Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 1 hora:

As minhas Insides são as capas dos jornais de hoje.  Falam em aumento de clausula para 75M.

A cláusula já era de 75M em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

A cláusula já era de 75M em Janeiro.

Já percebi,  mas como andavam aqui a falar em 42M (?) pensei que tivesse renovado. Mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Jorge possa ser o substituto do Telles no futuro se accionarmos a cláusula de 8M que, no meu entender, tendo em conta o potencial dele, parece-me um valor razoável.

Fui ver e o Alex Sandro quando chegou, na primeira época, foi utilizado em 12 jogos em todas as competições, 9 como titular e 3 a sair do banco.

Até agora, o Jorge tem 3 jogos na equipa principal, poderia ter mais um outro, podia, vamos ver como corre o resto da época, mas acredito que possa ser um substituto a altura do Telles para as próximas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição de papel da Bola diz que Benfica e Porto estão interessados no Rogério (LE) da Juve.

0?ui=2&ik=ad185b1f40&attid=0.1&permmsgid

Mas gostei particularmente dessa última frase que diz que só sai se o Sassuolo autorizar. Lol. Como se o Sassuolo tive vontade autónoma da Juve...😄

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o uma noticia no zerozero, o empresário do Herrera veio dizer que ele não saía este mês mas caso nao renove no final da epoca vai a vidinha dele e o Porto fica a chuchar no dedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de theocrattt, há 18 minutos:

Segundo o uma noticia no zerozero, o empresário do Herrera veio dizer que ele não saía este mês mas caso nao renove no final da epoca vai a vidinha dele e o Porto fica a chuchar no dedo...

basicamente está a dizer: "preço de amigo é o crl! Se o querem renovem pelo dinheiro que a gente pediu em Dezembro, porque ele recebeu duas abordagens de Itália e que dão um pouco mais do que o que gente vos pede."

Compartilhar este post

Link para o post

O Monchi disse que não vai contratar o Herrera. O que eu acho que acho: o agente fez m*rda da grossa, pediu absurdidades, mandaram-no passear e agora o menino bonito quer renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 hora:

O Monchi disse que não vai contratar o Herrera. O que eu acho que acho: o agente fez m*rda da grossa, pediu absurdidades, mandaram-no passear e agora o menino bonito quer renovar.

Portanto parece-me que acertaste, que o MaisFCPorto avança que o Herrera esta disposto a baixar o que inicialmente pediu para renovar com o porto. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 39 minutos:

Vai ser o totti do Porto. Capitão até aos 40

oh no

Compartilhar este post

Link para o post

Renovando ou não é para sair no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o porto ja esta com jogadores a demasiado tempo no plantel, esta na altura de renovar o plantel, é preciso gente nova. Depois de tanto tempo começam a perder a motivação. O problema é o fair play financeiro que temos que regularizar por culta de gestoes danosas da SAD

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa falou em mais um regresso possível em Janeiro no Porto. Agora ao bocado vi alguns SD a meterem fotos antigas do Porto onde o Moutinho aparecia sempre. Estou a deduzir demasiado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás. Ele a vir tinha sido antes de ir para o Wolves. Não faz sentido nenhum agora. Para não falar que ele ganha imenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 14 minutos:

O Pedro Sousa falou em mais um regresso possível em Janeiro no Porto. Agora ao bocado vi alguns SD a meterem fotos antigas do Porto onde o Moutinho aparecia sempre. Estou a deduzir demasiado?

No máximo dos máximos será o Danilo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Vai ser o Osvaldo

Esse agora virou cantor ou vai substituir o Johnny Depp no pirata das caraibas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Vai ser o Osvaldo

Só se for para virar a carne nos churrasco que a equipa faz no Olival. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Mariano González para reforçar as alas. Tem tido poucos minutos no Colón e seria certamente uma boa opção para o banco azul e branco, em troca com o Hernâni.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora viramos lar de terceira idade e tamos a ir buscar os antigos jogadores todos? lol

Moutinhos e Adriens e o crl lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 18 minutos:

Agora viramos lar de terceira idade e tamos a ir buscar os antigos jogadores todos? lol

Moutinhos e Adriens e o crl lol

Era o que ia dizer, viramos o milan prai de 2007 que era so velhos, apesar que o danilo so tem 27 anos. Mas de certeza que ha jogadores melhores e mais novos do que esses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...