quimmanel Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 4 horas: Em relação à jogodigital, já deixei aqui o meu testemunho. Comprei 1 Fifa por eles e tive a conta banida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Setembro 2018 Fui buscar à MM e veio um código na capa. Alguém sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2018 Traz 5 packs para o UT (1x por semana), equipamentos e CR7 por 7 jogos. Também já cá tenho o meu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Robe, há 11 minutos: Fui buscar à MM e veio um código na capa. Alguém sabe o que é? Devem ser os packs e os loans do Ultimate Team. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 40 minutos: Devem ser os packs e os loans do Ultimate Team. Ah ok. É só porque não comprava o jogo físico há algum tempo e não fazia ideia do que se tratava Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2018 Também fui buscar a hora de almoço o meu. Logo já devo dar uns toques disto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2018 Só devo receber o meu segunda pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2018 Sou só eu que estou com problemas no controlador ? (jogo para PC) é como se o analógico tivesse sempre para baixo e não consigo selecionar as cenas. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Nuk, há 1 hora: Sou só eu que estou com problemas no controlador ? (jogo para PC) é como se o analógico tivesse sempre para baixo e não consigo selecionar as cenas. Alguém sabe como resolver? Que comando usas? Se for um daqueles roscof, arranja um emulador para o comando, tipo o x360. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Setembro 2018 Alguém percebeu o que é isto dos OTW: https://www.futbin.com/otw Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2018 Citação de ventura21, há 1 hora: Que comando usas? Se for um daqueles roscof, arranja um emulador para o comando, tipo o x360. Logitech, mas ya arrajei um cenas para configurar e já está operacional acho. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Navilight, há 38 minutos: Alguém percebeu o que é isto dos OTW: https://www.futbin.com/otw São cartas que melhoram ao nivel que os jogadores vão tendo cartas na equipa da semana. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2018 PC players se quiserem dar add na Origin, o nick é Heinukken. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 10 horas: Devem ser os packs e os loans do Ultimate Team. Meti o código e não me deu nada lmao Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 28 Setembro 2018 Se a equipa tiver 100% chemistry, existem diferenças conforme haja mais ou menos ligação entre os jogadores? Isto é, uma equipa 100% chemistry com todas as ligações a verde, é igual a uma equipa também com 100% chemistry mas c/ uma ligação vermelha por ter, por exemplo, um guarda-redes de uma liga à toa? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Krave, há 49 minutos: Se a equipa tiver 100% chemistry, existem diferenças conforme haja mais ou menos ligação entre os jogadores? Isto é, uma equipa 100% chemistry com todas as ligações a verde, é igual a uma equipa também com 100% chemistry mas c/ uma ligação vermelha por ter, por exemplo, um guarda-redes de uma liga à toa? Estás a confundir a química de equipa com a individual. A de equipa dá um boost a todos os jogadores enquanto que a individual dá o boost nos stats àqueles que a têm. Nesse teu caso, é possível ter 100 chem com um guarda-redes de outra liga mas esse guarda-redes vai jogar ao nível ou abaixo dos stats que tem na carta. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Estás a confundir a química de equipa com a individual. A de equipa dá um boost a todos os jogadores enquanto que a individual dá o boost nos stats àqueles que a têm. Nesse teu caso, é possível ter 100 chem com um guarda-redes de outra liga mas esse guarda-redes vai jogar ao nível ou abaixo dos stats que tem na carta. Obrigado! Tive sempre essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Setembro 2018 Não sei porque mas nao consigo licitar no market nem fazer buy now a qualquer jogador! Diz sempre que alguém ja fez uma proposta maior, mas nem aparece. alguém sabe o porque? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2018 Deves ter levado uma ban de mercado. Isso passa rápido. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Setembro 2018 Isto ja me aconteceu ontem duas vezes. Mas ban porque? só por andar a fazer trading? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Setembro 2018 Saiu-me um Willian, melhor vender ou criar prem team à volta dele ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2018 Ok, eu que joguei fifa pela última vez no fifa08 e vou agora comprar a ps4 + este fifa, essa cena da ultimate team é a coisa mais porreira de se fazer? como funciona assim por alto? ainda tem o modo treinador? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2018 Malta uma duvida, para jogar isto tenho que estar sempre ligado a internet? ou da para jogar "off"? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Setembro 2018 Comprei o fifa 19 na fnac mas nem a Champions league nem a liga chinesa aparecem... Outra coisa que é pior, é que o gameplay tá demasiado rápido, mas estupidamente rápido. Eu tenho de meter aqueles cenas todas do jogo a 40 e o gameplay em slow para estar jogável mas depois os jogadores não se cansam. Será um bug do jogo ou da consola? porque no Fifa 18, a certa altura começou a acontecer exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Setembro 2018 Alguém tem equipa da liga nos no FUT? Como é que estão? Compartilhar este post Link para o post