Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Mas o Peseiro ia dizer numa CI que o Geraldes pediu 10x para sair e mentia? Não acredito.

As informações que eu tenho era que nem a pré-epoca tinha começado e o Geraldes já tinha pedido para sair.

E para mim é burro porque se há época em que ele tinha caminho aberto para jogar era esta

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Geraldes que pediu para sair.

E acho que fez bem. Nunca foi aposta, já vai com 24 anos e nem numa época organizada as 3 pancadas ia ser primeira opção.

E tem mesmo a intenção de sair visto que ainda não renovou contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Leganés oficializa a chegada de Jonathan Silva

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/leganes-oficializa-a-chegada-de-jonathan-silva-9647042.html

Demiral tem interessados na Turquia, mas há um forte candidato na I Liga

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/demiral-tem-interessados-na-turquia-mas-ha-um-forte-candidato-na-i-liga-9649427.html

O Gauld, além de interessar ao Boavista, também é desejado pelo Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

palhinha a caminho do lille.

empréstimo com opção de compra.

xau!

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha tem algum potencial, mas não creio que alguma vez vá ter qualidade para ser 1ª opção no Sporting. Por 6/7 milhões era muito bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha tem tudo para ser um bom trator. O problema é que muita gente queria fazer dele aquilo que ele não era, algo mais que um trator. E passar do WC para um trator nunca iria trazer beneficios. Já devia ter ido à sua vida há 2 anos. Entre empréstimos inuteis, e aquecer o banco do William, mais um que estagnou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha tem medo de ter a bola no pé, nunca gostei dele, ainda bem que não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai causar mais discórdia a saída do Palhinha do que do Geraldes.

Pelos vistos, e assim do nada, era a nova versão do William mas em bom, porque era raçudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai causar mais discórdia a saída do Palhinha do que do Geraldes.

Pelos vistos, e assim do nada, era a nova versão do William mas em bom, porque era raçudo.

E cheguei a ver fogachos de campanhas a pedir a braçadeira de capitão para ele por não ter rescindido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Geraldes que pediu para sair.

E acho que fez bem. Nunca foi aposta, já vai com 24 anos e nem numa época organizada as 3 pancadas ia ser primeira opção.

E tem mesmo a intenção de sair visto que ainda não renovou contrato.

Nem a direcção o abordou para renovar, apesar de só faltarem dois anos para o fim do contrato, quando ele regressar. Absolutamente ridículo. Um talento daqueles, a caminho dos 24 anos, ganha 100k/anuais. Não são sequer 10 mil euros por mês. No Sporting.

Felizmente, já não tenho paciência (e vontade) para esmiuçar ao pormenor o que se vai passando no clube. Dava em maluco, se assim fosse. A percentagem de coisas que de facto são minimamente bem feitas continua a ser quase microscópica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena enquanto não houver nova direcção com um novo projecto desportivo. O que temos agora é provisório, o que tivemos antes era uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não teria visto com maus olhos um potencial negócio Palhinha + 5/6M pelo Vukcevic, com o Sporting a salvaguardar parte do passe obviamente. Apesar de o Braga ficar a perder no campo desportivo no curto prazo, acho que o Palhinha poderia crescer aqui e dar um bom encaixe no futuro, e também porque o Vukcevic dificilmente será vendido por um valor justo face à importância que tem na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria visto com maus olhos um potencial negócio Palhinha + 5/6M pelo Vukcevic, com o Sporting a salvaguardar parte do passe obviamente. Apesar de o Braga ficar a perder no campo desportivo no curto prazo, acho que o Palhinha poderia crescer aqui e dar um bom encaixe no futuro, e também porque o Vukcevic dificilmente será vendido por um valor justo face à importância que tem na equipa.

Qual é a probabilidade de, onde se lê "Vukcevic", se ler "Paulinho", e o Salvador deixar passar? :mrgreen:

E já agora, se o Lille estava assim tão interessado no Palhinha, havia uma solução bem mais produtiva: trocava-se pelo Xeka. Nem precisavam de pagar um cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Vukcevic? Na minha opinião, apesar de bom jogador, acho curto para assumir um lugar no 11 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a probabilidade de, onde se lê "Vukcevic", se ler "Paulinho", e o Salvador deixar passar? :mrgreen:

E já agora, se o Lille estava assim tão interessado no Palhinha, havia uma solução bem mais produtiva: trocava-se pelo Xeka. Nem precisavam de pagar um cêntimo.

Brincalhão :mrgreen: O Paulinho deve ser o melhor jogador no clube, o Salvador sabe, o Abel também. Tem um contrato longo, uma cláusula de rescisão alta e com a saída do Hassan, ainda ficará a faltar um ponta para completar a posição, creio. Faz sentido que em todas as notícias que tenham saído até agora, o Braga só se disponibilize para o vender por um valor absurdo (15M).

O Xeka era muito bem sacado, mas na época passada li que os adeptos ficaram furiosos por vê-lo dispensado pelo Bielsa para ir jogar muito no Dijon. Duvido que se queiram desfazer dele.

O que acham do Vukcevic? Na minha opinião, apesar de bom jogador, acho curto para assumir um lugar no 11 inicial.

Não é curto, mas seria um downgrade em relação ao William, claro, e também não seria o tipo de jogador que encheria o olho aos adeptos. É bastante trabalhador, agressivo e com toque de bola razoável. Não cobre tanto terreno como o Battaglia, mas oferece infinitamente mais na construção do que o argentino. Se estivesse do outro lado, não o iria buscar por causa do preço, e focar-me-ia num perfil mais semelhante ao do Badelj.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentador da Sporting TV diz que hoje apresentamos o Battaglia, Rafael Leão e Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentador da Sporting TV diz que hoje apresentamos o Battaglia, Rafael Leão e Coentrão.

Duas boas notícias, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que também "não aceitou um aumento no salário" :lol: Enfim, uma coisa é voltarem aqueles que são realmente bons jogadores, outra é não só fazer regressar como aumentar este cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o nosso novo 6. Duvido imenso que não seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ninguém merece levar mais um ano com o Battaglia, ainda por cima vai ser o 6 titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...