pedropb13 Publicado 25 Setembro 2018 Trading. Ou então tiveram um pisso num pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2018 Eu a negociar só a 300 e foi meia dúzia deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 25 Setembro 2018 Citação de JP_, há 10 minutos: Como é que voces fazem tantos coins? Muita paciência sinceramente. Começas por vender tudo que receberes no inicio para teres onde começar. Depois é uma questão de tentar comprar jogadores a um bom preço que te dê oportunidade de ganhar algumas coins vendendo imediatamente. Quando eu digo paciência, é mesmo porque em maior parte dos jogadores que compro ganho entre 100 a 300 coins. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 25 Setembro 2018 Alguém com um plantel em mente com o qual vá iniciar o Ultimate team este ano? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 25 Setembro 2018 Na liga Nos encontras boas opçoes e baratas para começar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2018 Eu estou a fazer um na liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 25 Setembro 2018 Estou a pensar em mal começar, comprar logo este 11 https://www.futbin.com/19/squad/109302 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Não dá para mais :lol: Editado 25 Setembro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 25 Setembro 2018 Citação de JP_, há 1 minuto: Não dá para mais :lol: Temos que começar por algum lado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2018 Saiu-me um Prime Gattuso 🤷🏻♂️ Mas ninguém o compra ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 25 Setembro 2018 Existe alguma possibilidade de alguma loja começar a vender o jogo antes de dia 28? Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 25 Setembro 2018 Este ano mudei para o pc. Sabem se a conta da ps4 transita? O exp e nível do catalogo etc Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Citação de pedropb13, há 1 hora: Saiu-me um Prime Gattuso 🤷🏻♂️ Mas ninguém o compra ☹️ lol surreal Editado 25 Setembro 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Setembro 2018 Bem, lá fiz a pré-reserva disto na MM. Mas não devo ir amanhã para a fila. Já me chegou ficar atè as 1h e tal no ano passado. E segundo o rapaz da MM, este ano houve muitas mais reservas e que amanhã à noite ainda iria estar um caos pior Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 26 Setembro 2018 (editado) O jogo já está à venda em Lisboa em algumas lojas. Vi hoje várias unidades Champions Edition em formato físico, sem ser pré reserva. Editado 26 Setembro 2018 por Krave Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 4 horas: Bem, lá fiz a pré-reserva disto na MM. Mas não devo ir amanhã para a fila. Já me chegou ficar atè as 1h e tal no ano passado. E segundo o rapaz da MM, este ano houve muitas mais reservas e que amanhã à noite ainda iria estar um caos pior Em que loja foi? Por acaso dava me jeito ir buscar a noite mas assim com muita gente muda de assunto o caso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 4 horas: Bem, lá fiz a pré-reserva disto na MM. Mas não devo ir amanhã para a fila. Já me chegou ficar atè as 1h e tal no ano passado. E segundo o rapaz da MM, este ano houve muitas mais reservas e que amanhã à noite ainda iria estar um caos pior Encomendaste onde? Costuma haver confusão para ir lá buscar tipo no dia seguinte? Eu estou a pensar ir ou Sexta depois do trabalho (dependendo da hora a que sair) ou Sábado de manhã, mas não tenho vontade suficiente de jogar o jogo que me leve a esperar em filas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Citação de toze2, há 10 minutos: Encomendaste onde? Costuma haver confusão para ir lá buscar tipo no dia seguinte? Eu estou a pensar ir ou Sexta depois do trabalho (dependendo da hora a que sair) ou Sábado de manhã, mas não tenho vontade suficiente de jogar o jogo que me leve a esperar em filas Atenção que eles dizem que só guardam o jogo durante o dia de lançamento. Não sei se é verdade ou não, nunca lá fui a não ser no dia de lançamento. Editado 26 Setembro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2018 Citação de JP_, há 11 minutos: Atenção que eles dizem que só guardam o jogo durante o dia de lançamento. Não sei se é verdade ou não, nunca lá fui a não ser no dia de lançamento. What? Como assim só guardam no dia do lançamento? Se for lá no Sábado já não o têm? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Setembro 2018 Citação de toze2, há 8 minutos: What? Como assim só guardam no dia do lançamento? Se for lá no Sábado já não o têm? Não me parece que seja assim. Se tens a pre reserva devem ter que guardar pelo menos uns 2 ou 3 dias Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Krave, há 4 horas: O jogo já está à venda em Lisboa em algumas lojas. Vi hoje várias unidades Champions Edition em formato físico, sem ser pré reserva. É normal, a Champions Edition já saiu. A standard é que não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Setembro 2018 a mega mania já está enviar a versão standard. amanha chega a minha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 1 hora: Não me parece que seja assim. Se tens a pre reserva devem ter que guardar pelo menos uns 2 ou 3 dias Espero bem que sim. Paguei 5€ adiantados por alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 26 Setembro 2018 Para começar vou assim. Equipa da Liga NOS até à divisão 5 ou 4, depois a exigência é outra. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Setembro 2018 Citação de toze2, há 12 minutos: Espero bem que sim. Paguei 5€ adiantados por alguma coisa :mrgreen: Eu também. Só não sei se vou buscar amanhã a noite ou sexta de manhã Compartilhar este post Link para o post