paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 11 minutos: Novo Jovic? Não sei, só o conheço do jogo 😂 Mas espetou 3 biscas (mais uma assistência) no Schalke e só entrou aos 50 min, ganhou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 2 horas: O Lage não deve ter grandes dúvidas em por o Ferro a jogar. Eu preferia ir pelo seguro e colocar lá o Samaris. Felizmente o Lage fez o mais óbvio, que é meter o Ferro. Mas só quotei mesmo para perguntar: porque raio seria mais seguro colocar lá o Samaris? Ele é sequer bom como central? Que me lembre só fez 2 jogos na posição, e já foram uns 3 anos atrás. Grandes rotinas na posição, realmente. Para além dessa opção obrigar ainda a mais alterações no meio-campo, que com o Fejsa lesionado o Samaris tem de ser titular. E ainda queimava logo o Ferro. "Ah e tal, só há 2 centrais disponíveis, portanto vou meter o Ruben e o Samaris, o outro puto que se f*da". Nem acho o Ferro nada de especial, mas prefiro-o facilmente ao Conti, e de certeza que há de ser melhor que um gajo que nem é central. E se está no plantel (tendo o treinador trabalhado com ele nos últimos meses na equipa B), é porque conta. Só tem é de jogar. O resto seriam apenas invenções. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Também nao acho que o ferro va dar grande coisa, mas para quarto central chegava perfeitamente. Entre te lo a ele ou o conti/lema nesse papel, a escolha era obvia. Precisávamos era de um centralao para fazer dupla com o ruben. Elevar o nível Isso do samaris so pode ser brincadeira. Nao entendo como é que mexer em duas posições e fazer uma adaptação pode ser mais seguro que simplesmente colocar la o ferro. Editado 10 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 19 minutos: Precisávamos era de um centralao para fazer dupla com o ruben. Elevar o nível era vir o David Luiz, como se falou 💗 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu quero é que o Rúben se mantenha com o Lage e no Benfica, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Meus amigos. Estou petrificado. Ou melhor. Estou lagificado. Que foi isto a que acabamos de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Manter a calma a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2019 Não consigo pôr em palavras o que estou a sentir. Agora é o Lage meter a mão nos jogadores e impedir que eles se deixem levar por este resultado. Mas f*da-se, como eu amo este clube. Que saudades de ter alegria a ver um jogo, já só consigo pensar no próximo. Finalmente ❤️ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 Despecam o Lage fdc Estou todo dorido, torci o pé, levei um soco na cara e ainda me dói as costas. Não estou para isto. É incrível a diferença que este gajo fez num mês, Holy shit. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 É verdade, convém pôr alguma água na fervura agora. Mas f*da se. Para além de jogarmos de crl as nossas subs ainda foram jonas, krovinovic e florentino lol tanta qualidade Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 Não acho que se deve pôr água na fervura. Esta jornada deve ser vista como ponto de viragem, e deve-se relembrar a equipa deste jogo para saberem o que conseguem fazer se derem o litro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 20 minutos: Manter a calma a partir de agora. AMANHÃ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2019 Começo a achar que o Lage é capaz de não durar mais tempo no Benfica que o João Félix... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu não concordo nada com essa do pôr água na fervura. Morninho estava o campeonato no tempo do RV e o Porto mesmo sem jogar muito estava encaminhadíssimo para o bi. O que é preciso é ainda mais fervura, mais pressão, que eles estão a borrar-se já. Basta ver os pontos que já perderam neste mês. É preciso é carregar, soltar o vulcão encarnado, lançar a onda vermelha!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Mais um grande jogo do Gabriel. Ou ainda não posso dizer que ele é bom jogador e que está a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Fevereiro 2019 A diferença que faz o melhor plantel do campeonato ter também um treinador. Excelente o trabalho que ele conseguiu fazer em apenas um mês. Assim dá gosto ver. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Fevereiro 2019 Ir ao banco buscar Jonas, Krovi e Florentino. É preciso ser muito mau para comer 8 pontos de atraso para o Porto com este plantel. Agora é meter água na fervura que nem em primeiro estamos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 Estes gajos mandam 10-0 agora quem se vai f*der sou eu porque ando aqui toda feliz da vida agitada pa crl e isso quer dizer que não vou dormir nada hoje e tenho que ir trabalhar amanhã Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Fevereiro 2019 No jogo de hoje só faltou mesmo aquele lance se jogo ao primeiro toque não ter dado golo. De resto, jogo de sonho autênticamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: Eu não concordo nada com essa do pôr água na fervura. Morninho estava o campeonato no tempo do RV e o Porto mesmo sem jogar muito estava encaminhadíssimo para o bi. O que é preciso é ainda mais fervura, mais pressão, que eles estão a borrar-se já. Basta ver os pontos que já perderam neste mês. É preciso é carregar, soltar o vulcão encarnado, lançar a onda vermelha!! Nos, adeptos, sim. O papel do treinador nao pode ser esse, especialmente em termos de comunicação publica. Esta vitoria de nada vai servir se para a semana empatarmos e o Porto se distanciar outra vez. Convém ter alguma calma ainda. Compartilhar este post Link para o post