Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 24 minutos:

E é impressão minha ou o svilar inchou? É certo que ele ainda está em fase de maturação, mas o ano passado parecia um pau de virar tripas e ontem quando entrou pareceu me que está com outro cabedal

img_920x518$2018_06_11_00_53_49_1408450.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Rio Ave do Daniel Ramos é fraco mas as deslocações a Vila do Conde são por norma complicadas. Tal como o Porto ainda tem a famosa deslocação a Choupana 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Svilar, no boletim médico do último jogo, aparecia lesão no adutor direito e ele no penálti quando se lança não usa o pé direito. Faz o trabalho de impulsão apenas com o pé esquerdo. Quase de certeza que não estava totalmente recuperado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que ele nao estava a bater os pontapes de baliza por nao ter tido tempo de aquecer ou assim..

Fdc vamos levar com o zlobin amanha?

E o vlach o castigo é só de um jogo certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Foi vermelho direto, não são dois?

Acho que isso ja nao interessa...para ser mais jogos acho que tinh que ser uma agressao ou por palavras como o risto. Ali foi so uma falta....mas tambem nao sei, daí estar a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 9 horas:

Continuo sem saber o que achar do Gabriel, acerta o que é dificil e falha o que é facil.

Ontem os dois primeiros golos nascem graças a ele, no primeiro golo saca um passe que mais ninguém no plantel sacaria e no segundo tem uma recuperação de bola fantástica, mas depois tem uma perdas de bola e uma displicência que irrita um santo.

Talisca 2.0 mas com menos mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc revejam a primeira parte sem se estarem a babar com o Félix e percebem a importância do Gabriel. Montes de recuperações de bolas, saca o primeiro golo do bolso, oferece uma oportunidade de ouro ao Sefero que falha, etc.. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos, tenham a percepção que estamos a viver um momento único no Benfica. Temos o privilégio de ver a jogar o jogador mais talentoso que passou por aqui nas últimas décadas. Infelizmente não tivemos a possibilidade de assistir ao crescimento do Bernardo, porque um Cavalo decidiu que ele se calhar dava Defesa Esquerdo. Tivemos a “sorte”  de um senhor Bombo sair antes do final da época, caso contrário só viríamos o Félix jogar a extremo. Reuniram-se as condições ideias para fazer crescer o talento do Seixal, porque temos um treinador que é made in Seixal, que “cresceu” a treinar esta geração de miúdos.  Se em Dezembro quase “chorava” de desespero devido ao Bombo e à possível vinda do Crinas caso o Bombo saísse, agora vivo um momento de alegria pura. A única coisa que peço é que nos deixem viver este momento mais uns anos... caso o Lage sai, porque assim a sua carreira o dita, aproveitem o senhor que se segue na B, que é igualmente talentoso. É que segurem o Félix até pelo menos aos 22 anos.... façam tudo por isso. Criem condições financeiras e desportivas para isso. Sei que sou muito exigente, mas não façam com o Félix o que fizeram com o Guedes e com o Renato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes é um caso diferente. Na altura da venda maior parte da malta (eu incluído) ficou contente com os valores recebidos. 1 ano depois o negócio já parecia mau

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes estava a ser preponderante na altura que foi vendido. Mas tb não vou comparar o talento de um e de outro. O Félix é imensamente mais talentoso e muito mais inteligente que o Guedes. Mas voltando a sonhar, como fizemos antes ao relembrar Gaitán, Cardozo e outros, já imaginaram uma equipa do Benfica com Renato, Bernardo, Guedes e Félix? Acho que era coisa para me fazer andar constantemente de pau feito....

Voltando ao presente, se o Félix continuar assim, não me parece que passe do Verão.... é o “problema” de termos a estrutura que temos. Mas tb, o futuro made in Seixal está relativamente assegurado, caso o Jota e o Dantas crescerem como se espera. Não falo do Embalo porque sinceramente ele não vai passar muito do que é.... tenho uma esperança muito reduzida por ele. Tal como tive com o Zé Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Voltando ao presente, se o Félix continuar assim, não me parece que passe do Verão.... é o “problema” de termos a estrutura que temos. Mas tb, o futuro made in Seixal está relativamente assegurado, caso o Jota e o Dantas crescerem como se espera. Não falo do Embalo porque sinceramente ele não vai passar muito do que é.... tenho uma esperança muito reduzida por ele. Tal como tive com o Zé Gomes.

looool isso é sério ou andas a mandar o barro a parede só porque sim?  O Embalo só anda a espalhar chocolate nos sub-23 porque o Willock anda a espalhar chocolate na B.

Felizmente o único que não ia passar do que era já saiu e o seu nome é Mesaque Dju.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o José Gomes está a voltar à boa forma. Não é fácil ter que levar com um Hélder seguido de um Tralhão. Apesar de ainda não estar a ser o goleador que era está a ter boas exibições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 20 minutos:

looool isso é sério ou andas a mandar o barro a parede só porque sim?  O Embalo só anda a espalhar chocolate nos sub-23 porque o Willock anda a espalhar chocolate na B.

Felizmente o único que não ia passar do que era já saiu e o seu nome é Mesaque Dju.

Admito que posso estar errado, porque não vi assim tantos jogos. Dos que vi, que acho que não passaram de 3, não vi grande coisa. Obrigado pela info 😉

PS - Podem ir passando por aqui a info de quem se tem estado a portar melhor nos sub23 😉

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me deixa com esperanças que o Félix não saí já no final da época é que estamos em ano de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix só tem de ficar, assumir a camisola 10, Jonas sai, e fazer uma ou duas épocas inteiras no clube. Títulos não, mas sair daqui com outro estatuto e entrar para ser importante num City ou Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 15 minutos:

A única coisa que me deixa com esperanças que o Félix não saí já no final da época é que estamos em ano de eleição.

E ninguém vai dar 120M por um médio com base numa amostra de 6 meses, por mais boa que ela seja.

Embora essa conversa da clausula seja tanga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O Zé do golo é fraquinho...

Nada disso, tem uns pés e uma noção do espaço quando conduz a bola... Não engana, aquilo não se ensina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li que o Umaro é fraco. Pronto. Continuação de um bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

E ninguém vai dar 120M por um médio com base numa amostra de 6 meses, por mais boa que ela seja.

Embora essa conversa da clausula seja tanga.

O problema é mesmo esse. Ser tanga.

É que hoje em dia paga-se bastante o potencial e o Félix tem para dar e vender. Se chega aqui alguém e dá 50 milhões ( que são penauts para muitos clubes ), parece que já vejo o Vieira a arregalar os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

O problema é mesmo esse. Ser tanga.

É que hoje em dia paga-se bastante o potencial e o Félix tem para dar e vender. Se chega aqui alguém e dá 50 milhões ( que são penauts para muitos clubes ), parece que já vejo o Vieira a arregalar os olhos...

Duvido que alguém dê 50M ou um valor superior por um jogador do Tugão, mesmo com o potencial e qualidade do Félix.

Mas também não meto as minhas mãos no fogo por isto, o Real deu 61M por um miúdo do Brasileirão, por exemplo. O mercado actualmente está completamente inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...