Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu sei. Claro que o Gelson não vale só 15M. Mas entre 15M e 0 acho que sei o que preferia.

Para o ano espero que a nossa posição não esteja tão fragilizada no que conta a negociações. Por acaso era um dos pontos fortes do BdC. Salvo as alterações de última hora (Rui Patrício) ou a filha da putice que fez ao Adrien, conseguia vender bem.

A questão é que o Atlético deve ter tirado os 15M€ da mesa e avançou para a contratação a custo zero.

Só está fragilizada este ano devido a circunstâncias especiais. Se acontecer o mesmo na próxima época, já será incompetência de quem vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os 15M eram por 50% do passe? Se assim for...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Sinceramente, só me interessava sacar o Vietto desse possível negócio. Já que estes casos são excepcionais, há que procurar a possibilidade de reforçar directamente a equipa com eles. Trocava facilmente o Battaglia por um jogador que nos interessasse de uma equipa que pretenda assinar com o argentino, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Claro que o Gelson não vale só 15M. Mas entre 15M e 0 acho que sei o que preferia.

Para o ano espero que a nossa posição não esteja tão fragilizada no que conta a negociações. Por acaso era um dos pontos fortes do BdC. Salvo as alterações de última hora (Rui Patrício) ou a filha da putice que fez ao Adrien, conseguia vender bem.

Ao mesmo tempo também conseguiu perder imensos timings de venda e comprar jogadores para emprestar até terminar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao mesmo tempo também conseguiu perder imensos timings de venda e comprar jogadores para emprestar até terminar contrato.

Os timings de venda são discutíveis. Talvez tenha querido manter uma equipa de topo para chegar ao título. Comprar para emprestar é um pouco transversal aos 3 grandes.

Outro ponto negativo foi a saída do Carrillo a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor Badelj está a intensificar-se e um user (não sei até que ponto é credível, claro) disse no FórumSCP que, a não ser que algo de extraordinário aconteça, será jogador do Sporting durante as próximas 4 épocas. Se vier, é um super reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor Badelj está a intensificar-se e um user (não sei até que ponto é credível, claro) disse no FórumSCP que, a não ser que algo de extraordinário aconteça, será jogador do Sporting durante as próximas 4 épocas. Se vier, é um super reforço.

É credível sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A vir ficamos com um plantelzorro para dois esquemas completamente diferentes, 4-4-2 losango e 4-2-3-1(4-3-3 triângulo invertido em posse).

Pena que o treinador seja o Peseiro, dou-lhe crédito pelos tomates que teve mas não acho que vá ser agora que se vá tornar um treinador de eleição.

Vamos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta mesmo acertar a duração do contrato. Mas depois do Malcom, até tenho medo de falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Gelson agora é ir para tribunal,dou crédito ao Sousa Cintra por não ter cedido num negócio que não seria bom para o Sporting,mas se o Atlético quiser avançar com valores justos podiamos evitar isso tudo.Pena pelo Vietto

O Badelj a vir era um reforço tremendo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Gelson agora é ir para tribunal,dou crédito ao Sousa Cintra por não ter cedido num negócio que não seria bom para o Sporting,mas se o Atlético quiser avançar com valores justos podiamos evitar isso tudo.Pena pelo Vietto

O Badelj a vir era um reforço tremendo

Não me parece que tenha sido o Cintra a fazer finca-pé. Deve ter sido o Atlético que se fartou e avançou directamente para as negociações com o Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Badelj era basicamente o melhor substituto que podiamos arranjar para o William no mercado. Ser ele o nosso médio-defensivo em vez do Battaglia era outro boost grande de qualidade no plantel. Mas deve ser um negócio complicado, digo eu... Supostamente estava prometido ao Milan.

Atenção que eu disse que com bola não era nada do outro mundo porque a comparação...é o William. Estamos mal habituados. Curioso que o Badelj quando apareceu era mais 8/10, depois foi recuando no terreno. Era essencial assinar com ele, até porque mesmo daqui a 1 ou 2 épocas tem mercado (para além de entrar de caras no nosso 11 e ser um pilar da equipa).

Em poucas horas livrámo-nos de Battaglia e Gelson. "Do I hear Acuña?"

O puto nesse barco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu disse que com bola não era nada do outro mundo porque a comparação...é o William. Estamos mal habituados. Curioso que o Badelj quando apareceu era mais 8/10, depois foi recuando no terreno. Era essencial assinar com ele, até porque mesmo daqui a 1 ou 2 épocas tem mercado (para além de entrar de caras no nosso 11 e ser um pilar da equipa).

O puto nesse barco? :mrgreen:

Epah mesmo sendo com o William a comparação... não acho que o Badelj fique muito abaixo. E eu acho o William um dos melhores 6 com bola do mundo, so :mrgreen: O Badelj tem uma resistência à pressão brutal (case in point: https://streamable.com/f45iy ), é fantástico no passe vertical e é, no geral, muito inteligente a gerir os ritmos do jogo com bola. Espero mesmo que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era aquele jogador que tentava sempre no Elifoot.

Diogo ou Desc, por favor digam-me que também o achavam craque!

Calhou de ter ficado logo ali. Era o meu jogador preferido em gaiato.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachamos o Jeffeson Encada aka jogador da B (acho que na época passada esteve emprestado) que não tem qualidade suficiente para chegar à equipa A.

vmiDVjS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço bem o Badelj, mas acho bem que se aposte forte para ir buscar o 6. Olhando para o nosso 11, é a nossa posição mais debilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, a última proposta do Atletico durante a manhã de hoje foi 22M +10M por objectivos por 60/70% do passe. O Cintra voltou a rejeitar, apontando aos 50M.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente sobre o Gelson é realmente pena perderam a componente financeira que desportiva com as entradas e os regressos (Raphinha,Nani e Matheus) até vão ficar melhor servidos...

Já agora, afinal o Gauld vai para onde?

Anda tudo a anunciar que vem para aqui, mas supostamente o Boavista desmentiu (O Jogo...), não há nenhuma inside? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, a última proposta do Atletico durante a manhã de hoje foi 22M +10M por objectivos por 60/70% do passe. O Cintra voltou a rejeitar, apontando aos 50M.

A ser verdade eu tinha vendido. Considero que o valor dele anda nos 25-30M.

Compartilhar este post

Link para o post

a notícia veio do AS

Não sabia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto tudo do Gelson acho que ainda vamos chegar a acordo,tal com o Wolves,o Cintra deve querer deixar o clube com o máximo de situações resolvidas,a única que me parece mais complicado será a do Podence pois nunca foi falada numa proposta feita ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...