Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

ah btw e que tal o sturaro que veio lesionado por 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do italiano enfim, nem dá para acreditar. Gudelj tem muita qualidade, era ele e o Badelj. Mas ainda tenho a saída do Geraldes atravessada...🤢

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Pedro-SCP disse:

E os últimos nomes são:

Niang

Gudelj

Quaresma! 🤣

Fala-se também do N'Jié

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Horta dá nega ao Sporting

Leões abordaram o jogador para saber se estaria disposto a vestir-se de verde e branco e ouviram um rotundo não. Bacca também já terá dito não a uma mudança para Alvalade.

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=3

O Sporting tentou a contratação de Ricardo Horta do Sp. Braga. Segundo o DN apurou, depois de ver gorada a possibilidade de contratar o ex-Benfica Enzo Perez, o clube leonino abordou os minhotos para saber da disponibilidade em negociar o jogador, mas esbarrou na vontade do atleta formado no Benfica.

Ricardo Horta, tal como o irmão André, é formado no Benfica e nunca escondeu o seu benfiquismo, embora as razões invocadas pelo jogador para dizer não aos leões tenham sido de ordem desportiva. É que Ricardo quer jogar e no Sp. Braga sabe que terá mais oportunidades de o fazer, enquanto no Sporting seria mais uma opção para José Peseiro.

Também Carlos Bacca já terá dito não ao Sporting para voltar a ser emprestado ao Villarreal da Liga espanhola.

Os leões continuam no mercado para dar mais duas ou três opções ao treinador. Nesta altura, os alvos são: Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid, Nemanja Gudelj, médio defensivo da Sérvia, que representa o Guanghzou Evergrande da China.

DN

Compartilhar este post

Link para o post

Era só uma questão de tempo até os adeptos se virarem contra o Matheus e os seus penteados. E depois o Peseiro ainda vem com a sua tipica falsidade e indiretas pela sua entrada contra o Empoli, um jogo de apresentação a feijões arranjado em cima do joelho, no qual ninguem jogou um car*lho, um jogo em que a equipa italiana recem-promovida veio fazer melhor figura que nós. E exige que ele entre como entraram o Raphinha e o Jovane (que até nem tiveram uma entrada particularmente boa. A equipa continuou a jogar tão mal naquela 2ª parte como o estava a fazer até às substituições. O moreirense esteve claramente por cima e mais objetivo que o sporting). Bom bom é jogar com cepos que continuam a nao mostrar um piço só porque custaram 10M.

E depois ainda chamam ao Geraldes de burro e não percebem as suas decisões. Que vão todos para a real p*ta que os pariu e que levem o falso do Peseiro com eles. Há um texto colocado na Tasca do Cherba que espelha bem o estado de espirito atual da pseudo formação no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Peseiro acaba por ter a razão toda não me lixem. 

o Matheus perdeu a razão toda que alguma vez poderia ter tido e não foi profissional. Ponto final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, eu não estava nem estou com grandes expetativas para esta época. Mas o Peseiro tem conseguido baixar ainda mais as minhas expetativas. Aquele 11 em Moreira de Cónegos foi aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha pouco mais de 1 ano jogavamos com WC e Adrien. Neste momento e derivado das circunstâncias, podiamos estar a jogar com Badelj, Wendell, Geraldes e BF. E no fim acabamos a jogar com um duplo Pivot de Battaglia e Petrovic. E ate estranhei ele nao ter tirado alguem da frente para meter o Misic, que é a unica alternativa àquele meio campo. Não me gozem, o Sporting não é isto. O Peseiro continua o mesmo pé frio de sempre, continua a nao saber gerir um balneario, para o bem e para o mal. Tanto deixa alguem mandar-lhe tomar no cu como de seguida mete um dos melhores jogadores da pré epoca (e que tanta falta faz naquele ataque) diretamente na bancada em detrimento de um argentino que só contribui para emperrar e despejar bolas na área, apenas porque ele não entrou bem no jogo de apresentação. 

Claro que o Matheus nunca devia ter reagido nas redes sociais. Ele próprio tem sabe disso. Pode tê-lo feito de cabeça quente, ou de cabeça fria na tentativa de dar um novo rumo à sua carreira. Mas toda a circunstância que culminou neste afastamento, a juntar à falsidade com que lidou com o Geraldes... não há palavras. Não admira que alguns jogadores comecem a ver o Braga como um projeto desportivo igualmente aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, AndreSCP7 disse:

Claro. É óbvio que devia ter ficado calado, mas tu metes-te na situação dele... e a frustração é mais que natural. Melhor jogador da pré-época, chega o cepo argentino e sentam-no logo. Devia ter ido para o Mónaco quando pôde...

O Matheus Pereira não jogou porque estava castigado. O que não se percebe foi ter sido incluído na convocatória. De qualquer das maneiras, ir para o Twitter mandar bocas é atitude de criancinha. Tem de ter mais cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jimpo disse:

o Matheus perdeu a razão toda que alguma vez poderia ter tido e não foi profissional. Ponto final. 

