Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não percebo uma coisa sobre este alegado regresso do Bruno, então ele sai e aponta o Bruno de Carvalho como o responsável de tudo e mais alguma coisa, porém decide regressar e arrisca-se a ter o BdC novamente como patrão. Isto não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo uma coisa sobre este alegado regresso do Bruno, então ele sai e aponta o Bruno de Carvalho como o responsável de tudo e mais alguma coisa, porém decide regressar e arrisca-se a ter o BdC novamente como patrão. Isto não faz qualquer sentido.

Mas o BdC não está suspenso e com isso impedido de se candidatar? Li algures que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que gostasse de regre$$ar, mas no lugar dele esperava ate ver se a suposta candidatura do bdc era aceite ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

Money talks

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o BdC não está suspenso e com isso impedido de se candidatar? Li algures que sim.

O BdC não avançou com uma candidatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião sobre o Alex Berenguer?

É um gajo rápido, forte no 1x1 e objectivo. É útil para juntar a Raphinha, Matheus Pereira e Nani, contando que este vem. E eu ainda ficava com o Mané também. Muita desta malta pode jogar no meio também, em certos contextos.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que gostasse de regre$$ar, mas no lugar dele esperava ate ver se a suposta candidatura do bdc era aceite ou não..

O mesmo que andava a negociar com o BdC para ficar? Não me parece que a razão no Bruno Fernandes seja e$$a.

Compartilhar este post

Link para o post

O País finalmente percebeu que a cura para suores frios, insegurança no local de trabalho e pesadelos é uma duplicação de salário. Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não avançou com uma candidatura?

Avançou. O que queria dizer é que não sei até que ponto será validada.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo rápido, forte no 1x1 e objectivo. É útil para juntar a Raphinha, Matheus Pereira e Nani, contando que este vem. E eu ainda ficava com o Mané também. Muita desta malta pode jogar no meio também, em certos contextos.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O País finalmente percebeu que a cura para suores frios, insegurança no local de trabalho e pesadelos é uma duplicação de salário. Finalmente!

Não é por se repetir muitas vezes uma mentira que ela passa a ser verdade.

Por mim, nenhum deles regressava e iam todos para tribunal contra o clube. Se o Bruno aceita voltar, acho muito bem que o clube lhe pague. Vejam isto como a indemnização devida, pelos danos causados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para trinco deviam ir buscar o Esiti (Gent) que passou pelo Leixões e o Estoril

Eu gostava muito dele quando estava no Leixões e depois do que fui vendo no Estoril e ainda é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver quantos de voces que trabalham como assalariados, sendo vos oferecido ou dobro ou o triplo do salario em qualquer outra empresa, ficariam onde estao por amor a camisola...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar assalariados comuns com jogadores de futebol :lol:

E em que e que e diferente?

Uma coisa e certa, a vida contributiva de um jogador de futebol sao 15-18 anos enquanto que de um assalariado normal sera mais do que o dobro, logo os jogadores de futebol tem um incentivo ainda maior para procurar o melhor salario possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para trinco deviam ir buscar o Esiti (Gent) que passou pelo Leixões e o Estoril

Eu gostava muito dele quando estava no Leixões e depois do que fui vendo no Estoril e ainda é novo.

Esse andou a ser apontado ao PSG no ano passado, se não me falha a memória. Deve ser caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por se repetir muitas vezes uma mentira que ela passa a ser verdade.

Por mim, nenhum deles regressava e iam todos para tribunal contra o clube. Se o Bruno aceita voltar, acho muito bem que o clube lhe pague. Vejam isto como a indemnização devida, pelos danos causados.

Ah? Qual a necessidade de seguir com os processos na justiça quando ambas as partes podem tentar resolver as coisas? Para mim a melhor solução nem era tentar o regresso dos jogadores mas sim ouvir propostas pelos mesmos e cada um seguir o seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade? Sofrer as consequências do que aconteceu. É algo que não pode passar impune.

Se for possível chegar a acordo, melhor. Mas isso será sempre um sinal de boa fé da parte dos jogadores, para mim. Eles têm tudo na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as consequenciais dos acontecimentos em Alcochete foram a prisão dos agressores, a destituição do antigo CD e a péssima imagem com que o clube ficou, para não falar da instabilidade que se vive no mesmo. Acho que tudo o que não seja o entendimento entre ambas as partes é péssimo para o clube e só agrava ainda mais o estado em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Isso foram as consequências indirectas. As directas foram as rescisões de 9 jogadores. Se agora for possível chegar a acordo com algum deles, óptimo. Se não for, é o preço a pagar pelo que aconteceu.

Felizmente para o clube, parece que isso será possível na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes volta, BdC ganha as eleições... Num jogo complicadissimo Bruno Fernandes saca um pontapé do meio da rua aos 90+5 e faz um golo de bandeira. Corre exaustivamente para o banco e abraça o BdC.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Isso foram as consequências indirectas. As directas foram as rescisões de 9 jogadores. Se agora for possível chegar a acordo com algum deles, óptimo. Se não for, é o preço a pagar pelo que aconteceu.

Felizmente para o clube, parece que isso será possível na maioria dos casos.

fds poeira, como é que uma cambada de gajos presos não é consequência direta? Tás a ser casmurro...

Compartilhar este post

Link para o post

fds poeira, como é que uma cambada de gajos presos não é consequência direta? Tás a ser casmurro...

para o clube, dude.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...