Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Pelo menos n temos esse mongoloide nos quadros. No g3 tava todo inchado a jogar o all-star game. Se clevand se descuida ainda vão com o crl, nem o lbj consegue carregar tanto. Acho que a final vai ser 4-0 para gsw. Talvez o lbj consiga sacar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenca entre as meias finais de West e Este e incrivel.

Para im se GSW forem a final vai ser 4-1 seja quem for o adversario. Se os rockets forem a final dao Sweap no Lebron e 4-1 aos Celtics

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba 4-1 para a equipa do Oeste, independemente de queme esteja presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo os Cavs. Mudaram completamente a abordagem no ataque neste jogo não sei porquê. Vamos ter jogo 7 em Boston.

não sou dessa opinião, o que mudou foi a forma como os Celtics defenderam as ações que lhes criaram mais problemas nos jogos fora. o foco é claramente tentar expor o Rozier/Tatum em trocas, seja com o Love ou com o LeBron. os Celtics neste jogo foram praticamente perfeitos a executar trocas indiretas na linha de fundo com o jogador que defende o poste baixo ou canto do lado contrário sem permitir penetração, posição baixa ou passes rápidos para o jogador de slot ou canto contrário. é um wrinkle novo do qual não tenho memória de ver aplicado, mas que expôs claramente a falta de progressões e de ações secundárias no esquema dos Cavaliers e mais particularmente no plano de jogo apresentado para a série. claro que tendo o LeBron com a bola nas mãos, coisas acontecem em várias posses, mas tal não implica que seja sustentável. ainda para mais quando apresenta sinais de fadiga por demais evidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba 4-1 para a equipa do Oeste, independemente de queme esteja presente.

OS rockets acredito que suem um bocado ainda, mas também não acredito que passem contra gsw.

Compartilhar este post

Link para o post

OS rockets acredito que suem um bocado ainda, mas também não acredito que passem contra gsw.

Sim, acredito que, contra Boston, seja mais suado no sentido das vitórias serem mais apertadas.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou dessa opinião, o que mudou foi a forma como os Celtics defenderam as ações que lhes criaram mais problemas nos jogos fora. o foco é claramente tentar expor o Rozier/Tatum em trocas, seja com o Love ou com o LeBron. os Celtics neste jogo foram praticamente perfeitos a executar trocas indiretas na linha de fundo com o jogador que defende o poste baixo ou canto do lado contrário sem permitir penetração, posição baixa ou passes rápidos para o jogador de slot ou canto contrário. é um wrinkle novo do qual não tenho memória de ver aplicado, mas que expôs claramente a falta de progressões e de ações secundárias no esquema dos Cavaliers e mais particularmente no plano de jogo apresentado para a série. claro que tendo o LeBron com a bola nas mãos, coisas acontecem em várias posses, mas tal não implica que seja sustentável. ainda para mais quando apresenta sinais de fadiga por demais evidentes.

Mas no jogo 4 quem trazia a bola era o Hill e o LeBron fazia o screen para provocar o switch. Neste jogo voltaram a dar sempre a bola para as mãos do LeBron e arranja aí qualquer coisa. Outra coisa é que no jogo 4 fizeram várias vezes o switch na zona da linha do lance livre para o LeBron ficar ali na zona frontal e neste jogo raramente provocaram isso, foram sempre para o poste alto e para os elbows.

Acho que foi uma pequena mudança mas o Hill voltou a ser inexistente. Acho que ele deveria ter um papel maior na organização do ataque até para permitir que o LeBron descanse um pouco. Acho que não vi uma única vez um pick and roll entre o Hill e o Love o jogo todo.

E depois como já disse há uns jogos atrás as rotações do Lue são péssimas. O Clarkson por acaso acertou dois triplos mas a bola não lhe pode cair nas mãos que aquilo é um buraco negro. Acho que ele devia ter sempre ou o LeBron ou o Hill em campo para o ataque não morrer por completo, e podia dar uns minutinhos ao Calderon em vez de andar a jogar com o Clarkson e o JR tantos minutos. O Korver ter 8 minutos à entrada do quarto período é absolutamente criminoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do Lue, deve ser o pior treinador da liga não? :confuso:

fixed :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no jogo 4 quem trazia a bola era o Hill e o LeBron fazia o screen para provocar o switch. Neste jogo voltaram a dar sempre a bola para as mãos do LeBron e arranja aí qualquer coisa. Outra coisa é que no jogo 4 fizeram várias vezes o switch na zona da linha do lance livre para o LeBron ficar ali na zona frontal e neste jogo raramente provocaram isso, foram sempre para o poste alto e para os elbows.

fui rever a segunda parte de ontem, e os Cavaliers iniciam com três posses de bola bloqueio direto Hill - LeBron em que marcam em duas das três posses (2 isos do lado de esquerdo LeBron vs Baynes) e a outra resultou em penetração do Hill que acabou abafado pelo Baynes. a partir daí nunca mais. acho que não há grande explicação para isto para lá da fadiga. depois destas três posses, o papel do LeBron passou por espaçar o campo, criar para os outros a partir do poste alto e aqui e acolá tentar resolver de forma individual ou com ações diretas ad hoc.

