Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 11 minutos:

Novo Jovic?

Não sei, só o conheço do jogo 😂 

Mas espetou 3 biscas (mais uma assistência) no Schalke e só entrou aos 50 min, ganhou o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

O Lage não deve ter grandes dúvidas em por o Ferro a jogar. Eu preferia ir pelo seguro e colocar lá o Samaris. 

Felizmente o Lage fez o mais óbvio, que é meter o Ferro.

Mas só quotei mesmo para perguntar: porque raio seria mais seguro colocar lá o Samaris? Ele é sequer bom como central? Que me lembre só fez 2 jogos na posição, e já foram uns 3 anos atrás. Grandes rotinas na posição, realmente.

Para além dessa opção obrigar ainda a mais alterações no meio-campo, que com o Fejsa lesionado o Samaris tem de ser titular.

E ainda queimava logo o Ferro. "Ah e tal, só há 2 centrais disponíveis, portanto vou meter o Ruben e o Samaris, o outro puto que se f*da".

Nem acho o Ferro nada de especial, mas prefiro-o facilmente ao Conti, e de certeza que há de ser melhor que um gajo que nem é central. E se está no plantel (tendo o treinador trabalhado com ele nos últimos meses na equipa B), é porque conta. Só tem é de jogar. O resto seriam apenas invenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nao acho que o ferro va dar grande coisa, mas para quarto central chegava perfeitamente. Entre te lo a ele ou o conti/lema nesse papel, a escolha era obvia.

Precisávamos era de um centralao para fazer dupla com o ruben. Elevar o nível 

Isso do samaris so pode ser brincadeira. Nao entendo como é que mexer em duas posições e fazer uma adaptação pode ser mais seguro que simplesmente colocar la o ferro.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Precisávamos era de um centralao para fazer dupla com o ruben. Elevar o nível 

era vir o David Luiz, como se falou 💗

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos. Estou petrificado.

Ou melhor. Estou lagificado. Que foi isto a que acabamos de assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pôr em palavras o que estou a sentir.

Agora é o Lage meter a mão nos jogadores e impedir que eles se deixem levar por este resultado.

Mas f*da-se, como eu amo este clube. Que saudades de ter alegria a ver um jogo, já só consigo pensar no próximo. Finalmente ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Despecam o Lage fdc

Estou todo dorido, torci o pé, levei um soco na cara e ainda me dói as costas. Não estou para isto. 

É incrível a diferença que este gajo fez num mês, Holy shit. 

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, convém pôr alguma água na fervura agora. 

Mas f*da se. Para além de jogarmos de crl as nossas subs ainda foram jonas, krovinovic e florentino lol tanta qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que se deve pôr água na fervura. Esta jornada deve ser vista como ponto de viragem, e deve-se relembrar a equipa deste jogo para saberem o que conseguem fazer se derem o litro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 20 minutos:

Manter a calma a partir de agora. 

AMANHÃ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo nada com essa do pôr água na fervura. Morninho estava o campeonato no tempo do RV e o Porto mesmo sem jogar muito estava encaminhadíssimo para o bi. O que é preciso é ainda mais fervura, mais pressão, que eles estão a borrar-se já. Basta ver os pontos que já perderam neste mês. É preciso é carregar, soltar o vulcão encarnado, lançar a onda vermelha!!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande jogo do Gabriel.

Ou ainda não posso dizer que ele é bom jogador e que está a jogar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que faz o melhor plantel do campeonato ter também um treinador.

Excelente o trabalho que ele conseguiu fazer em apenas um mês. Assim dá gosto ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao banco buscar Jonas, Krovi e Florentino.

É preciso ser muito mau para comer 8 pontos de atraso para o Porto com este plantel.

Agora é meter água na fervura que nem em primeiro estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos mandam 10-0 agora quem se vai f*der sou eu porque ando aqui toda feliz da vida agitada pa crl e isso quer dizer que não vou dormir nada hoje e tenho que ir trabalhar amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de hoje só faltou mesmo aquele lance se jogo ao primeiro toque não ter dado golo. De resto, jogo de sonho autênticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Eu não concordo nada com essa do pôr água na fervura. Morninho estava o campeonato no tempo do RV e o Porto mesmo sem jogar muito estava encaminhadíssimo para o bi. O que é preciso é ainda mais fervura, mais pressão, que eles estão a borrar-se já. Basta ver os pontos que já perderam neste mês. É preciso é carregar, soltar o vulcão encarnado, lançar a onda vermelha!!

Nos, adeptos, sim.

O papel do treinador nao pode ser esse, especialmente em termos de comunicação publica. Esta vitoria de nada vai servir se para a semana empatarmos e o Porto se distanciar outra vez. Convém ter alguma calma ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...