Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Zivkovic deve treinar mesmo mal, para nem ser convocado e andarem ali Salvios e Cervis a espalhar m*rda.

Comparado com os outros jogos com o Lage, hoje não gostei assim muito da exibição, sobretudo a partir do 2-0.

E o Svilar já devia ter sido emprestado ou estar a jogar na B, não transmite confiança nenhuma. O remate do Bruno Fernandes é excelente, mas pareceu-me muito mal colocado, o Svilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, continuamos a criar muitas oportunidades e tentar sair rápido, ao 1º toque e na profundidade. O problema é que a partir da 1h de jogo o discernimento não é o mesmo, o Pizzi rebentou por volta disso ou pouco mais e acompanhar o lateral do lado dele ficou em 2º plano. Nada contra manter a matriz dos dois avançados o jogo todo mas sendo assim é preciso ter médios extremos capazes de fechar.

Tinha colocado o Gedson em vez do Cervi e uns 10 minutos antes, não tinhamos interesse nenhum em continuar com o jogo partido. Também há um certo problema com gestão de ritmos, mas penso que deve ser esse o próximo patamar a ser trabalhado. O Seferovic teve monstruoso, muita capacidade de esticar o jogo.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Pedindo desculpa aos restantes pelo off topic @HIM tens aqui um bom exemplo do que deveria ser o futebol português fora das quatro linhas: 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/clube-da-distrital-foi-assaltado-pediu-ajuda-desesperadamente-e-o-braga-respondeu-10543331.html

O Guimarães também fez o mesmo. Pena que isto seja a excepção e não regra. Enquanto não percerbermos que o sucesso global de qualquer clube que seja está sempre associado ao contexto que o rodeia nunca sairemos da cepa torta.

Concordo em pleno com o que escreveste. Apenas acho que os problemas do futebol português não se prendem somente nas figuras que mencionaste. É um problema muito mais profundo que esse, que tem à cabeça os presidentes dos clubes. Rivalidade é gira e tem muita piada para aumentar os índices competitivos, mas quando se leva isso ao extremo, vai gerar ódio. Dou por exemplo as declarações feitas neste último fim de semana pelo Varandas. Existe alguma necessidade de fazer declarações daquelas? Ou o próprio Sérgio Conceição, que quando é beneficiado, diz que é necessário proteger os árbitros, mas na semana a seguir os ataca logo. Ou o Orelhas que fez o mesmo que o SC mas com um prazo de tempo superiior.

Rivalidade e picardia pode ser saudável. O problema é que linha que separa picardia e ódio é muito tênue, e o adepto português é facilmente induzido a passá-la. Cânticos sobre o very light em Alvalade pelos No Name (li no SB, não sei se é verdade) e aquela cena do adepto do Benfica ser mandado tirar a camisola do clube são m*rda. Infelizmente isto só lá vai com uma limpeza profunda nesta classe dirigista do futebol português e com a “limpeza” da m*rda dos programas de futebol diários que só geram mais ódio.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venho um bocado contra a corrente mas eu gostei do jogo ontem. Pelo menos durante 70 minutos. A meu ver faltou nos duas coisas : alguma clarividência no ultimo terço ( exemplos máximos são os remated do salvio e do seferovic quando havia opções de passe bem mais vantajosas ) e saber gerir  melhor a bola nos ultimos 20 minutos. Se o primeiro se resolve porque depende tambem um bocado da inspiração da inspiração dos executantes,  para se resolver o segundo é preciso tempo e é preciso treinar. O próprio lage disse na ci antes do jogo que ha muita coisa para treinar e pouco tempo para o fazer.

Agora apresentamos coisas muito boas. Usamos os três corredores sem qualquer problema  (para além do primeiro golo que é uma transicao, ha uma jogada no início que começa no grimaldo, a bola vem para o meio para alguem que da no apoio frontal e o apoio tentou meter na direita). Temos paciência para construir procurando a melhor opção de passe mas tambem somos uma equipa terrivel na transição, jogando a 1, 2 toques. Falta, lá esta, alguma clarividência em alguns lances. 

