lastdance Publicado 27 Maio 2018 (editado) O durant é o melhor jogador dos warriors imo que sequencia de patetices :lol: Editado 27 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2018 Estou cansado de ver este início de período, parece atletismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Maio 2018 Concordo que é o melhor jogador mas está a forçar demasiado o iso o que sempre resultou em GS é o ball movement. Se bem que a culpa não é toda dele o Green tem muito abaixo do normal tanto ofensivamente como defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Maio 2018 Eu honestamente acho que aquilo que definia os GSW a coisa de 3 anos se perdeu um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Maio 2018 0 ball movement é bad shot atrás de bad shot, jogo horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Maio 2018 Os Rockets podem depender muito do iso mas jogam de forma inteligente e tem streaky shooters. Btw o Gordon era starter em muitas equipas um luxo tê-lo como 6th man. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2018 Os Warriors estão a apressar demasiado o ataque. Não estão a procurar o melhor lançamento. E cada vez que falham um lançamento, os Rockets ganham mais confiança e têm feito os seus pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Maio 2018 Estas lineups com o Looney e o Bell dão cabo de mim. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Maio 2018 Sem Iggy é o melhor que se arranja, o West para defender o Harden ainda pior é, podiam era rodar aquele lineup com o livingston e ter o bell nesse lineup. Depois looney com green. Continuo a achar ridículo uma equipa com 4 all-stars contra uma de 2 all-stars e muitos role players estar perto de ser eliminado. E quem diz 4 all-stars diz 2 mvps e 1 dpoy. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2018 Nem deu tempo. Já só está a 2 e ainda deu para fazer um To de um contra-ataque 3x2. Houston vai ter de continuar a lançar 50% de 3 para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 27 Maio 2018 (editado) Andddddd it's a 2 point game... Edit: Eu sinceramente acho que às vezes os Warriors têm de começar a perder para ficarem focados na segunda parte Editado 27 Maio 2018 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2018 Os terceiros períodos dos Warriors são tramados, não sei o que é que o Kerr lhes diz no balneário :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2018 Já voltaram aos ataques sem cabeça e a lançar à primeira, não passaram à frente à custa disso. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Maio 2018 Continuo confiante que os Rockets acabam com isto hoje Harden já está a ganhar ritmo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Maio 2018 Isto sem o CP3 torna-se mais dificil, tem de ser o Harden com a bola na mao o jogo todo e a defesa ja sabe que mais ninguem penetra, por isso e que quando o Gordon penetra consegue sempre fazer algo. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 27 Maio 2018 (editado) Já acabou :estrelas: Edit: Nowadays, everybody wanna talk Like they got somethin' to say But nothin' comes out when they move their lips Just a bunch of gibberish And motherfuckers act like they forgot about Klay Editado 27 Maio 2018 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2018 (editado) Se eu torcesse por Cleveland não esperava :lol: Tirando o LeBron é o único que ataca o cesto nesta merd* de equipa tem tido uma gestão de minutos ridícula que o tem deixado sem confiança nenhuma. Tirando este jogo o Hill tem estado uma merd* nestes playoffs, o Hood same, dar minutos ao puto não matava ninguem. Sem CP3 esperada a vitória os Warriors. btw muito bom só precisam de fazer igual em Boston :mrgreen: Editado 27 Maio 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2018 Vi a coisa mal parada na primeira parte, mas a segunda parte de GS é qualquer coisa :prayer: Defensivamente a roçar a perfeição. 64-25 na 2ª parte. Agora, tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2018 Os Warriors são favoritos. Mesmo que o CP3 jogue, não será a mesma coisa. Hoje acredito num jogo memorável do King. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2018 A um Domingo, podiam pôr o jogo mais cedo :( Acredito num jogo memorável do Lebron, mas de Boston também. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2018 Boston deve vencer e infelizmente os Warriors também. Se fossem os Rockets a vencer o Oeste até gostava que os Cavs vencessem e podiam tentar uma gracinha, assim tanto me faz, o resultado é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2018 o klay ofensivamente num dia inspirado deve ser o melhor jogador da liga Compartilhar este post Link para o post