Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Mais Tabaco refere que está tudo acertado com o Luan do Grémio, só falta o "aval" do SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

De resto, acho que o Tomás Esteves era menino para justificar uma aposta à Rúben Neves. Estou cada vez mais fã.

Eu acho que vai ter. Pelo menos oportunidades na pré-temporada terá, como o Rúben teve.

Os laterais vão sair quase todos, provavelmente. Fica o Manafá. Conhecendo a SAD como conheço, duvido que tenhamos esses lugares todos preenchidos no início da pré-época. E o lateral, se vier, que está mais próximo de vir é o Rodrigo, que irá mostrar de certo não ter qualquer tipo de qualidade para jogar no Porto.

Citação de bengala, há 10 minutos:

O Mais Tabaco refere que está tudo acertado com o Luan do Grémio, só falta o "aval" do SC.

Se isso for verdade, é um grande "só". O SC às vezes muda de opinião com imensa facilidade. É capaz de pedir um jogador e quando ele está quase contratado, muda de ideias.

Quanto a novidades, com a provável saída do Soares, provavelmente por valores muito significativos, ficamos todos muito contentes.

O Porto vende um avançado razoável, mas que nunca passará de um bom suplente, por um valor significativo. O jogador vai fazer o contrato da vida dele, tal como pediu. O Deco recebe uma comissão jeitosa e merecida por ter conseguido o tal negócio.

Com isto, deveremos contratar dois avançados. Uma aposta sólida para pdl titular e um miúdo para crescer na sombra. Não sei o que querem fazer com o Abou.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sugestão é que percam pouco tempo com o que se vai dizendo nos jornais, nas tv's e na internet.

O número de entradas e saídas é tal, que está criado o cenário perfeito para se especular sobre centenas de nomes até 31 de agosto.

Estamos a 31 de maio, e:

Navas, Mangala, Ricardo Costa, Luan, Pedro, Rodrigo, Tabata, Skov, Juninho Capixaba, Pedrinho, Saravia, Ntcham. 12 que me lembrei de cabeça, ainda devem faltar uns quantos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se isso for verdade, é um grande "só". O SC às vezes muda de opinião com imensa facilidade. É capaz de pedir um jogador e quando ele está quase contratado, muda de ideias.

Disseram-me que aconteceu isso com o Skov, ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 36 minutos:

Como diz não ao Skov ? 

Na imprensa hoje diz que é uma prioridade do Sérgio, o Skov e agora dizem que ele disse não ?

é melhor mesmo nao ler nada e esperar por oficializações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Disseram-me que aconteceu isso com o Skov, ontem.

Andamos a receber as mesmas informações. Cá para mim ainda te conheço. :mrgreen:

Mangala não vem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Fernando Andrade não se enganou, caramba.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

mas o Soares é para sair para onde?

Somente se falou na China. Aliás este ano ainda não surgiu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Somente se falou na China. Aliás este ano ainda não surgiu nada. 

Ah pois. 22 biscas pelo Soares não é qualquer um que dá, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

O que aconteceu com o negócio do Mangala ?

Deve ter sido abortado após os resultados dos exames médicos, non?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi abortado o negócio do Mangala. Só me lembro dele a perder em velocidade para o Oscar Cardozo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Deve ter sido abortado após os resultados dos exames médicos, non?

Citação de dragomir, há 22 minutos:

Segundo o MaisFutebol foi isso mesmo. 

O Ojogo diz que foi por exigências salariais de ultima hora: ele aceitava baixar os salários de 3M limpos, mas só um pouco. Tornou-se incomportável para a SAD. 

Dizem que foi isso e não pelas questões físicas….se bem que também pode ter sido isso…..

Rumor sobre o Soares: Atalanta pode oferecer 20M pelo avançado. Tem contrato até 2021 e uma cláusula de 40M.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O presidente do Dijon disse que o Sporting, um clube alemão (parece ser o Friburgo) e o FC Porto estão interessados no Rosier.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam por ser boas notícias de qualquer forma. Não é possivel dar um salário desses ainda para mais nas condições em que deve estar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que agora que o fantasma do JJ está longe, a $AD perceba que tem que fazer as vontades ao Conceição ou fica com o Rui Barros/Mário Silva a treinar esta equipa de mecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que soa um bocado cliché, mas o melhor mesmo é relativizar tudo o que é rumor, seja de supostos insiders, seja de jornais. Se já num ano normal entrem e saem 30 jogadores segundo os rumores, imaginem este ano. O melhor mesmo é desfrutar do calor e deixar a direção trabalhar, já chegou a última época para arrancar os cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...