Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Quando uma equipa tem um treinador que não é capaz de por o melhor jogador da liga no post e criar um missmatch e obrigar ao trap ou double team é facil para um treinador como o Brad Stevens brincar com os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma equipa tem um treinador que não é capaz de por o melhor jogador da liga no post e criar um missmatch e obrigar ao trap ou double team é facil para um treinador como o Brad Stevens brincar com os Cavs.

No 1ºQ os Cavs a tentar dar bait ao Baynes para o switch e ele nada :lol: Contra uma equipa treinada pelo Brad tem de tentar algo um bocadinho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos 3-20 de 3, a lançar à média este jogo tava praticamente empatado neste momento.

Esta sequência foi linda. O LeBron tá com uma vontade de jogar... :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos 3-20 de 3, a lançar à média este jogo tava praticamente empatado neste momento.

Esta sequência foi linda. O LeBron tá com uma vontade de jogar... :lol:

O LeBron defensivamente neste último período :lol:

E só lança de três.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron ou está morto fisicamente ou então não sei.Está irreconhecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é sempre assim nos jogos 1, mas que mete nojo, mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isto de segurar a bola durante 10 segundos à espera que alguem se mexa para acumular assistencias as vezes da m*rda. O LeBron tem que partir mais para o cesto, tentar ganhar jogos com turnaround jumpers e triplos contestados como fez em Toronto não é estratégia nenhuma. E está visto que o suporting cast não é consistente. De resto, tem sido uma lição defensiva dos celtics, e alem disso conseguiram bons lançamentos o jogo todo (a defesa dos cavs tambem ajuda). Se por um lado não me admirava que ganhassemos o proximo jogo, também não me surpreende se o LeBron entrar em god mode e acabar com isto num 4-1 para os cavs. We'll see

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu, o Harden

Afinal não, já está de volta

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Mike D'Antoni que não dá para jogar 24 seconds or more offense :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido de ver o Looney jogar tanto tempo. Ainda não tinha visto os Warriors jogar nestes POs.

Quanto ao jogo, os Rockets precisam que os role players contribuam mais para abrir ainda mais espaço para os outros 2. Boa vitória para os Warriors mesmo com o Curry a não lançar muito bem de fora (entrou bem para o cesto no entanto).

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com jogão do Harden, CP3 ao seu nível, Steph e o Draymond não tiveram nos seus dias.. e mesmo assim os Rockets perdem por 13. Não estou a ver como podem ganhar esta série.

btw, tanto, tanto, tanto Iso da parte dos Rockets. Mais do que eu estava à espera. Não é assim que vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com jogão do Harden, CP3 ao seu nível, Steph e o Draymond não tiveram nos seus dias.. e mesmo assim os Rockets perdem por 13. Não estou a ver como podem ganhar esta série.

btw, tanto, tanto, tanto Iso da parte dos Rockets. Mais do que eu estava à espera. Não é assim que vão lá.

CP3 esteve longe do seu nível. Aquele final foi um stat padding triste do CP3. Teve um jogo bem abaixo do que sabe.

E os Rockets sempre jogaram assim. E eles conseguem ganhar assim a praticamente todas as equipas da liga porque ninguém tem o talento deles, excepto Golden State que tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o resumo de meia hora do Gameframe e o CP3 não fez nada. Nem fui ver as stats antes, mas realmente não parecem tão más quanto o resumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu os rins ao Curry já me valeu os highlights :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o resumo de meia hora do Gameframe e o CP3 não fez nada. Nem fui ver as stats antes, mas realmente não parecem tão más quanto o resumo :mrgreen:

Pá, ele marcou uns 10 pontos nos últimos 3 minutos do jogo. Foi super passivo durante o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ele marcou uns 10 pontos nos últimos 3 minutos do jogo. Foi super passivo durante o jogo todo.

Era o que estava a dizer. No resumo vi 2 ou 3 cestos dele, o que não seria o caso se ele tivesse feito um bom jogo. Teria tido mais destaque em meia hora de jogo mostrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw bela arbitragem ontem nem sei como o Green não foi expulso :estrelas: esta época deve ser a pior dos ultimos anos nesse aspecto pqp nem com replay os arbitros acertam

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

btw bela arbitragem ontem nem sei como o Green não foi expulso :estrelas: esta época deve ser a pior dos ultimos anos nesse aspecto pqp nem com replay os arbitros acertam

What? Meu ele deu um empurrâozinho ao Harden. É que nesse jogo, se havia alguém a ser excluído era o CP3.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Meu ele deu um empurrâozinho ao Harden. É que nesse jogo, se havia alguém a ser excluído era o CP3.

Sim e logo a seguir a essa tech cometeu outra falta, procedendo depois a gritar durante um bom minuto para os árbitros a reclamar.

E sim o CP3 foi bem porco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...