Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Eu cá acho que o JR ia era atacar o próprio cesto, a rapidez com que pega na bola e arranca.. Depois para porque vê o LeBron a gritar e a apontar para o lado contrário..

Vão ver o vídeo mais uma vez e digam lá se não ficam com essa sensação :funny:

Eu cá acho que o JR ia era atacar o próprio cesto, a rapidez com que pega na bola e arranca.. Depois pára porque vê o LeBron a gritar e a apontar para o lado contrário..

Vão ver o vídeo mais uma vez e digam lá se não ficam com essa sensação :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o JR deu uma explicação muito plausível do que fez e quem fica mal até são os colegas de equipa. Ele diz que vem para trás para terem espaço para executar uma jogada contando que iam pedir time out porque eles tinham um. E é a jogada inteligente. Iam ter 1-2 segundos para executar qualquer coisa que seria bem melhor do que ele lançar à toa por cima do KD.

Ele está a mentir, há vídeo a mostrar que ele diz ao Lebron "I thought we were ahead". E vê-se ele com os olhos no scoreboard mesmo antes de passar a bola porque se apercebe da m*rda que acabou de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

JaVale McGee will start at center for the Warriors in Game 2

Compartilhar este post

Link para o post

Santana a tocar o hino americano. Não sabia que precisava disto na minha vida.

Parece que não é a 1ª vez :mrgreen:

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O lbj nos cumprimentos lembrou-me aqueles videos do professores para os miudos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Lue é um corno do crl, à 2ª ou 3ª posse (max) devia ter logo parado o jogo. isto é uma palhaçada, não há esquema defensivo mais simples do que trocar bloqueios e estes palermas perdem a frente do atacante ou trocam pelo ombro errado

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim com os Gs a lançar 65% Cavs só perdem por 4, se melhorarem o esquema defensivo e tiverem mais cuidado com a bola têm boas hipóteses de ganhar este jogo.

Lebron parece que vai fazer outro jogo com 40 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já falei nos playoffs que lançamos mal como a merd* :estrelas:

O burro do Shrek do Green reclama de toda a santa falta que faz :facepalm:

O Klay já tem 3 faltas espero que saibam aproveitar isso mas duvido :estrelas:

JR continua a mesma merd*

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu ainda falta o mágico 3º período dos GS acho que vou dormir vai ser blowout por 20 no minímo...

Está a ser melhor para os Cavs.

Sempre dá algum entusiasmo ao jogo :mrgreen:

Parecia.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser melhor para os Cavs.

Sempre dá algum entusiasmo ao jogo :mrgreen:

Parecia.

Dificilmente recuperam o JR está a ter um jogo horrível já falhou 2,3 triplos sozinho, o Love está a jogar muito hoje, se o Lebron sair gostava de o ver numa equipa onde fosse o foco do ataque, consegue facilmente médias de 24, 25 pontos e 12, 13 ressaltos.

Btw eu entendo que há fans de GS antes do Durant e não tenho nada contra eles mas a NBA tem de fazer algo acerca dos GS enquanto estes 4 estiverem no seu peak ninguém os bate, nem os Celtics, teria de ser o Lebron a fazer mais uma super-equipa com um Kawhi e PG ou assim.

Assim é tão previsível, até eu que sou fã do Lebron estou farto de vê-lo a ele e aos GS nas finais.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava de estar do outro lado pqp :lol:

O Lebron reduz para 7 e passados 30 segundos perdem por 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors ganhando esta final o MVP vai para o Curry

Esta a jogar tanto, mesmo a nivel defensivo tem estado interessante, de 3pt nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente recuperam o JR está a ter um jogo horrível já falhou 2,3 triplos sozinho, o Love está a jogar muito hoje, se o Lebron sair gostava de o ver numa equipa onde fosse o foco do ataque, consegue facilmente médias de 24, 25 pontos e 12, 13 ressaltos.

Btw eu entendo que há fans de GS antes do Durant e não tenho nada contra eles mas a NBA tem de fazer algo acerca dos GS enquanto estes 4 estiverem no seu peak ninguém os bate, nem os Celtics, teria de ser o Lebron a fazer mais uma super-equipa com um Kawhi e PG ou assim.

Assim é tão previsível, até eu que sou fã do Lebron estou farto de vê-lo a ele e aos GS nas finais.

Que raio vai a NBA fazer? tirá-los de lá à força? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Até" uma equipa como os Rockets com os problemas que tiveram, quase conseguiram ganhar aos GSW. Isso de ninguém os bater é muito relativo. Vai ser fácil? Não. Impossível? Também não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema mas, tentando ser neutro, tira a piada à liga porque eles limpam se não é a lesão do Iggy vencem os Rockets em 5, eu sei que é difícil não podem obrigar ninguém a sair de uma equipa, faziam um fantasy draft :mrgreen:

Falando a sério, isto vai tornar-se um hábito na NBA daqui uns anos voltamos a ter Celtics x Lakers 4,5 vezes seguidas.

Podem quotar, se o Lebron fica no Este, que é o mais provável, so iria para o Oeste se conseguisse juntar-se com o Kawhi e PG13 em LA, para o ano é Golden State e a equipa em que o Lebron estiver, seja Cavs, Heat, 76ers.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o que o Curry podia ter sido se o KD não se juntasse.. :-|

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema mas, tentando ser neutro, tira a piada à liga porque eles limpam se não é a lesão do Iggy vencem os Rockets em 5, eu sei que é difícil não podem obrigar ninguém a sair de uma equipa, faziam um fantasy draft :mrgreen:

Falando a sério, isto vai tornar-se um hábito na NBA daqui uns anos voltamos a ter Celtics x Lakers 4,5 vezes seguidas.

Podem quotar, se o Lebron fica no Este, que é o mais provável, so iria para o Oeste se conseguisse juntar-se com o Kawhi e PG13 em LA, para o ano é Golden State e a equipa em que o Lebron estiver, seja Cavs, Heat, 76ers.

Fazer futurologias vale sempre o que vale. Se eles são bons, os outros têm que melhorar. Os Rockets foram 1st seed e foram a 7 jogos, portanto é melhorarem. E no Este então mais acredito que possa ser diferente se os Celtics continuarem a melhorar, tal como os Sixers mesmo que o Lebron não vá para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...