Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Pá, tenham calma, também é preciso ter em consideração que as notícias são veiculadas pelo Record e em nenhuma delas parece existir propriamente uma fonte credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pá, tenham calma, também é preciso ter em consideração que as notícias são veiculadas pelo Record e em nenhuma delas parece existir propriamente uma fonte credível.

A do João Afonso é pelo Ojogo (versão papel) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

A única avançada pelo Record é do Rodrigo, que curiosamente ontem à noite já me tinham falado que poderia ser hipótese também. Esse e o Pedro, que parece mais uma notícia reciclada do que outra coisa, volta e meia lá se fala dele. Mas era bom que viesse, tho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 28 minutos:

Não foi com o Zé António que fomos campeões da 2ª liga? :27_sunglasses:

Por acaso não. Numa dessas épocas acho que ficámos foi em 2º. O título foi posterior (tinhas lá o José Sá, André Silva e companhia).

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dessa equipa B inicial com o Zé Antonio. Fábio Martins, Ivo Rodrigues, Sérgio Oliveira, Quino, Pedro Moreira, Podstawski, Tozé, Vion (❤️), Dellatore... f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas tivessem mais deles sido aposta e tinham singrado, não tenho muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Saudades dessa equipa B inicial com o Zé Antonio. Fábio Martins, Ivo Rodrigues, Sérgio Oliveira, Quino, Pedro Moreira, Podstawski, Tozé, Vion (❤️), Dellatore... f*da-se

Tínhamos o Seri também, que não sei como se deixou fugir. E uma das grandes figuras era o Sebá, que entretanto até subiu à equipa A. 

Grandes tempos :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

O Seba era kinda um tronco, se bem me lembro. O gajo chegou ao Olympiakos, nem sei o que é feito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

O Seba era kinda um tronco, se bem me lembro. O gajo chegou ao Olympiakos, nem sei o que é feito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal falaram do Falcao, mas dizem que já não é possível.

Estamos a respeitar as regras, só contratamos jogadores quejá conhecemos! não há € para mandar olheiros para algum lado, este save é válido!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias fui ao café e estava lá o Fucile a comer uma sopa. 

Se o vir outra vez, posso falar com ele. Até é um jogador livre, é só assinar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 8 minutos:

No Portal falaram do Falcao, mas dizem que já não é possível.

Estamos a respeitar as regras, só contratamos jogadores quejá conhecemos! não há € para mandar olheiros para algum lado, este save é válido!

Dava o esquerdo para ter aqui o Falcao, apesar de tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 7 minutos:

Aqui há dias fui ao café e estava lá o Fucile a comer uma sopa. 

Se o vir outra vez, posso falar com ele. Até é um jogador livre, é só assinar. 

Quem é que come sopa num café? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Quem é que come sopa num café? 

Quem tem um fucile queimado. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo era fraco para o Chaves, e agora pode acabar no Porto :4_joy: , quando para isso têm o João Pedro e não esquecer que este Rodrigo era da equipa B, não há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tomasse um shot por cada notícia que sai sobre o Porto e me deprime não estava mais deprimido. Nunca mais aliás. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo teve uma stats muito engraçadas esta época, mas desconfio que tenham sido influenciadas pela sua eficácia nas bolas paradas.

Citação de IlidioMA, há 16 horas:

Sinceramente, até acho que faz sentido Pepe, Mangala, Diogo Leite e Diogo Queirós.

Desde que os mais velhos nao tenham estatuto de vacas sagradas e inamovíveis. 

Mas se for como este ano, em que para jogar o Pepe, encostaram o melhor central a passar pelo Tugão na última década a lateral (onde é banal), então paz à alma dos Diogos.

Agora que ele já foi embora, já corro menos riscos nestas coisas: o problema não foi o Pepe. O problema foi a falta de cojones do Conceição para sentar o pior central dos 3 (de longe, deixem-me acrescentar), que no entanto era aquele que estava lá sempre. Pepe-Militão teria funcionado muito bem, depois de meia dúzia de jogos para adaptação e criação de algumas rotinas.

E já agora, o João Pedro é tacticamente limitado, mas ofensivamente é o melhor lateral do Porto. Curiosamente, se fosse ao contrário, aposto a casa em como tinha jogado 20x mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

O Rodrigo teve uma stats muito engraçadas esta época, mas desconfio que tenham sido influenciadas pela sua eficácia nas bolas paradas.

Agora que ele já foi embora, já corro menos riscos nestas coisas: o problema não foi o Pepe. O problema foi a falta de cojones do Conceição para sentar o pior central dos 3 (de longe, deixem-me acrescentar), que no entanto era aquele que estava lá sempre. Pepe-Militão teria funcionado muito bem, depois de meia dúzia de jogos para adaptação e criação de algumas rotinas.

E já agora, o João Pedro é tacticamente limitado, mas ofensivamente é o melhor lateral do Porto. Curiosamente, se fosse ao contrário, aposto a casa em como tinha jogado 20x mais.

O Rodrigo fez na Liga NOS 18/19 cerca de 118 passes para finalização. 3,66 por jogo. Até Fevereiro 60% dos mesmos eram de bola parada. 0,93 de cruzamentos eficazes por jogo (tornando o 5º melhor da Liga neste departamento). Em 33 jogos para a Liga contribuiu com 4 golos e 6 assistências. Aumentando para as Taças o aproveitamento ainda é melhor. Isto são tudo estatística da Goalpoint.

Na minha opinião deveria-se de ter mantido a dupla Felipe - Militão. Estava a funcionar. Quando se mexeu em algo que estava bom para tentar resolver um problema na direita (que ainda ficou pior se calhar) estragou-se uma defesa bem montada. Uma das grandes razões para o descalabro da 2ª volta. Nem vou pela questão de A ser melhor que C porque até acho que o Felipe esteve melhor que o Pepe.

Não percebi isso do JP. Se fosse ao contrário como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...