Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Braz veio com a mesma história hoje no Mais Transferências,que o Peseiro na altura estava na expectativa pelo Lucas Lima e achava que tinha jogadores do mesmo nìvel no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

espero que isso seja mentira :4_joy:

Não é mentira, não...

Quanto ao León, eu sei que é o Brás mas desta vez ele tem mesmo razão. Já sabia há umas horas, é a prioridade do SCP e estamos mesmo a negociá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

este mercado está a ser uma coisa completamente surreal.

é o desnorte total.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro está doente, só pode. Nem tenho vontade de ver mais nada até final do mercado.

Rejeitar um gajo que vai chegar à selecção brasileira mais cedo ou mais tarde, porque tem um zarolho que, em condições normais e para qualquer pessoa com dois dedos de testa, dificilmente seria uma boa solução para a esmagadora maioria das equipas da 1ª Liga.

Se tinham medo do preço, eu deixo já aqui mais sugestões de laterais esquerdos superiores ao Jefferson e que certamente terão um custo modesto: Aílton, Marcelo Goiano, Diogo Figueiras, Florent, Rafa Soares, Djavan, Rafael Furlan, Zakaria Bergdich, Rúben Lima, Afonso Figueiredo, Matheus Reis, João Lucas, Vítor Costa.

Alguns desses há-de ser acessível. E se nenhum deles o for, internamente também devemos ter uns 6/7 jogadores em quem eu apostava primeiro naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar o Jorge para ficar com o JEfferson não é causa para rescisão do contrato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

O Peseiro está doente, só pode. Nem tenho vontade de ver mais nada até final do mercado.

Rejeitar um gajo que vai chegar à selecção brasileira mais cedo ou mais tarde, porque tem um zarolho que, em condições normais e para qualquer pessoa com dois dedos de testa, dificilmente seria uma boa solução para a esmagadora maioria das equipas da 1ª Liga.

Se tinham medo do preço, eu deixo já aqui mais sugestões de laterais esquerdos superiores ao Jefferson e que certamente terão um custo modesto: Aílton, Marcelo Goiano, Diogo Figueiras, Florent, Rafa Soares, Djavan, Rafael Furlan, Zakaria Bergdich, Rúben Lima, Afonso Figueiredo, Matheus Reis, João Lucas, Vítor Costa.

Alguns desses há-de ser acessível. E se nenhum deles o for, internamente também devemos ter uns 6/7 jogadores em quem eu apostava primeiro naquela posição.

O Talocha? :42_confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta confirmar se isso é mesmo verdade.

Nesta fase da vida do Sporting, o que não falta é malta mal intencionada a lançar rumores e boatos falsos para desestabilizar. Sabem bem disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Falta confirmar se isso é mesmo verdade.

Nesta fase da vida do Sporting, o que não falta é malta mal intencionada a lançar rumores e boatos falsos para desestabilizar. Sabem bem disso.

A informação sobre o Jorge vem do empresário que o ofereceu primeiro ao Sporting e, depois, ao Porto; e quem me disse isso (um colaborador desse empresário) é muito amigo tanto do Peseiro como do Presume. Não é pessoa para inventar uma coisa dessas, muito pelo contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que conseguimos levar com esse gajo durante um ano e fazer uma época decente 😂

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge já é oficial no Porto. Tá fixe isto. Estou mesmo a ver quando o JEfferson não puder jogar, o Peseiro cagar no Lumor e meter lá o Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Que buraco o lado esquerdo. Ah e não sei do que está à espera de apostar no Marcelo em vez do Pinto que é muito fraco.. Outro caso estranho é o Bruno Gastar andar no banco, titular de caras. 

Esta vontade de ter outro ponta de lança quando estão cá 3 opções...não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuarmos à procura de um avançado quando a ala esquerda é uma lastima traz-me flashbacks de Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Que buraco o lado esquerdo. Ah e não sei do que está à espera de apostar no Marcelo em vez do Pinto que é muito fraco.. Outro caso estranho é o Bruno Gastar andar no banco, titular de caras. 

Esta vontade de ter outro ponta de lança quando estão cá 3 opções...não percebo.

Olha aqui este jogador que vais gostar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 4 minutos:

Olha aqui este jogador que vais gostar!

Eish o Rinaudo, nem sabia que tinha voltado à Argentina. Pensava que ias colocar o Afonso Figueiredo.

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa até tenta ser paciente com o Peseiro e a atual situação do clube, mas realmente...isso devia dar direito a despedimento com justa causa. Insanidade total.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda não perceberam que vai ser o Acuña a lateral. Ele só andou a jogar a extremo até o Raphinha ganhar ímpeto ou o Matheus voltar, e só anda a trinco até o Gudelj estar disponível. E será lateral esquerdo até vir um em condições. Um dia, se nos faltarem centrais, ele será central até eles voltarem. Também é só para isso que ele serve :71_smiling_imp: *senhorverde*

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado de ver o Acuna no miolo. Não é para todos os contextos e preferia outro mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...