Taka Publicado 11 Maio 2018 Quase ninguém esperava que os Celtics fizessem o que fizeram quando se soube que o Kyrie se lesionou. Mérito para o Brad Stevens. Por isso mesmo, já nem ponho as mãos no fogo relativamente ao finalista que venha de Este. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Maio 2018 Eu entendo o que dizes. Nenhum dos outros 29 treinadores concordou.. Quando votam no Doc dá para ver que a sensatez deles não é lá muito boa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2018 (editado) https://streamable.com/1c4q0 Um génio na espn previa 39 wins depois da lesão do Gordon :lol: Editado 11 Maio 2018 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2018 Os Warriors vão ser campeões e não deve ser preciso fazer mais do que 10 jogos para o conseguir. E para o ano, salvo lesões (plural, porque uma só não bastaria) serão novamente, com mais ou menos trabalho. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2018 https://streamable.com/1c4q0 fds melhor vídeo da história da internet Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Maio 2018 (editado) Eu também pensava que o Celtics iam dar o berro sem o Irving :mrgreen: Editado 11 Maio 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2018 Quando votam no Doc dá para ver que a sensatez deles não é lá muito boa. Até porque o Doc nem fez um trabalho impressionante nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Maio 2018 (editado) Com a quantidade de lesões e a ficar sem o Blake a meio da época, muito fez ele Editado 11 Maio 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Maio 2018 Até porque o Doc nem fez um trabalho impressionante nem nada... ?? Não é sequer comparável ao que o Stevens ou Snyder fizeram. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2018 ?? Não é sequer comparável ao que o Stevens ou Snyder fizeram. Eu tinha feito uma resposta a isto, mas cmpt.. Eu não disse que era comparável. Mas o Doc não fez um bom trabalho esta época? Porque é que tens de desvalorizar o trabalho dele só porque o Stevens não recebeu votos? Pelos vistos houve um treinador que achou que era merecedor do seu voto. Se fosse eu a votar ia para o Snyder ou o McMillan, mas provavelmente ia para o Snyder mesmo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2018 Detail (show do Kobe) : Preview de Celtics - Cavs Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2018 crl nba a horas decentes devia haver mais jogos a esta hora. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2018 com muito hype para esta série. por um lado a minha cabeça diz-me que o Lebron se vai ver negro, mas se por acaso não se vir, vai ser lindo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2018 crl nba a horas decentes devia haver mais jogos a esta hora. :carinhoso: Sunday fun day :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2018 O Big Al se não é o jogador mais underrated da liga anda perto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Maio 2018 não há palavras para descrever a defesa do Love, é abismal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2018 Calma que o LeBron ainda está em modo LeCoast. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2018 (editado) Shaqtin LeBron spin :lol: Editado 13 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2018 Nada de novo, Game 1 dos Cavs é sempre a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2018 GOOD... os Celtics tao on fire.. ninguem da muito por eles. Este jogo ja deve estar +- decidido, eu sei que e basket, mas... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2018 (editado) somos uma merd* a lançar e a defender nada de novo :estrelas: Editado 13 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post