Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Rafael Leão estava ou não em Alcochete no momento dos ataques? Estou sempre a ver comentários a dizer que não estava, mas já não sei. Acho que já discutimos isso aqui, mas não me recordo do veredicto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão estava ou não em Alcochete no momento dos ataques? Estou sempre a ver comentários a dizer que não estava, mas já não sei. Acho que já discutimos isso aqui, mas não me recordo do veredicto.

Estava, até reconheceu um dos agressores e identificou-o na Policia.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar um Grande no tugão e ter essa mentalidade... :facepalm:

Não é só no tugão, esta é uma mentalidade cada vez mais presente no futebol actual. Basta ver por exemplo a selecção francesa, que acabou de ganhar o mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só no tugão, esta é uma mentalidade cada vez mais presente no futebol actual. Basta ver por exemplo a selecção francesa, que acabou de ganhar o mundial.

Eu nao sei se uma coisa é estilo de jogo e outra coisa é nao precisares de teres 4 tratores a meio campo mas sim gajos criativos e bons de bola para desbloquear autocarros

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ainda sonhei com um 4-3-3 à homem, com Badelj, Geraldes e Bruno Fernandes a apoiar Nani, Matheus e Dost, mas já arranjaram maneira de f*der esta m*rda toda lol.gif

É que como se já não bastasse a dispensa absolutamente criminosa do Chico, ainda vamos ter que levar outra vez com Battaglias e Acuñas...É dose. E continuo a achar que o pessoal está com demasiada fé no Wendel. Dou-lhe o benefício da dúvida, claro, mas, até agora, ainda não vi absolutamente nada que me entusiasmasse. Além de um lateral esquerdo e de um 6 (que não vem) minimamente apresentáveis, mais um 8, 10 ou o que lhe quiserem chamar parece-me essencial.

A existência desses dois argentinos na alta roda do futebol é coisa que me perplexa. Há zero futebol naquelas cabeças. É só força e mais força e corrida e mais corrida. No rugby é que estavam bem.

E ri-me muito com a dispensa do jogador que melhor pensa no SCP. Os empresários ainda contam muito no vosso clube...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte 'oficial' do Estoril, disse-me que:

Doumbia, já não treinou (falaram que já estava até na arabia)

Castaignos tambem não treinou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto do Renan, cheguei aqui a dizer algumas vezes que era um guarda-redes muito bom para se contratar a baixo custo, do que vi o ano passado gostei mas confesso que vi poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá mais garantias que o Salin, que andava a mostrar grande insegurança. Bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho o Matheus um bocado melhor que os nossos dois GR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viviano é bem melhor, na minha opinião. Not even close e nem sou grande fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma semana para o início da maioria das Ligas e Ruben Ribeiro e o Rafael Leão ainda sem clube.

Enfim. Devem estar arrependidos da vida.

Ainda tenho esperança no Coentrao. Não treina no areal e não se fala em nada estranhamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão está mais que visto que não vai voltar,e hoje já falam no Lille como uma ponte para a Luz.É uma pena pois é um jogador cheio de potencial mas se o conseguissemos vender por um valor decente mais uma percentagem numa venda futura não era mau.

Assim teríamos de ir buscar dois avançados,sendo o Lucas Perez uma excelente opção

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio,o Lucas Perez está próximo de assinar pelo West Ham

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...