No entanto apresentarmos esta variabilidade de soluções quando ha um mês eramos uma equipa amorfa, apática,  com os setores distantes e que recorria sempre ao bombo....pa. acho que so podemos estar confiantes.

Btw tambem nao gostei do Félix estar sempre a reclamar, pois claramente isso afetou o seu rendimento mas epa...o chavalo levou 3 ou 4 cargas que eram faltas claras e o arbitro cagou na cena. Para alem disso ainda é jovem e não é fácil lidar com estas situacoes,mas de certo que vai aprender.

Tem piada ainda assim que ja estejam a apressar se em colar lhe o rotulo de piscineiro e a dizer que ele passa muito tempo no chão. Parece o síndrome neymar. Levas joelhadas e cargas ilegais nas costas mas pelos vistos tens que ficar em pé e disputar o lance lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio e o Cervi estão f*didos, já não conseguem disfarçar a mediocridade. Quando jogávamos mal ainda disfarçava, agora não se safam. 

Neste momento acho que jogam por estatuto e o Salvio notasse mesmo que estava mal habituado. Foi ridículo, ontem.

O Svilar não vai dar em nada. Se com a idade dele ainda não se sabe posicionar, não sabe sabe jogar fora dos postes, não sabe partir a tempo para a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziv provavelmente vai ser daqueles com guia de marcha no mercado de Verão, devido ao contrato. É f*dido o tema da renovação do Salvio... por um lado percebo que não se queira mandar “ao lixo” o dinheiro gasto nele. Por outro lado, duvido IMENSO que se consiga o vender por um preço aceitável a qualquer clube. A não ser que se venda para as Arábias. Duvido que alguém com relativo poderio financeiro na Europa pegue nele.... Cervi idem, mas como é mais novo e ainda tem a possibilidade de singrar, o que eu duvido, talvez seja mais fácil o vender. Tenho muito receio que se venda o Ziv e que a próxima época seja atacada com Rafa, Cervi e Salvio. Mas tudo a seu tempo, I guess.... não era “descabido” encostar pelo menos o Salvio, ou tentar apostar nele a DD...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Salvio a lateral desde início deve ter sido alguma visão à Sampaoli. Nunca percebi essa pancada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Tenho muito receio que se venda o Ziv e que a próxima época seja atacada com Rafa, Cervi e Salvio. Mas tudo a seu tempo, 

Rafa, pizzi (tem que se contar com ele a partir do momento em que ta a jogar aí), jota, willock para subir e ja contrataste o caio lucas. Sao 5 ja sem contar com esses dois estorvos portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Rafa, pizzi (tem que se contar com ele a partir do momento em que ta a jogar aí), jota, willock para subir e ja contrataste o caio lucas. Sao 5 ja sem contar com esses dois estorvos portanto...

Espero que seja mesmo isso. Mas receio que ninguém pegue no Salvio e ele fique no plantel porque tem um ordenado milionário..... 10M e vendia-o na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 41 minutos:

Ontem, o Pizzi jogou numa posição que era ideal para o Zivko. 

A opção pelo Salvio não é compreensível. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi entrou completamente desastroso. Ia fazendo um penalty e acaba por fazer a falta que dá o golo.

O Gabriel, lá está, volta e meia pára o cérebro. Ora tenta dar cabritos em direção à nossa área, ora faz um alívio da linha lateral para o meia da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Ontem, o Pizzi jogou numa posição que era ideal para o Zivko. 

A opção pelo Salvio não é compreensível. 

Verdade.

Alias, com pizzi na direita e zivko na esquerda, por certo que teríamos melhor controlo do jogo ( caso o pizzi nao tivesse arrebentando também). So tinha que haver coordenação para nao virem os dois para o meio para nao se afunilar o jogo.

