Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

FIFA 19

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

Em relação à jogodigital, já deixei aqui o meu testemunho. Comprei 1 Fifa por eles e tive a conta banida.

:39_angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar à MM e veio um código na capa. Alguém sabe o que é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 minutos:

Fui buscar à MM e veio um código na capa. Alguém sabe o que é? 

Devem ser os packs e os loans do Ultimate Team. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 40 minutos:

Ah ok. É só porque não comprava o jogo físico há algum tempo e não fazia ideia do que se tratava 

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui buscar a hora de almoço o meu. Logo já devo dar uns toques disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só devo receber o meu segunda pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou com problemas no controlador ? (jogo para PC) é como se o analógico tivesse sempre para baixo e não consigo selecionar as cenas. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Sou só eu que estou com problemas no controlador ? (jogo para PC) é como se o analógico tivesse sempre para baixo e não consigo selecionar as cenas. Alguém sabe como resolver?

Que comando usas? Se for um daqueles roscof, arranja um emulador para o comando, tipo o x360.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Que comando usas? Se for um daqueles roscof, arranja um emulador para o comando, tipo o x360.

Logitech, mas ya arrajei um cenas para configurar e já está operacional acho.

Compartilhar este post

Link para o post

PC players se quiserem dar add na Origin, o nick é Heinukken.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 horas:

Meti o código e não me deu nada lmao 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa tiver 100% chemistry, existem diferenças conforme haja mais ou menos ligação entre os jogadores? Isto é, uma equipa 100% chemistry com todas as ligações a verde, é igual a uma equipa também com 100% chemistry mas c/ uma ligação vermelha por ter, por exemplo, um guarda-redes de uma liga à toa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 49 minutos:

Se a equipa tiver 100% chemistry, existem diferenças conforme haja mais ou menos ligação entre os jogadores? Isto é, uma equipa 100% chemistry com todas as ligações a verde, é igual a uma equipa também com 100% chemistry mas c/ uma ligação vermelha por ter, por exemplo, um guarda-redes de uma liga à toa?

Estás a confundir a química de equipa com a individual. A de equipa dá um boost a todos os jogadores enquanto que a individual dá o boost nos stats àqueles que a têm. Nesse teu caso, é possível ter 100 chem com um guarda-redes de outra liga mas esse guarda-redes vai jogar ao nível ou abaixo dos stats que tem na carta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Estás a confundir a química de equipa com a individual. A de equipa dá um boost a todos os jogadores enquanto que a individual dá o boost nos stats àqueles que a têm. Nesse teu caso, é possível ter 100 chem com um guarda-redes de outra liga mas esse guarda-redes vai jogar ao nível ou abaixo dos stats que tem na carta.

Obrigado! Tive sempre essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas nao consigo licitar no market nem fazer buy now a qualquer jogador!

Diz sempre que alguém ja fez uma proposta maior, mas nem aparece.

alguém sabe o porque? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ja me aconteceu ontem duas vezes.

Mas ban porque? só por andar a fazer trading? 

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Willian, melhor vender ou criar prem team à volta dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu que joguei fifa pela última vez no fifa08 e vou agora comprar a ps4 +  este fifa, essa cena da ultimate team é a coisa mais porreira de se fazer? como funciona assim por alto? ainda tem o modo treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o fifa 19 na fnac mas nem a Champions league nem a liga chinesa aparecem...

Outra coisa que é pior, é que o gameplay tá demasiado rápido, mas estupidamente rápido. Eu tenho de meter aqueles cenas todas do jogo a 40 e o gameplay em slow para estar jogável mas depois os jogadores não se cansam. Será um bug do jogo ou da consola? porque no Fifa 18, a certa altura começou a acontecer exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem equipa da liga nos no FUT? Como é que estão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...