Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

O que se fala é que o Gudelj são 1,5M pelo salário + 1,5M a 2M pelo empréstimo.

E o objectivo é ainda libertar alguma massa salarial do plantel, principalmente Petrovic e Doumbia.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É possível que seja 3M pela operação total, mas acho estranho visto que o milhão de salário líquido implica 2M de salário bruto, deixando apenas 1M pelo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturaro foi uma contratação tão m*rda minha nossa.

Ficava-se com Gudelj, Misic, Battaglia, Wendel, Petrovic e Acuña para as posições de meio-campo com a possibilidade de vir alguém que de facto acrescentasse alguma coisa até ao final do mercado. Assim é só parvo.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Ficava-se com Gudelj, Misic, Battaglia, Wendel, Petrovic e Acuña para as posições de meio-campo com a possibilidade de vir alguém que de facto acrescentasse alguma coisa até ao final do mercado. Assim é só parvo.

Ficas com algo como Gudelj/Wendel e Battaglia/Sturaro. Acredito que fique um de Petrovic e Misic para as sobras. Depois tens o Acuña e o Bruno Fernandes que poderão jogar nessas posições.

Estes empréstimos não me chocam, esta época mais do que comprar a longo prazo é importante não prejudicar com grandes salários para quem vier aseguir. Caso contrário, ficamos com Doumbias, Castaignos ou Petrovics com salários elevados e complicados de vender sem prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Desses todos os únicos que contam de facto como jogadores de futebol são o Wendel e o Gudelj. No limite, o Petrovic também. Não conheço o Sturaro, mas duvido muito que seja pior do que o Misic e o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Misic conta para o plantel, mas enfim.

O Petrovic ainda tem algumas valências. Agora o Misic? Não consigo apontar-lhe uma qualidade. Talvez não inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não sei como é que o Misic conta para o plantel, mas enfim.

O Petrovic ainda tem algumas valências. Agora o Misic? Não consigo apontar-lhe uma qualidade. Talvez não inventar.

Farnerud gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

E eu a pensar que tinhas mesmo relatórios, my bad.

Os relatórios só saem com uma frequência semestral, como qualquer pessoa minimamente inteligente saberá.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria vinha partir tudo e passear classe. Na prática já não sei se seria bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Fica aqui também.

O Euro United já tinha falado que o Sporting tinha perguntado pelo Ben Arfa e que ele nos tinha mandado passear.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Battaglia - Gudelj - Bruno Fernandes. Não é um meio-campo de sonho, mas não é nada mau. Quer dizer, vamos ver como é que o Gudelj vem da China primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os empréstimos fazem sentido e os valores também.

É exatamente o que disseram aí para trás. É uma solução a curto prazo que não prende o futuro Presidente a jogadores que não queira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 horas:

O Record diz que os 3M já incluem o salário do Gudelj.

Faz sentido.

Citação de Oblivion, há 3 horas:

Se for real o interesse no Sansone, é porque o Acuna deve passar para defesa-esquerdo e ainda vamos emprestar o Lumor até ao fecho do mercado.

Não me acreditava assim tanto nisso.

Citação de ElliotReid13, há 2 horas:

É possível que seja 3M pela operação total, mas acho estranho visto que o milhão de salário líquido implica 2M de salário bruto, deixando apenas 1M pelo empréstimo.

E parece-me perfeitamente realista. É melhor que nada para os chineses, que o têm a ganhar pó nas reservas. Ele nem sequer estava integrado no plantel principal já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fiquei nada contente com os comentários sobre o Gudelj no reddit. Basicamente andou a espalhar m*rda à mão na Holanda e na China

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 18 minutos:

Não fiquei nada contente com os comentários sobre o Gudelj no reddit. Basicamente andou a espalhar m*rda à mão na Holanda e na China

Se tivéssemos esse barómetro para avaliar jogadores, estávamos tramados.

Ele no AZ fez óptimas prestações, no Ajax não lhe correu muito bem, e na China... é a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se formos perguntar ao pessoal do Inter e do West Ham, o João Mário é banalíssimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de ir muito longe, João Mário, Slimani e outros tantos que saíram daqui e não deram em nada. Ou os que saíram do Porto como o Jackson por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Bruno Fernandes que eu via nos sub21, e ocasionalmente na Samp, não era nada de especial ao pé do que vi o ano passado aqui. Isto vai depender sempre da qualidade e confiança do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que temos cá o mestre Peseiro para exprimir o Gudelj ao máximo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Não esquecer que temos cá o mestre Peseiro para exprimir o Gudelj ao máximo.

Ainda bem que não é o Jesus o treinador, a avaliar pela forma como se expressa duvido que conseguisse "exprimir" algo de jeito do rapaz.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...