Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fosgass... que azia do crl!!! Jogo completamente dominado e fazem aquela m*rda?!?!? Porra... já não ficava assim lixado há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o efeito Lage está a acabar, pqp, por isso é que não merecemos nada. Literalmente na semana passada foste ao Dragão ganhar depois de estar a perder 1-0, 1 derrota e 1 empate depois, já é o filho da p*ta do fim do Mundo. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

ya pá. agora é sempre a descer.

Fdc que p*ta de mentalidade, deus me livre. Enerva como o crl

E azia, misturada com 2 jogos de m*rda, uma equipa em declínio, com uma pitada de ser Benfiquista e saber o que a casa gasta. Este hoje fez-me lembrar um com o Estoril mas 50x mais ridículo. É um tilt geral por parte da equipa

Desculpem estar a mandar abaixo tudo, mas que a última vez que senti uma azia do género, foi quando o Porto foi campeão na Luz...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem acreditar nesta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

E azia, misturada com 2 jogos de m*rda, uma equipa em declínio, com uma pitada de ser Benfiquista e saber o que a casa gasta. Este hoje fez-me lembrar um com o Estoril mas 50x mais ridículo. É um tilt geral por parte da equipa.

Uma equipa em declinio? FOSTE GANHAR AO DRAGÃO NA SEMANA PASSADA, COMO crl ESTÁS EM DECLINIO

Perdeste em Zagreb a rodar a equipa e perdeste pontos hoje por causa de 2 erros individuais e uma equipa em declinio? f*da-se imagino se fosses Sportinguista lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

E azia, misturada com 2 jogos de m*rda, uma equipa em declínio, com uma pitada de ser Benfiquista e saber o que a casa gasta. Este hoje fez-me lembrar um com o Estoril mas 50x mais ridículo. É um tilt geral por parte da equipa.

Eu também estou com a azia, assim com muita gente e não vês aqui ninguém a escrever essas coisas. f*da-se custa muito mudar um poquinho? Ter um pouco de positivismo? Confiar um pouco no Lage que nos trouxe do fundo do poço para ser possível lutar pelo título?

Vocês às vezes são piores que os rivais crl. Minha nossa-

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

E azia, misturada com 2 jogos de m*rda, uma equipa em declínio, com uma pitada de ser Benfiquista e saber o que a casa gasta. Este hoje fez-me lembrar um com o Estoril mas 50x mais ridículo. É um tilt geral por parte da equipa

Desculpem estar a mandar abaixo tudo, mas que a última vez que senti uma azia do género, foi quando o Porto foi campeão na Luz...

afiadorfaca2.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois deste presente ao rival fica difícil ter grandes expectativas com o título. Se conseguirmos garantir o 2o lugar e vencer uma taça já não será mau. Tudo o que seja abaixo disso é falhanço rotundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Eu também estou com a azia, assim com muita gente e não vês aqui ninguém a escrever essas coisas. f*da-se custa muito mudar um poquinho? Ter um pouco de positivismo? Confiar um pouco no Lage que nos trouxe do fundo do poço para ser possível lutar pelo título?

Vocês às vezes são piores que os rivais crl. Minha nossa-

Não sei o que dizer a não ser que tens razão....

Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Uma equipa em declinio? FOSTE GANHAR AO DRAGÃO NA SEMANA PASSADA, COMO crl ESTÁS EM DECLINIO

Perdeste em Zagreb a rodar a equipa e perdeste pontos hoje por causa de 2 erros individuais e uma equipa em declinio? f*da-se imagino se fosses Sportinguista lol

Ja tinha cortado os pulsos lol

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, vou deixar de vir aqui. Que p*ta de pessimistas. Vão apanhar um bocadinho de ar de vez em quando...

É reagir na quinta-feira, continuar a trabalhar e a treinar e encarar os jogos como se fossem finais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Acho que depois deste presente ao rival fica difícil ter grandes expectativas com o título. Se conseguirmos garantir o 2o lugar e vencer uma taça já não será mau. Tudo o que seja abaixo disso é falhanço rotundo.

f*da-se. Ainda estamos em primeiro, eles tem um calendário teoricamente mais complicado que o nosso, e fica dificil ter esperanças com o titulo? f*da-se, faz-me lembrar aquele ano em que empatamos um jogo random, passamos a ter só 4 pontos de avanço e era só pessoal a dar os parabéns pelo titulo ao Porto.

