Hugo Jr. Publicado 27 Maio 2018 Boston deve vencer e infelizmente os Warriors também. Se fossem os Rockets a vencer o Oeste até gostava que os Cavs vencessem e podiam tentar uma gracinha, assim tanto me faz, o resultado é o mesmo. O velho truque de não criar expetativas para evitar a desilusao :compinchas: não te preocupes que no que depender do LeBron os Cavs ganham o jogo, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2018 O velho truque de não criar expetativas para evitar a desilusao :compinchas: não te preocupes que no que depender do LeBron os Cavs ganham o jogo, infelizmente Nah, quer ganhemos ou não, honestamente vai-me dar um pouco ao mesmo tendo em conta que acho que os Warriors vencem do outro lado. Perder aqui ou na final é-me igual. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Maio 2018 Eu cá prefiro perder na final.... Mas whatever, só estar nesta posição de discutir a vitória na conferência depois de todas as lesões já estou satisfeito Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2018 Eu cá prefiro perder na final.... Mas whatever, só estar nesta posição de discutir a vitória na conferência depois de todas as lesões já estou satisfeito Normal, ja "tenho" mais experiência que tu nisso :lol: Já não me diz tanto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2018 o CP3 vai ao jogo 7 ? as casas de apostas nao parecem muito confiantes Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2018 Tirando o LeBron é o único que ataca o cesto nesta merd* de equipa tem tido uma gestão de minutos ridícula que o tem deixado sem confiança nenhuma. Tirando este jogo o Hill tem estado uma merd* nestes playoffs, o Hood same, dar minutos ao puto não matava ninguem. Pois tem. Devia ter ainda menos. Ou então ser usado de outra forma. O homem joga vários períodos do jogo como base e tem um incrível total de 0 assistências nesta série. São mais os jogos nestes playoffs em que não tem assists do que os que tem. Como já disse aqui, aquilo é um buraco negro com a bola. Quando chega lá. só sai para o brick no cest. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2018 E o JR Smith? Esse sim tem sido uma nulidade completa. É mandar tudo embora no próximo ano, ele, o Tristan, Clarkson, Hood e se o LeBron for embora, o Love também. Rebuild com Pick, Larry Nance, Cedi, Zizic se o LeBron for embora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2018 o CP3 vai ao jogo 7 ? as casas de apostas nao parecem muito confiantes Ontem um repórter da ESPN dizia que tanto Chris Paul como Iguodala não devem jogar o jogo 7. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2018 E o JR Smith? Esse sim tem sido uma nulidade completa. É mandar tudo embora no próximo ano, ele, o Tristan, Clarkson, Hood e se o LeBron for embora, o Love também. Rebuild com Pick, Larry Nance, Cedi, Zizic se o LeBron for embora. O JR ao menos defende. E o Tristan tem estado bem nos playoffs desde o último jogo da série dos Pacers. Não é por ele que as coisas andam mal. O grande problema dos Cavs é que têm um acéfalo no banco. Uma equipa que não tem qualquer tipo de jogo ofensivo é natural que os jogadores não LeBron e Love não conseguem ter ritmo no ataque porque não sabem o que devem fazer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2018 Ontem um repórter da ESPN dizia que tanto Chris Paul como Iguodala não devem jogar o jogo 7. Ui, sem o CP7 vai ser mais dificil para os Rockets, não é impossivel mas acho que os Warriors vao mesmo vencer e assim espero Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2018 (editado) Bom começo do Tatum Só hesitou lançar de 3 sem oposição 3x nos primeiros 30s. Irrita-me um bocado isso. Não sei se vou aguentar o morris, já tou capaz de me ir deitar. É demais. Editado 28 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2018 (editado) Dava jeito o Korver meter o open 3s. EDIT - Boa ideia Lue, meter o Lance no Al :lol: Editado 28 Maio 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2018 O Smart (que nome tão ironico :lol:) e o morris não podem estar em campo ao mesmo tempo. Acho que é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2018 E continua com o Lance no Al LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Maio 2018 O Clarkson está a ser uma desilusão total nos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 28 Maio 2018 Bem, ou o LeBron hj marca uns 80 Kobe style ou então adeus... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2018 O Clarkson é fraco que doi, é daqueles jogadores que mete 20 ppg numa equipa de m*rda porque joga basket como se tivesse na rua. 0 bball IQ O Lebron está a tentar dar demasiados shots aos colegas, ele que lance 40x, só assim vai ganhar que o resto é pior que lixo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2018 A continuar assim, nem que bata o recorde do Jordan hoje. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 28 Maio 2018 Incrivel como o LeBron em todos os FT faz lane violation e os árbitros nada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2018 matrix Epa estes scores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2018 (editado) O Lebron é incrivel, como é que alguém consegue confiar tanto nos teamates mesmo com eles a fazer tanta m*rda. Mas continuo a achar que ele vai precisar de pegar no jogo em termos de pontos que senão vai perder. EDIT - O Rozier a tentar o poster no Lebron :lol: Editado 28 Maio 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Maio 2018 Fantástica a forma como o LeBron meteu os colegas a produzir alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post