Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu com jogos mais complicados queria dizer momentos de jogo mais complicados,em que estamos a ganhar e a ser apertados e precisamos de alguém para refrescar o meio campo, e ele vindo do banco é uma excelente alternativa.

Por outro lado,na época passada a fazer marcação individual ao Messi não teve nada mal

Resultou em algum jogo o ano passado? Lembro-me pelo menos de 2 ou 3 em que perdemos vantagens devido a borradas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou em algum jogo o ano passado? Lembro-me pelo menos de 2 ou 3 em que perdemos vantagens devido a borradas dele.

Não digo o contrário,mas pode ser um jogador útil ao longo do campeonato.Claro que depende da utilização que lhe derem e do que lhe for pedido,no ano passado era ridículo em jogos contra equipas muito inferiores entrarmos com Willliam e Battaglia,esperando que ele fosse um 8 ao nível de grande porque não o é

Compartilhar este post

Link para o post

Útil até o Pateta era ao Mickey de vez em quando. Nós não precisamos de jogadores que podem ser úteis, precisamos é dos que são úteis. Sempre, não que o sejam de vez em quando. God, depois admiram-se que seja tão provável nevar no Sahara como o Sporting ser campeão...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença principal é que o Battaglia nunca foi útil, sempre que se metia o gajo com a ideia de segurar um 1-0 ou o crl dava m*rda ou perto disso, tanto por desistirmos de ter bola como borradas que ele fazia porque nunca sabia estar no sítio certo :lol:

É arranjar um acordozinho para fazermos uns milhões, o que gastámos nele + salário e prémios + o que temos de dar ao Braga numa venda para não ficarmos a perder dinheiro deve dar uns 6 milhões ou assim, e deixá-lo ir à vida dele. Qualquer coisa acima de 10 milhões é para assinar na hora lol.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini já está no Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser bom se for para ser o suplente para 6 e é um jogador que pode entrar em jogos mais complicados mas nunca para titular.Por outro lado,é avançado que estamos a negociar os regressos do Coentrão e do Rafael Leão,que seriam sem dúvida excelentes notícias

Isso sim, seriam boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Útil até o Pateta era ao Mickey de vez em quando. Nós não precisamos de jogadores que podem ser úteis, precisamos é dos que são úteis. Sempre, não que o sejam de vez em quando. God, depois admiram-se que seja tão provável nevar no Sahara como o Sporting ser campeão...

Neva no Sahara todos os anos, portanto não é complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era aquele jogador que tentava sempre no Elifoot.

Diogo ou Desc, por favor digam-me que também o achavam craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Neva no Sahara todos os anos, portanto não é complicado :mrgreen:

Tu percebeste que eu estou a falar em nevões substanciais, que acontecem para aí uma vez por década, não em coisinhas ocasionais :tongue:

E não era só o Mickey, o melhor para comprar era o Latapy.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem lá na escócia que vamos vender o Gauld ao Boavista

Mais vale.

Compartilhar este post

Link para o post

É dar a custo zero e manter a 50% do passe. Tem mais probabilidade de dar rendimento financeiro do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante SPORTING SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Valencia Club de Fútbol para a cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos e 90% dos direitos económicos do jogadorprofissional de futebol Cristiano Piccini, em contrapartida dos quais a Sporting SAD receberá o montante de € 8.000.000,00 (oito milhões de euros).

Adicionalmente a Sociedade garantiu o direito a 10% de uma futura venda.

Lisboa, 23 de Julho de 2018

O Conselho de Administração

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos argumentar que veio por 3 milhões e que há mais dois jogadores para o lugar dele,mas é francamente pouco para o mercado que ele tinha.

Que pelo menos este dinheiro seja usado para contratar um trinco a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um valor muito baixo. Um jogador que faz mais de 40j numa época, com boas exibições ao longo da época a sair por apenas 8M não me parece o melhor negócio possível.

Compartilhar este post

Link para o post

8M é meh mas pronto. Agora que o Risto agarre o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

só fico fdd por ser o gaspar a ficar com o lugar, caso contrário era bom negócio. só não tenho pachorra para ir buscar os quotes todos dos jogos da 1a metade da época... é que depois vocês habituaram-se ao jogador mediano que ele é, só pelo upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini é mediano? Não concordo. Não é nenhum fora-de-série a atacar, mas não é nenhum trambolho e defende muito bem. Não vejo de que maneira é que é por 8 milhões é bem vendido, especialmente depois de uma época a bom nível. Pelo menos 12/13 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco o que referi aí para trás. O que aconteceu prejudica-nos a todos os níveis. Antes de Maio, 15M€ era pouco e era bem realista pensar-se em vender por mais. Depois disso, 8M€ não é bom, mas é aceitável.

É dinheiro em caixa, que bem precisamos. Agora prossigam com a mesma resolução para Acuña, Battaglia, Gélson e eventualmente Doumbia, que é daí que pode vir mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o valor de mercado justo dele. Não fico nada triste, o Risto para mim é superior e o Bruno Gaspar também

Compartilhar este post

Link para o post

o piccini é fraco e não oferece nada depois da recuperação de bola. siga a marinha, a pagina virou e temos 2 laterais direitos que oferecem muito mais que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o piccini é fraco e não oferece nada depois da recuperação de bola. siga a marinha, a pagina virou e temos 2 laterais direitos que oferecem muito mais que ele.

fraco era o anterior defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...