Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

FIFA 19

Publicações recomendadas

Eu a negociar só a 300 e foi meia dúzia deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 10 minutos:

Como é que voces fazem tantos coins?

Muita paciência sinceramente. Começas por vender tudo que receberes no inicio para teres onde começar. Depois é uma questão de tentar comprar jogadores a um bom preço que te dê oportunidade de ganhar algumas coins vendendo imediatamente. Quando eu digo paciência, é mesmo porque em maior parte dos jogadores que compro ganho entre 100 a 300 coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Opera Instantâneo_2018-09-25_205428_www.easports.com.png

Não dá para mais :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Opera Instantâneo_2018-09-25_205428_www.easports.com.png

Não dá para mais :lol:

Temos que começar por algum lado

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma possibilidade de alguma loja começar a vender o jogo antes de dia 28?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Saiu-me um Prime Gattuso 🤷🏻‍♂️

Mas ninguém o compra ☹️

lol

surreal

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá fiz a pré-reserva disto na MM. Mas não devo ir amanhã para a fila. Já me chegou ficar atè as 1h e tal no ano passado. E segundo o rapaz da MM, este ano houve muitas mais reservas e que amanhã à noite ainda iria estar um caos pior :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já está à venda em Lisboa em algumas lojas. Vi hoje várias unidades Champions Edition em formato físico, sem ser pré reserva.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 4 horas:

Bem, lá fiz a pré-reserva disto na MM. Mas não devo ir amanhã para a fila. Já me chegou ficar atè as 1h e tal no ano passado. E segundo o rapaz da MM, este ano houve muitas mais reservas e que amanhã à noite ainda iria estar um caos pior :7_sweat_smile:

Em que loja foi? Por acaso dava me jeito ir buscar a noite mas assim com muita gente muda de assunto o caso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 4 horas:

Encomendaste onde? Costuma haver confusão para ir lá buscar tipo no dia seguinte? Eu estou a pensar ir ou Sexta depois do trabalho (dependendo da hora a que sair) ou Sábado de manhã, mas não tenho vontade suficiente de jogar o jogo que me leve a esperar em filas :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Encomendaste onde? Costuma haver confusão para ir lá buscar tipo no dia seguinte? Eu estou a pensar ir ou Sexta depois do trabalho (dependendo da hora a que sair) ou Sábado de manhã, mas não tenho vontade suficiente de jogar o jogo que me leve a esperar em filas :4_joy:

Atenção que eles dizem que só guardam o jogo durante o dia de lançamento. Não sei se é verdade ou não, nunca lá fui a não ser no dia de lançamento. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 minutos:

Atenção que eles dizem que só guardam o jogo durante o dia de lançamento. Não sei se é verdade ou não, nunca lá fui a não ser no dia de lançamento. 

What? Como assim só guardam no dia do lançamento? Se for lá no Sábado já não o têm?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

What? Como assim só guardam no dia do lançamento? Se for lá no Sábado já não o têm?

Não me parece que seja assim. Se tens a pre reserva devem ter que guardar pelo menos uns 2 ou 3 dias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 4 horas:

O jogo já está à venda em Lisboa em algumas lojas. Vi hoje várias unidades Champions Edition em formato físico, sem ser pré reserva.

É normal, a Champions Edition já saiu. A standard é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

a mega mania já está enviar a versão standard.

amanha chega a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

Não me parece que seja assim. Se tens a pre reserva devem ter que guardar pelo menos uns 2 ou 3 dias 

Espero bem que sim. Paguei 5€ adiantados por alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar vou assim. Equipa da Liga NOS até à divisão 5 ou 4, depois a exigência é outra.

Untitled-1.jpg.221e3cae69abe9d447d7d4c917865bf3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Espero bem que sim. Paguei 5€ adiantados por alguma coisa :mrgreen:

Eu também. Só não sei se vou buscar amanhã a noite ou sexta de manhã 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...