Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

@Poeira O Montero veio do Kansas acho eheh

Eu não sei de que perspectiva é que esta decisão do Rafael foi boa para ele. Ainda se fosse para o Dortmund, para o city...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Oblivion disse:

@Poeira achas que fica a faltar alguma coisa à equipa ofensivamente?

Futebol. Um treinador. Um lateral esquerdo e outro médio (porque já sei do que a casa gasta, e portanto o Wendel só vai jogar quando o rei fizer anos).

Além de estarmos a desperdiçar recursos (hey, miúdos) e a entrar em gastos desnecessários e que davam jeito para outras coisas, vamos continuar a jogar pouquinho. Pelo menos, enquanto não tivermos Gudelj + Sturaro/Wendel/outro médio (no melhor dos casos) e Acuña no banco. E mesmo quando os tivermos...isto não se muda de mau futebol para bom futebol só porque agora queremos jogar feio e depois vamos jogar bonito. Mesmo que tenhamos jogadores para isso. O mais importante são as intenções de quem manda, sempre.

Em suma, a menos que aconteça aqui uma mini-revolução (ou uma revolução total), isto eventualmente vai rebentar e vimos por aí abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava mesmo em termos de opções, para mim já está implícito que treinador não temos. 😛

Compartilhar este post

Link para o post

N'Jié  tem qualidade, a questão é que temos Raphinha, Nani, Acuna, Matheus...a não ser que alguém saia. Espero que seja o Acuna.

O Diaby vi pouco, mas parece ter qualidade assumindo um perfil diferente do que temos por cá, já devia era ter vindo há mais tempo. O Gudelj era para ontem, que o nosso meio-campo mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Poeira disse:

O Montero de agora não é aquele que cá chegou vindo da Colômbia, infelizmente.

Um é avançado, o outro é extremo. O N'Jie não fazia falta, o Diaby talvez faça.

Tanto o N'Jie como o Diaby me parecem avançados móveis, com caraterísticas muito semelhantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, ascom disse:

Seattle, mas acho que era um daqueles protocolos manhosos tipo aqueles do deportivo maldonado

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Simeone disse:

Tanto o N'Jie como o Diaby me parecem avançados móveis, com caraterísticas muito semelhantes. 

Nada a ver. O Clinton é extremo esquerdo, o Diaby, pelo que dizem, é mais avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Black Hawk disse:

Porra, acho que o Rúben Ribeiro vai regressar lol

Na altura até fui a favor da sua contratação mas agora? Que ridículo. Geraldes não serve, Matheus não serve, RR again.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ascom disse:

Veio do Millonarios, da Colômbia. Antes é que jogou nos Seattle Sounders, e com muito sucesso.

1 hora atrás, Oblivion disse:

Falava mesmo em termos de opções, para mim já está implícito que treinador não temos. 😛

Em termos de opções acho que é isso. O lateral esquerdo e o Gudelj, a aliar ao Diaby, ao N'Jie e aos que já temos (aproveitando o Wendel e o Matheus, obviamente).

56 minutos atrás, Simeone disse:

O N'Jie sempre foi extremo e as características dele apontam para isso. O N'Koudou sim, é mais avançado que ele. E ainda assim, o Diaby é mais avançado que ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wendel não é para ser aposta, que vendam. Sempre tem algum mercado, agora andar a ficar no banco para jogar Misic é que não tem compreensão (e se vier o Gudelj ainda mais tapado irá ficar).

O njie tem opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

«Ele vem emprestado. O departamento médico não aprovou e nós não facilitámos. Viram que demorava dois meses ou mais, foi operado lá, e quando recuperar virá. Mas não sabemos quanto tempo demorará a recuperação e por isso temos de ter alternativas», confessou.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=229007

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais do que qualquer uma das ultimas (supostas) contratações é preciso um DE. Não me acredito que vamos continuar com o Jefferson, é só ridiculo porque o homem nem para fazer número serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mercado a fechar e já com alguns jogos eu fazia:

Saídas (em definitivo):

Salin

Jefferson

Bruno Cesar

Misic ou Petrovic

Doumbia

Castaignos

Saídas (empréstimo):

Mané (?) talvez sem espaço e não sei como está fisicamente...

Matheus Oliveira

O Acuna por boa quantia também podia ir à vida. Quanto a entradas, falta claro um médio defensivo (Gudelj) e um defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só concordo com o Njie se for para andar ali ao pé do Bas Dost a atrapalhar os defesas e a dar alguma profundidade. Se for pra jogar numa ala em Portugal é nulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há jornais que dizem que njie falhou os exames médicos e voltou para Marselha. Espero que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Marselha no Twitter e Reddit ficaram bem tristes com a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que o Battaglia ou o Bruno César têm tudo acertado para ir para outro lado e depois falham os exames. É isso que o pessoal do OM está a sentir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assinar com dois lesionados, Sturaro e N'Jie, daria uma péssima imagem à Comissão de Gestão. Enquanto que um passa como uma exceção, dois já dava uma imagem de irresponsabilidade e desleixo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gudelj está praticamente há 3 meses sem competir (para não dizer anos, bc Liga Chinesa).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...