Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Espero sinceramente que tenha todo o azar do mundo e hipoteque a carreira com esta artimanha, se há gajo que não tinha motivo para rescindir era ele.

Menos. Claro que tinha motivos. Pode é não sair apenas por esses motivos e ter-se aproveitado da situação. Seja como for, também tinha motivos para ficar e não quis. Que vá à vida dele e que consigamos dinheiro por ele, quer por acordo, quer por tribunal, é-me igual.

Out:

William

Ru1

Podence

Leao

Gelson

Ruben Ribeiro

In:

Bruno Fernandes

Dost

Battaglia.

Ou seja, os da 'casa' bazaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem e desejo-lhe toda a sorte.

Se a época lhe corre bem, muito mais facilmente salta para um grande clube

Compartilhar este post

Link para o post

Os da formação foram os que se "comportaram" pior. Enfim.

Depende da perspectiva. Também foram os mais afectados, se virmos por esse prisma.

Fez bem e desejo-lhe toda a sorte.

Se a época lhe corre bem, muito mais facilmente salta para um grande clube

Não sei se escolheu o clube certo, tbh. Mas sim, o provavel era nem jogar com o Peseiro.

Por curiosidade, o treinador de guarda-redes do Lille é o Nuno Santos que passou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Podence e o Leão tenham sido dos mais visados.

A cena é que o que tu duvidas ou não é indiferente para o caso. É dificil de perceber que não é preciso o Podence levar uma chapada para ter mais chatices? É português, é de cá e lida com as pessoas de cá. Tal como o Gelson/Leao, se calhar até conheciam os agressores. Eu bazava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Burro todos os dias, Rafael Leão.

Vou pegar neste post mas não quero que penses que é diretamente para ti mas sim para todos aqueles com o mesmo pensamento que tu.

Como raio é que ir para o campeonato francês é burrice? Sai para uma das 4 melhores ligas do mundo, vai receber mais de ordenado quase de certeza e ficando cá ia ser a sombra do Bas Dost a época toda e com jeitinho era a 3ª opção atrás do Montero também. Claro que por um lado não está a lutar pelo título nem em competições europeias mas não se sujeita à instabilidade do SCP, não se sujeita à nojeira que é o nosso campeonato e está numa montra que é muitas vezes superior à nossa.

Nós metemos o nosso campeonato bem mais acima do que aquilo que ele realmente vale. Temos de nos mentalizar que o nosso campeonato tem um valor muito muito pequeno na Europa. Aliás neste momento deve ter valor o SLB e o FCP e pouco mais. E mesmo assim ambos já tiveram melhores dias. No meu ponto de vista, e acredito que no ponto de vista dos profissionais e não de adeptos, seja muito melhor uma equipa de meia tabela numa dessas ligas do que sujeitar-se a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse um jogador que deu mais de uma década de serviço ao clube, que sempre gostou do mesmo, que sente Sportinguista e no final a paga que levava era apanhar nos cornos ou ser ameaçado também ia embora antes daqueles que estão cá há um ano.

A relação é de simbiose, e se lhes exigimos tanto por serem da casa, eles também o exigem a nós. Acho normal que quem tenha jogado cá mais tempo se sinta mais traído por toda esta situação do que quem chegou o ano passado.

É a mesma coisa que no trabalho ou numa relação, quando investes tanto tempo da tua vida em algo, é normal que a desilusão seja maior quando a outra parte te trata mal.

Tenham tido outros motivos ou não, acho perfeitamente normal que os da casa tenham sido os únicos a não recuar na situação, passaram anos da sua vida como jogadores a ser criticados, já sabem o que a casa gasta e no final ainda viveram aquele dia de Alcochete.

É que isto é tudo muito bonito mas o Patrício passou mal em Alvalade, o William começava a ser criticado jogo sim, jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leao nem estava no balneário lol

E com a malta que ele conhece da juve léo, de certeza que recebeu imensas ameaças. É ele e o Gelson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E com a malta que ele conhece da juve léo, de certeza que recebeu imensas ameaças. É ele e o Gelson :lol:

Ainda dura isso? Vai se a ver e ainda foi o Gelson e o Leão a orquestrar o ataque. Tudo para o BdC cair e eles sairem de borla! Grande Bruno afinal tu é que a sabias toda!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os da formação foram os que se "comportaram" pior. Enfim.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos falem do que sabem. O Leão estava presente, prestou declarações na esquadra e ainda identificou um dos agressores.

Confirmem se o que dizem ao menos é verdade, não andem a fazer de caixa de ressonância de teorias da conspiração que circulam na internet para tentar desculpar alguém ou diabolizar outros.

É que primeiro foi o Podence que não estava presente, depois o Leão. Qualquer dia a invasão deu-se numa Academia vazia.

