Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Sobre a cena do Leão poder voltar. Eu acho que a malta aqui não está a ter noção que nós vamos perder todos os casos em tribunal. Aceitava o Leão já porque é preferível isso do que perder o caso em tribunal e ter que lhe pagar umas dezenas de milhões. Isto do orgulho tem muito que se lhe diga tbh. Já com o Gelson foi uma idiotice incrível termos rejeitado 25M do Atlético. Agora daqui a uns meses temos de pagar esse valor ou mais.

Esqueçam lá o orgulho, nós não temos moral como clube para falar nem dinheiro para pagar os casos. E vamos perder, não tenham dúvidas.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso de estar a cagar sentenças tem muito que se lhe diga.

Se o Sporting rejeitou os 25M em alguma coisa se baseia ou vocês acham que o Sousa Cintra diz "ah 25M é pouco, vamos antes andar à porrada"!? Vocês acreditam mesmo que não há um grupo de advogados a aconselhar o Sporting? Parece-me determinante aquilo que os jogadores disseram à policia e no caso do Leão e se for verdade o que veio a público é que ele disse que não se sentiu ameaçado, que conhecia os agressores e esteve sempre a responder bem ao Presidente do clube nessa altura. Cada caso é um caso mas não me parece que isto é dizer que é X e não há hipóteses nenhumas é especulação pura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 12 minutos:

Sobre a cena do Leão poder voltar. Eu acho que a malta aqui não está a ter noção que nós vamos perder todos os casos em tribunal. Aceitava o Leão já porque é preferível isso do que perder o caso em tribunal e ter que lhe pagar umas dezenas de milhões. Isto do orgulho tem muito que se lhe diga tbh. Já com o Gelson foi uma idiotice incrível termos rejeitado 25M do Atlético. Agora daqui a uns meses temos de pagar esse valor ou mais.

Esqueçam lá o orgulho, nós não temos moral como clube para falar nem dinheiro para pagar os casos. E vamos perder, não tenham dúvidas.

Até acredito que o Sporting possa perder os casos em tribunal, não acredito muito é que tenha que pagar indemnizações de valores astronómicos. E sinceramente, tenho sérias dúvidas que se perca esses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a não vinda do N´Jie é uma boa notícia para o Sporting, não percebo o sentido da contratação.

Viviano, Ristovski, Mathieu, Coates, (Reforço); Gudelj, Bruno Fernandes, Matheus, Raphinha; Nani, Bas Dost. Parece-me um onze bem interessante para o campeonato, havendo ainda Sturaro quando recuperar, e também Diaby a poder espreitar um lugar no onze. Dúvidas apenas em relação ao ritmo competitivo do Gudelj e gestão do Matheus Pereira. E é urgente a contratação de um defesa esquerdo para titular de caras, ficava com o Lumor a alternativa e despachava o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Gudelj, do que eu vi no AZ e Ajax, jogou sempre num meio-campo a 3 e nunca como médio mais recuado. Não me lembro se alguma vez jogou num esquema de 2 médios, mas penso que não.

Só o coloquei porque as alternativas para a posição não inspiram confiança (Petrovic não é assim tão mau como se fala, contudo) e estava a pensar apenas nos jogos para o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 19 minutos:

Isso de estar a cagar sentenças tem muito que se lhe diga.

Se o Sporting rejeitou os 25M em alguma coisa se baseia ou vocês acham que o Sousa Cintra diz "ah 25M é pouco, vamos antes andar à porrada"!? Vocês acreditam mesmo que não há um grupo de advogados a aconselhar o Sporting? Parece-me determinante aquilo que os jogadores disseram à policia e no caso do Leão e se for verdade o que veio a público é que ele disse que não se sentiu ameaçado, que conhecia os agressores e esteve sempre a responder bem ao Presidente do clube nessa altura. Cada caso é um caso mas não me parece que isto é dizer que é X e não há hipóteses nenhumas é especulação pura.

Se forem os mesmos advogados da Doyen, estamos bem tramados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 32 minutos:

Depender do Gudelj como referência defensiva do duplo pivot é um erro tremendo.

Depende de quem joga ao lado. Eu estou à espera do Gudelj para o ver a 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 1 hora:

Porque razão teríamos de pagar 25M ao Gelson por termos rejeitado tal proposta do Atlético ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pickle, não sei se a verba seria essa, estou só a dizer que se perdermos o caso teremos que indemnizar o Gelson numa verba de dezenas de milhões possvelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 1 hora:

Acho que não é assim tão certo que vamos perder em tribunal. É um risco, mas temos as nossas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso do Rafael Leão estou-me bem a lixar para os valores, que serão irrisórios. Não compensa a azia de voltar a ter o gajo de leão ao peito depois de nos ter mandado levar na peidah.

Ah, novo fórum, correções antigas. Não sabia que p+e+i+d+a ainda era mudado automaticamente para peidah ahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está em negociações para garantir o passe do internacional colombiano Jackson Martínez. 

Jackson Martínez, de 31 anos, que conhece muito bem o futebol português, visto que envergou as cores do FC Porto, onde marcou 92 golos em 136 jogos, rumou do Atlético Madrid para a China em 2016 e assinou pelo Guangzhou Evergrande, onde somou 15 jogos e quatro golos.

No entanto, o azar bateu à porta do goleador colombiano ao ter contraído uma grave lesão e longa paragem, tendo o seu vínculo com o clube chinês chegado ao fim em março.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns tempos se falou no Portal dos Dragões  (segundo a equipa médica do Porto) que o Jackson nunca mais poderia voltar a jogar futebol profissionalmente. Boa sorte com isso.

Eu fico extremamente desiludido com ele.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fosse um terço do que era e já seria um óptimo suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Depende de quem joga ao lado. Eu estou à espera do Gudelj para o ver a 6.

Do que me lembro dele no Ajax, não me animou particularmente - jogava muitas vezes como pivot defensivo, ou em duplo-pivot com o Serero ou com o Bazoer, que começava a despontar.

Mas logo veremos. Quero é que o confirmem com a máxima urgência possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 2 horas:

Pickle, não sei se a verba seria essa, estou só a dizer que se perdermos o caso teremos que indemnizar o Gelson numa verba de dezenas de milhões possvelmente.

Duvido muito disso sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que os 3M€ sejam já alguma espécie de entrada ou percentagem para uma futura transferência definitiva.

@Syn, ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem vindo a ser noticiado, não pressupõe isso.

O Sporting melhorou a sua proposta inicial, passando a disponibilizar-se a pagar 1,5 milhões de euros dos cinco sem impostos que Gudelj aufere - o remanescente fica a cargo do Guangzhou Evergrande -, sendo que o emblema chinês receberá perto de três milhões de euros pela cedência por empréstimo de uma temporada, os quais serão liquidados em três parcelas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sem opção de compra mais vale ficar pela China. É um mau negócio, se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...