E o resto é conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que história é essa do Matheus estar castigado ? Atingir o limite de cartões amarelos transita para a época seguinte ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu tenho lido em vários sítios, sinceramente nem me dei ao trabalho de confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Simeone disse:

É o que eu tenho lido em vários sítios, sinceramente nem me dei ao trabalho de confirmar.

Sempre tive ideia que não, aliás, tenho quase a certeza que não mas até posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus não estava nada castigado. Suspensões por acumulação de amarelos não transitam para uma nova época. O Matheus, provavelmente, foi deixado de fora dos 18 por ter tido uma "atitude de desleixo" quando entrou no último amigável e quando marcou o penalti nesse jogo. Isto para mim seria motivo para rir...se eu não acreditasse que pode muito bem ter sido esse o motivo.

O seu caso é apenas o último de uma longa lista de desaproveitamento de talento da formação. Já discutimos isto muitas vezes, não vale a pena voltar a repetir tudo. É só mais um, por muito que custe dizer. E enquanto não se perceber que o desaproveitamento deste tipo de talento é um assunto muito sério e um sintoma gravíssimo (só não é o mais grave porque há um que consegue ser ainda mais nocivo, que é a inexistência do próprio projecto desportivo para o futebol do Sporting) da degradação do futebol do clube, não vamos conseguir tornar o Sporting numa equipa de futebol bem sucedida em termos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Pickle Rick disse:

Mas que história é essa do Matheus estar castigado ? Atingir o limite de cartões amarelos transita para a época seguinte ?

Não transita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que era mais uma desculpa para se tentar imputar as culpas do caso Matheus apenas ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar que o Matheus teve mal nesta situação, aquele post foi ridículo mesmo tendo razão. Não são coisas para se andar a partilhar nas redes sociais e criar ainda mais confusões. Apesar de que o Peseiro não esteve nada bem ao lidar com a situação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ir para as redes sociais foi mau mas eu acabo por perceber a frustração. Há que ver o que vem de trás também. Agora quero ver se o Peseiro também aplica a lógica de "ter entrado mal" no próximo jogo ao tirar o Acuña do onze. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também entendo a frustração, só não concordo como a expôs. Mas o Acuña não vai sair do 11, simplesmente porque tem mais estatuto que o Matheus (lol) e porque custou uns belos 10M que agora nunca mais os vamos ver.  Visto que o Acuña não sai do 11 eu metia o Battaglia a 6, Bruno a 8, Nani a segundo avançado e Matheus e Acuña nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa em que o Matheus esteve efetivamente mal, e julgo de forma unânime, foi em ter reagido nas redes sociais. Tudo o resto é só nojento e cobarde.

Quais foram afinais as verdadeiras razoes que levaram o Peseiro a riscar o Matheus? Foi ter entrado com desleixo num unico jogo da pre temporada (enquanto andou a espalhar chocolate nos outros todos) e ter falhado o penalty? Se assim fosse, o Viviano já teria sido riscado ha algum tempo, dada a leviandade e a displicencia com que abordou varios jogos da pre-epoca.

Foi o facto de nao se empenhar nos treinos, e mostrar atitude como os cães de caça argentinos? O Ricardo Carvalho e o Bernardo Silva riram-se forte e feio. É que ainda por cima, se tal for verdade, é algo perfeitamente ao alcance de ser corrigido por qualquer treinador sensato e com espinha.

Foi o facto de se ter gasto 10 Milhoes num cão de caça unidimensional, e ter-se obrigatoriamente de o rentabilizar seja de que maneira fôr por ter mais estatuto? O objetivo de um treinador não deveria ser construir uma equipa com os melhores jogadores à sua disposição, mantendo-se fiel às suas ideias? Em que planeta é o Acuna superior ao Matheus? Porque nao enquadrou o Geraldes, um dos jogadores mais talentosos e inteligentes com bola à disposição no plantel? Já referi que o Peseiro não passa de um falso. Outros chamam-lhe cobarde até.  

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o facto de ter tomado uma decisão técnica de preferir um jogador a outro.

O Matheus para mim era titular todos os dias da semana mas não existe menor desculpa para aquela brincadeira.

Que aprenda e que seja reintegrado o mais breve possível

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da opção técnica sempre me fez lembrar as demissões por motivos pessoais e familiares em altos cargos institucionais na sequência de casos menos éticos.

Mais hei, quem sou eu para se dizer como se come um gelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixem, o Matheus nunca na vida pode ir para as redes sociais dizer o que disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, fornix disse:

Essa da opção técnica sempre me fez lembrar as demissões por motivos pessoais e familiares em altos cargos institucionais na sequência de casos menos éticos.

Mais hei, quem sou eu para se dizer como se come um gelado.

Comparação zero que nasce do tentar defender o indefensável.

Eu não concordo com essa opção e o Matheus também não.

Acontece é que o Matheus é um elemento de uma equipa de 20 e tal elementos e que tem de compreender que não vão jogar todos ao mesmo tempo e que cabe a ele convencer o treinador a ser titular. Se não o consegue convencer por mais que se esforce, que fale internamente e que peça justificações ou para sair. Não pode é vir mandar bujardas em publico. Chama-se profissionalismo.

Espero é que quando o próximo jogador de que não gostes venha a publico reclamar por não ser titular que tenhas a mesma tolerância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...