Acho que foi uma pequena mudança mas o Hill voltou a ser inexistente. Acho que ele deveria ter um papel maior na organização do ataque até para permitir que o LeBron descanse um pouco. Acho que não vi uma única vez um pick and roll entre o Hill e o Love o jogo todo.

Hill - Love no bloqueio direto resulta em front do base, double team no canto e o Love a fazer asneira. o Hill não consegue virar o canto contra quem quer que seja em 1v1. enquanto ação única não vejo grande capacidade para criar lançamentos de qualidade. mas que os bases nestas equipas dos Cavaliers são mal idealizados, é minha opinião que sim. fazer o LeBron iniciar ataque de meio campo é mau para todos os elementos.

E depois como já disse há uns jogos atrás as rotações do Lue são péssimas. O Clarkson por acaso acertou dois triplos mas a bola não lhe pode cair nas mãos que aquilo é um buraco negro. Acho que ele devia ter sempre ou o LeBron ou o Hill em campo para o ataque não morrer por completo, e podia dar uns minutinhos ao Calderon em vez de andar a jogar com o Clarkson e o JR tantos minutos. O Korver ter 8 minutos à entrada do quarto período é absolutamente criminoso.

O Lue é um lixo. sempre foi. esse palerma teve o descaramento de dizer que o facto do Ojeleye ter caido da rotação lhe condicionou o plano de jogo e, mais precisamente, os minutos do Korver. o ultimo ou penultimo jogador da rotação (se contarmos o Yabusele) tem alguma influência naquilo que são as rotações dele? anda sempre nesta luta dos matchups que, apesar de ter a sua relevância, não pode ser a unica coisa que o homem tem em mente. e depois não ter a capacidade de agilizar e de agir em tempo útil...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lue é um lixo. sempre foi. esse palerma teve o descaramento de dizer que o facto do Ojeleye ter caido da rotação lhe condicionou o plano de jogo e, mais precisamente, os minutos do Korver. o ultimo ou penultimo jogador da rotação (se contarmos o Yabusele) tem alguma influência naquilo que são as rotações dele? anda sempre nesta luta dos matchups que, apesar de ter a sua relevância, não pode ser a unica coisa que o homem tem em mente. e depois não ter a capacidade de agilizar e de agir em tempo útil...

Cada vez que o gajo faz um ajustamento minimamente decente (que não era preciso perder jogos para se fazer) vêm logo os paladinos dizer que ele afinal não é assim tão mau.. É mau e muito. Vive do LeBron. A equipa defensivamente é um desastre e ofensivamente é o LeBron (quando tinham o Kyrie pronto, também tinham outro top5 iso player da liga e corria melhor).

Mas essa desculpa devia dar direito a despedimento por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl disto mas na minha opinião, os cavs são melhores em jogo exterior e os celtics são melhores no jogo interior, e depende de como o jogo será conduzido. Além disso, os cavs não jogam um crl nem que se f*dam, só que têm o lebron e isso é suficiente para estarem sujeitos a ganhar o este. Os celtics defendem muito melhor e até têm mais fio de jogo, só que os cavs têm o lebron para safar o que quer que seja e os celtics não têm o irving para atacar. Os celtics fora de casa também têm sido uma m*rda a defender, não entendo bem porquê.

Posto isto, anything is possible e vou acreditar até ao fim. Da outra vez era mais ou menos garantido que caía para nós dada a diferneça de qualidade, desta vez é o inverso e a discrepância é muito maior. De qualquer forma, anything is possible, e era lindo se os putos ganhassem esta m*rda toda.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser hilariante a nível ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixamos escapar isto no fim, que trapalhada...damn, o jogo 6 é must-win agora.

Isto está a ser hilariante a nível ofensivo.

Banco de suplentes dos W's: 4 pontos.medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa já houve. Quase ninguém imaginou que os Rockets venciam 3 sequer

Compartilhar este post

Link para o post

O Lue nem o pior treinador dos PO's era, tipo

Please o nosso jogo é bola no LeBron e fé em deus :facepalm: um jogo ou outro o Love enfia 20pts mas é isso.

É só tirar Lebron de Cleveland e somos uma equipa de lotaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors estão a dar um choke terrível. Deixam-se ir pelo iso ball, a quantidade de turnovers que são puro desleixe ou faltas de comunicação é grande demais.

Os Rocekts estão a fazer pela vida. Agora vamos lá ver como é a lesão do Paul. Não sei se aquilo não o tira do resto dos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric Gordon fez o jogo da vida dele. Embora as stats não sejam nada de especial, foi essencial a nível defensivo e ofensivo quando a equipa mais precisava. Os Rockets tiveram alguma sorte no sentido em que o Harden foi terrível e o Chris Paul só apareceu na 2ª parte.

Banco de suplentes dos W's: 4 pontos.medinho.gif

O banco este ano está a render muito pouco em comparação com os últimos anos. Por exemplo, o West foi completamente queimado no início do 4º período pelo Chris Paul. O Nick Young e o Cook não contribuem.

O Bell é que devia jogar mais tempo do que joga.

Já agora, o KD continua a abusar do jogo individual. O facto de os Warriors estarem a apostar tanto no iso-ball tem muito mão dele. Indo a números, ontem nem uma assistência fez.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Paul, é quase certo, não estará no jogo 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iguodala está a fazer uma falta do crl.

Tal como o Mbah a Moute nos Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...