E não me venham só com a história da azia. A azia não explica virem para aqui dizer que já não vamos ser campeões e que vamos perder na 5ª e que o efeito Lage acabou. Vocês querem dizer isso para depois, se as coisas correrem bem, virem para aqui dizer que ainda bem que estavam enganados. f*da-se, ainda estamos em primeiro crl

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 minutos:

Isto é uma mentalidade que eu não percebo. Mas que euforia? Andávamos contentes por andar a jogar bem e termos ido ao Porto ganhar, mas andava toda a gente a dizer que ainda faltava muito campeonato e para se ter calma. Mas que euforia é essa? Ou temos que vir para aqui dizer que vamos perder todos os jogos para não haver euforia?

E enquanto eu postava isto, o Him postou a desgraça habitual dele. f*da-se que cambada de pessimistas que vocês me sairam todos, pqp

Uma coisa é estarmos contentes e confiantes na equipa e outra coisa é achar que o campeonato já estava ganho no jogo contra o Porto e que "se fosse só futebol" goleamos todas as equipas. 

E não, não falei em perder jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Uma coisa é estarmos contentes e confiantes na equipa e outra coisa é achar que o campeonato já estava ganho no jogo contra o Porto e que "se fosse só futebol" goleamos todas as equipas. 

E não, não falei em perder jogos.

Mas quem é que disse que o campeonato já estava ganho depois do jogo com o Porto? Não vi o Lage a falar disso, não vi nenhum dos jogadores a falar disso, não vi ninguém aqui no CMPT a falar disso. E de onde é que vem essa m*rda de "e se fosse só futebol"? Estás a falar de algum idiota num dos programas televisivos?

Depois do Porto vi o pessoal contente por termos ido ao Dragão e não termos entrado todos cagados. Vi o pessoal contente por termos dado a volta, não só ao jogo, como ao campeonato. E vi o pessoal cauteloso, a dizer que ainda faltavam muitos jogos. Mais nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

f*da-se. Ainda estamos em primeiro, eles tem um calendário teoricamente mais complicado que o nosso, e fica dificil ter esperanças com o titulo? f*da-se, faz-me lembrar aquele ano em que empatamos um jogo random, passamos a ter só 4 pontos de avanço e era só pessoal a dar os parabéns pelo titulo ao Porto.

E não me venham só com a história da azia. A azia não explica virem para aqui dizer que já não vamos ser campeões e que vamos perder na 5ª e que o efeito Lage acabou. Vocês querem dizer isso para depois, se as coisas correrem bem, virem para aqui dizer que ainda bem que estavam enganados. f*da-se, ainda estamos em primeiro crl

Estou me a cagar se estou certo ou errado, tive um “rant”  devido ao melão gigante que tenho neste momento. Quero é o Benfica campeão e que o resto se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Estou me a cagar se estou certo ou errado, tive um “rant”  devido ao melão gigante que tenho neste momento. Quero é o Benfica campeão e que o resto se f*da.

O problema é que, contigo, não é a primeira vez. Vens-te queixar de qualquer m*rda que venha acontecendo, falando sempre como se todas as decisões que fossem tomadas sejam logo más. Ainda no jogo estavas assim. Curiosamente, só voltaste a postar depois do 2-2 e ainda vieste mandar uma boca. f*da-se, se é para ser assim, deixa de postar durante e depois dos jogos, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O problema é que, contigo, não é a primeira vez. Vens-te queixar de qualquer m*rda que venha acontecendo, falando sempre como se todas as decisões que fossem tomadas sejam logo más. Ainda no jogo estavas assim. Curiosamente, só voltaste a postar depois do 2-2 e ainda vieste mandar uma boca. f*da-se, se é para ser assim, deixa de postar durante e depois dos jogos, a sério.

Claro que estava, as coisas não estavam a correr bem. E postei bastante no tópico do jogo, inclusivamente festejei o golo do Jomas. Mas tb não percebo porque raio é que continuamos a falar sobre o assunto quando eu já disse que tive um rant de azia aqui.... Não precisas de continuar a bater.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic hoje entrou com vontade para cagar. Se é para isto pode ir para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Precisávamos era de um PLC no banco pqra meter lá a batata no final do jogo. A lesão do Sefo lixou bastante as coisas..:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 37 minutos:

Volto a repetir, o tempo que o Lage leva a mexer no jogo é incrível... Aos 60' já se notava fadiga em alguns jogadores e só mexe 5' depois de levar o 2-2.

É a coisa que mais lhe critico, já desde a equipa B. E na B eram quase sempre as mesmas subs independente do rendimento ou do desgaste da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...