No entanto se ja nao conta para o totobola...nao é uma situacao fácil de gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel morreu aos 70 e a partir daí só fez m*rda. 

O Lage é do crl mas tem a obrigação de ver isto porra. Aliás, os nossos últimos 20 min foram horríveis, o Sporting podia muito bem ter feito o segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 15/01/2019 at 23:42:

Acho que em termos de gestão e substituições vamos gritar muito com o Lage. Na equipa b fazia praticamente sempre as mesmas subs e alteracões no onze só em caso de lesão o castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Varela defendia aquilo. :7_sweat_smile:

Está na altura do Svilar ir para o Rio Ave...

Editado por JPNG

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Svilar é mesmo aquilo que o Mourinho disse dele(É um grande grande talento. O Svilar é fera, vai ser um dos grandes guarda-redes), então tem que ir para o Rio Ave vegetar, como o Oblak e o Ederson. Aliás, qualquer grande que tenha um guarda-redes cujo potencial se adivinha enorme só tem é que o meter no Rio Ave, é a galinha de ovos de ouro dos gk.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso futuro é com o Lage, não há melhor.

O jogo de ontem foi mais complicado, até porque o Sporting tinha a obrigação de fazer melhor. Da nossa parte, nota-se que fisicamente a equipa já começa a quebrar, o que é normal numa equipa que pouco tem rodado e com jogos de 3 em 3 dias. Na 2ª parte e quando começou a faltar o oxigénio no cérebro, os erros começaram a surgir, bem como a pressão alta e sem grande nexo. Nesta altura, penso que a equipa devia de se ter resguardado mais, dar a iniciativa a eles e partir no contra ataque.

Também não concordo com a entrada do Cervi, para mim quando saiu o Pizzi, era o Krovi a fazer o mesmo que o Pizzi, mas do lado esquerdo. A equipa perde equilíbrio a jogar com dois extremos.

Estamos no caminho certo, é este o nosso rumo. Com cabeça, com humildade e vamos ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira nem a segunda vez que o Cervi se põe a fazer carrinhos por trás dentro da nossa área. Qualquer dia f*de-se e f*de-nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

Cá para mim faz isso a mando do seu antigo treinador.

É de etnia argentina, eles saem do útero de carrinho. E trocam logo chapadas com o médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 04/02/2019 at 11:18:

I know Fabio, mas a malta agora acho que sou o Naz das maiusculas, e eu tenho de adotar o personagem, em especial por seres do Benfica para ninguém me acusar de tratamentos diferenciados. 

Quanto ao tema Benfas, sempre que tenho o desprazer de ouvir um Benfiquista falar em Benfas sou chato o suficiente para o corrigir. Que os rivais nos tratem assim é lidar. Mas fds, ouvir um Benfiquista referir-se ao Benfica por Benfas? Fds, pqp. 

Graças a Deus que nunca ouvi um Benfiquista a dizer Benfas. Acho que era razão bastante para confronto físico.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Já não é a primeira nem a segunda vez que o Cervi se põe a fazer carrinhos por trás dentro da nossa área. Qualquer dia f*de-se e f*de-nos.

O Cervi e o Salvio estão completamente fora desta nova ideia de jogo da equipa. Deixaram de ter lugar. Ontem ficou evidente.

Já o Gabriel está completamente dentro da nova identidade da equipa (arriscaria a dizer que até é a sua personificação) e tornou-se fulcral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

É de etnia argentina, eles saem do útero de carrinho. E trocam logo chapadas com o médico.

Antes da etnia argentina ainda deve haver a etnia Acuñina. Que rebeldia que para ali vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

Antes da etnia argentina ainda deve haver a etnia Acuñina. Que rebeldia que para ali vai.

Aquilo é mesmo demência só, nunca vi um gajo assim. É completamente atrasado mental, ultrapassa completamente o sangue na guelra que caracteriza o jogador argentino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...