Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Obrigado Syn. Ele tem toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 13 minutos:

Jasus.

O Jasus está nas Arábias :27_sunglasses:. O Paulinho está banhado em hype pela última época, não é metade do que fazem dele neste momento. O Dyego Sousa ocupa muito bem o lugar dele, é um panzer fortíssimo joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial a contratação do Paulinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 5 minutos:

Isso não está sequer no Twitter dele. Convenientemente, nem timestamps tem.

Pois, eu não tenho a certeza se os tweets são reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao twitter e não tinha lá nada portanto assumi que tinha sido apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Welp, pelos vistos é mesmo real. O tweet foi publicado às 22h07, e apagado uns 5 minutos depois, mas alguém ainda apanhou...

f*da-se lá para este clube, que república das bananas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a razão, mas não é assunto que se traga para as redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 28 minutos:

O Jasus está nas Arábias :27_sunglasses:. O Paulinho está banhado em hype pela última época, não é metade do que fazem dele neste momento. O Dyego Sousa ocupa muito bem o lugar dele, é um panzer fortíssimo joga muito.

Pá, nem sei o que dizer. O Paulinho é excelente tecnicamente, bom finalizador, forte fisicamente, forte no cabeceamento e extremamente raçudo. O Dyego Souza ocupa o lugar dele porque o Paulinho se lesionou, caso contrário nem tocava na xixa. E além disso, o Dyego já nos custou pontos na época passada devido a algumas oportunidades falhadas em momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 5 minutos:

Pá, nem sei o que dizer. O Paulinho é excelente tecnicamente, bom finalizador, forte fisicamente, forte no cabeceamento e extremamente raçudo. O Dyego Souza ocupa o lugar dele porque o Paulinho se lesionou, caso contrário nem tocava na xixa. E além disso, o Dyego já nos custou pontos na época passada devido a algumas oportunidades falhadas em momentos decisivos.

São gostos, eu não acho isso tudo do Paulinho mas fez de facto uma época excelente. O Dyego tem o problema da indisciplina, mas é um touro na frente de ataque. Por acaso estão bem servidos, dois estilos diferentes embora goste mais do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o plantel deve estar fechado pelos vistos. Depois de mais de 20 nomes apontados nenhum vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão em declarações diz que ficou à nossa espera até hoje e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Em Janeiro, o Coentrão está no Sporting.

Então? 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos neste momento dois jogadores da formação no plantel principal, sendo que um deles nem para o totobola devia contar e o outro é um jogador mais do que consagrado que, pela segunda vez na sua carreira, veio para cá fazer caridade pelo clube. 2. Dois. Num clube que tinha por obrigação de lá ter, no mínimo, o triplo.

Enfim, é até frustrante escrever sobre isto. Rebentem lá com isto tudo outra vez, que da primeira não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Agora:

Então? 

Estou eu a adivinhar. Eventualmente percebemos que o Jefferson é uma m*rda e o Coentrão volta com o novo presidente. Só deve ter assinado por 1 ano com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Temos neste momento dois jogadores da formação no plantel principal, sendo que um deles nem para o totobola devia contar e o outro é um jogador mais do que consagrado que, pela segunda vez na sua carreira, veio para cá fazer caridade pelo clube. 2. Dois. Num clube que tinha por obrigação de lá ter, no mínimo, o triplo.

Enfim, é até frustrante escrever sobre isto. Rebentem lá com isto tudo outra vez, que da primeira não resultou.

Penso que te referes ao Nani e ao Mané. Mas o Jovane não é formado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pabcc2000, Agora:

Penso que te referes ao Nani e ao Mané. Mas o Jovane não é formado?

Era ao Nani e ao Jovane. O Mané já quase nem conta para o totobola, e duvido que venha a contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa Poeira. Pelos vistos, vamos ter 3 na equipa principal que queriam muito ficar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter sido oficializado de forma surpreendente como reforço do Rio Ave, Fábio Coentrão revelou que não recebeu qualquer abordagem do Sporting para regressar ao clube. O internacional português diz-se triste com o clube de Alvalade.

«Fiquei à espera até hoje da chamada do clube, pelo qual dei tudo o que tinha o ano passado, e até ao dia 31 recebi zero chamadas. É triste...», disse o defesa esquerdo ao jornal Record.

Fábio Coentrão rescindiu com o Real Madrid e ao contrário do que se pensava, os leões não tentaram a sua contratação.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=229890

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, Agora:

Relaxa Poeira. Pelos vistos, vamos ter 3 na equipa principal que queriam muito ficar.

Queriam ficar = não levantam ondas por alternarem entre os sub-23, a bancada e, com muita sorte, o banco num ou noutro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

rir para não chorar. mudam os presidentes, mudam os treinadores, mudam as estruturas, e as coisas só vão piorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma, há eleições de hoje... errr... de daqui a uma semana mais quatro minutos. Novo projeto desportivo, talvez venha a passar por um maior e melhor aproveitamento da nossa Academia. Também, diga-se, terá de haver uma reestruturação que de raiz do modelo atual da mesma.

Para esta época não tenho qualquer expectativa. Que se faça o melhor possível e que daqui a nove meses tenhamos novo treinador com escolhas para o plantel que se adequem às suas ideias.

Nove meses. Somos um clube em gestação, neste momento. Aposto que vai sair um bebé de olhos verdes e peludo no pescoço como o Tony Ramos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...