Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Nani confirmado pela tvi24. 2 anos+1, baixou bastante o salário, e dizem ter a braçadeira de capitão à espera

Compartilhar este post

Link para o post

+ Gauld, Palhinha e Mané. Idealmente, arranjava ali um DE melhor e vendia o Acuña. Depois um trinco melhor (e mais barato) para rodar que o Petrovic. De resto, aprovo.

Já tens aí o Veloso para DE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é despachar o Acuña e fica bom para mim.

Não vai ficar por aqui. Ainda devem chegar dois avançados e possivelmente um lateral esquerdo e mais 1/2 médios.

Ainda vamos ter melhor plantel do que na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ficar por aqui. Ainda devem chegar dois avançados e possivelmente um lateral esquerdo e mais 1/2 médios.

Aqui o que interessa é, e o Acuña ? Vai embora ? Diz-me que sim. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tens o Peseiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, BF,Raphinha,Matheus P.,F.Geraldes. Por agora tou a gostar. Se formos buscar o Vietto, só faltava ir buscar um numero 6.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

o Figo vai apresentar candidatura e vai trazer o Rui Jorge :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o que interessa é, e o Acuña ? Vai embora ? Diz-me que sim. [-o

Não faço ideia. Mas se o dinheiro acabar, é possível que fique para jogar a lateral esquerdo. Eu gostava de vendê-lo. A ele e ao Piccini, para equilibrar as contas do mercado.

Com o Jesus, não sei se teríamos um plantel destes. Ideias diferentes, exigências diferentes.

Eu sempre gostei do Peseiro. Estou a dar-lhe o benefício da dúvida até ver como vamos jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Mas se o dinheiro acabar, é possível que fique para jogar a lateral esquerdo. Eu gostava de vendê-lo. A ele e ao Piccini, para equilibrar as contas do mercado.

Com o Jesus, não sei se teríamos um plantel destes. Ideias diferentes, exigências diferentes.

Eu sempre gostei do Peseiro. Estou a dar-lhe o benefício da dúvida até ver como vamos jogar.

Infelizmente é verdade. A DE que pensem no Afonso Figueiredo, agora que o JJ bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é verdade. A DE que pensem no Afonso Figueiredo, agora que o JJ bazou.

Não tem qualidade para o Sporting e já assinou com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Oooohhhh lá vai o Naniiii :heart:

Bruno Fernandes e Nani em dois dias, a fasquia está alta. Tiro o meu chapéu ao Sousa Cintra!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho do Sousa Cintra!!!

Não estará a ganhar o gosto por isto e não se irá candidatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu faria.

Com o Peseiro só temos duas hipóteses, ou isto corre demasiado bem ou demasiado mal. Não há cá meias hipóteses.

Excelente trabalho do Sousa Cintra!!!

Não estará a ganhar o gosto por isto e não se irá candidatar?

Não, e espero que não o faça por uma questão de princípios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para PL se vier o Vietto fica fechado porque pelo que me disseram o Dost ainda esta semana regressa ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispenso o Slimani, não o queria mesmo de volta.

A sério? Como não amar aquelas perseguições desenfreadas aos defesas e guarda-redes? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...