundo período (sem contar com uma double tech) Tatum, Smart, Morris e Jaylen com 3 faltas cada. Sei que mais jogos trás mais dinheiro mas porra :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente foi mais Celtics a perdere jogo que ao contrario... falharam uma quantidade enorme de lancamentos nao contestados... daqui a 2 dias a serie acaba

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron tá a defender muito, quer mesmo despachar já a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está mais que visto que os Cavs vão à final, ao menos que seja contra os Rockets para não ser 4 anos a mesma final.

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors :lol:

Tankem até o Lebron se reformar. Não vão aos PO fazer nada enquanto ele lá andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...