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

É mentira? Eu vou colocar sempre os interesses do clube à frente de qualquer jogadorzeco. Compreendo a rescisão do Patrício e do William, que ao que tudo indica foram dos mais visados. Isso percebe-se, mas o Leão e o Podence aproveitaram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar neste post mas não quero que penses que é diretamente para ti mas sim para todos aqueles com o mesmo pensamento que tu.

Como raio é que ir para o campeonato francês é burrice? Sai para uma das 4 melhores ligas do mundo, vai receber mais de ordenado quase de certeza e ficando cá ia ser a sombra do Bas Dost a época toda e com jeitinho era a 3ª opção atrás do Montero também. Claro que por um lado não está a lutar pelo título nem em competições europeias mas não se sujeita à instabilidade do SCP, não se sujeita à nojeira que é o nosso campeonato e está numa montra que é muitas vezes superior à nossa.

Nós metemos o nosso campeonato bem mais acima do que aquilo que ele realmente vale. Temos de nos mentalizar que o nosso campeonato tem um valor muito muito pequeno na Europa. Aliás neste momento deve ter valor o SLB e o FCP e pouco mais. E mesmo assim ambos já tiveram melhores dias. No meu ponto de vista, e acredito que no ponto de vista dos profissionais e não de adeptos, seja muito melhor uma equipa de meia tabela numa dessas ligas do que sujeitar-se a isto

Não é certo que ganhe em tribunal e vai para uma equipa onde não vai ser titular. Aliás, acho que vai ter um papel semelhante ao que teria no Sporting. Na época passada, já foi somando alguns minutos (e não somou mais devido à lesão).

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão morava na Academia? Na altura da rescisão ouvi falar nisso.

Sim, saiu de lá quando começou a receber ameaças (precisamente por aquilo que disseram aí atrás, ele foi um dos poucos a reconhecer um dos atacantes).

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta fazer chover no molhado. Vai sempre existir quem ache que a relação dos jogadores com o clube é unilateral e desigual. Que o clube está acima deles, no que toca aos direitos e deveres da relação. Que os jogadores têm mais deveres e menos direitos, e que o clube tem menos deveres e mais direitos.

Todos os jogadores que lá estavam têm todas as razões e mais algumas para rescindir. E os da casa têm ainda mais razões para rescindir, por tudo o que passam e passaram. Sem entrar no caso do Rui - que foi por demais evidente ao longo dos anos - os jogadores da formação são sempre aqueles de quem os adeptos mais desconfiam, são sempre aqueles que têm mais dificuldades em ser aposta séria e agarrar um lugar no 11, são sempre aqueles que ganham menos.

Devia ser tudo ao contrário. Como é que eles hão-de estar bem aqui, se a premissa de serem jogadores "da casa" só traz consequências negativas?

A minha percepção é a de que o Rafael se aproveitou disto também para sair, sim. Mas não o censuro. Nós é que escancaramos a porta. Espero é que não se perca agora, que o futebol português bem precisa que ele cumpra todo o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, porque é um gajo com muito potencial. Vamos ver no que dá, em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é certo que ganhe em tribunal e vai para uma equipa onde não vai ser titular. Aliás, acho que vai ter um papel semelhante ao que teria no Sporting. Na época passada, já foi somando alguns minutos (e não somou mais devido à lesão).

Ninguém falou nada do tribunal. E se vai ter um papel semelhante ao do SCP melhor então ele fez. Vai ganhar mais e fica numa montra maior

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser tudo ao contrário. Como é que eles hão-de estar bem aqui, se a premissa de serem jogadores "da casa" só traz consequências negativas?

E acredito que a relação dos adeptos com atletas da formação só vai piorar este ano.

Quando o fim do pós-rescições, o jogadores que mais facilmente voltaram foram o Dost e B. Fernandes, sendo que o invés foi o "capitão". Tendo também todos da formação terem preferido sair que voltar, não vai ser fácil para os próximos miudos.

Ainda por cima os 2 que supostamente iriam ficar na equipa, Palhinha e Geraldes, saíram também.

Basicamente, começamos a época só com o Matheus da formação. E mesmo este já passou por problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

E acredito que a relação dos adeptos com atletas da formação só vai piorar este ano.

Quando o fim do pós-rescições, o jogadores que mais facilmente voltaram foram o Dost e B. Fernandes, sendo que o invés foi o "capitão". Tendo também todos da formação terem preferido sair que voltar, não vai ser fácil para os próximos miudos.

Ainda por cima os 2 que supostamente iriam ficar na equipa, Palhinha e Geraldes, saíram também.

Basicamente, começamos a época só com o Matheus da formação. E mesmo este já passou por problemas.

Nunca foi boa. Eu sei que aqui a opinião geral sempre foi contrária, mas a maior parte das opiniões que lia no FórumSCP e nas redes sociais acreditavam e acreditam que os miúdos são sobrevalorizados, que não são assim tão bons e que, se forem mesmo bons, acabam por vingar na equipa principal de qualquer forma.

É triste, muito triste. Devia ser o nosso maior activo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...