Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 6 minutos:

O Brahimi não foi castigado por causa do lance com o Ruben Dias.

Andamos a dormir. 

Novidades? Se fosse é que me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 26 minutos:

Duda, não precisamos castrar jogadores que precisam de estímulos. Ter um jovic a vegetar no Seixal, ou um Félix na bancada, não é benéfico para eles. 

Acredito que o Jota our o Willock ofereçam mais ao jogo do que o Cervi. 

Outra vez o exemplo do Jovic? Esse só vegetou quando cá andou porque só queria noite. Até trouxe a namorada para cá e acabou tudo tamanhas eram as noitadas todas as semanas até às tantas com outras gajas,

Acredito nisso. Mas também acredito que a aposta sem filtro e, sobretudo, desequilibrada não é benéfica para o Benfica, que é o que importa. Há que procurar equilíbrios, coletivamente falando.

E espero que andem a ver os jogos da equipa B/sub-23/juniores para tanto quererem subir mais uma carrada de jogadores. Por exemplo, sempre me pareceu que pintam o Willock duma maneira que ele não é... Espero estar enganado! Como me enganei na altura com o Lindelof. 

Citação de w0, há 23 minutos:

Mas agora vou ver o que contam as discotecas de zagreb. 

Não fui sair, mas quando tive na Croácia apanhei as raparigas mais bonitas que vi. Esteticamente falando. Superiores às checas, de quem tanto esperava.

Agora, classe é outra coisa e não mora muito para esses lados...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Não consigo perceber. O Brahimi é reincidente ainda por cima.

O Samaris meteu a mão no pescoço a um gajo e foi castigado. O Raúl Silva levou 2 jogos por causa do lance com o Acuna. O Brahimi manda uma estalada do nada ao Rúben e escapa com uma repreensão.

O que mais me chateia é que ninguém do Benfica diz nada. 

Já quando foi com o vidro partido do autocarro no jogo do Porto ninguém falou. Nem com o agente da PSP a dizer que o que aconteceu é normal (lol) alguém falou. Andamos a comer gelados com a testa.

Engraçado ver que ninguem do outro lado comenta isso. Assobiar para o ar e está tudo bem. E o FJM ainda se queixa que é roubado cá... vergonha alheia

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Não consigo perceber. O Brahimi é reincidente ainda por cima.

O Samaris meteu a mão no pescoço a um gajo e foi castigado. O Raúl Silva levou 2 jogos por causa do lance com o Acuna. O Brahimi manda uma estalada do nada ao Rúben e escapa com uma repreensão.

O que mais me chateia é que ninguém do Benfica diz nada. 

Já quando foi com o vidro partido do autocarro no jogo do Porto ninguém falou. Nem com o agente da PSP a dizer que o que aconteceu é normal (lol) alguém falou. Andamos a comer gelados com a testa.

O que me chatearia era se viessem falar disso. Já me chega de fait divers e tricas de m*rda no futebol português, em especial que envolvam o Benfica. Caguei no Brahimi. Eu quero saber é do Félix, do Pizzi, do Rafa, do Lage, enfim, de nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

O que me chatearia era se viessem falar disso. Já me chega de fait divers e tricas de m*rda no futebol português, em especial que envolvam o Benfica. Caguei no Brahimi. Eu quero saber é do Félix, do Pizzi, do Rafa, do Lage, enfim, de nós.

Ah? Agrediram um jogador do Benfica e defender uma punição para quem o fez é ajudar a incendiar o futebol português? Menos

Se não formos nós a defender os nossos, quem é que vai defender?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que se lhes puseres um dedo no cu não se importa. Está época tem sido um fartote de decisões absurdas fora e dentro de campo. 

E do nosso lado ninguém diz nada (ninguém do clube), porque devemos ter feito m*rda da grossa nos últimos anos, e como tal não convém irritar ninguém. É que até quando o RV estava cá a arbitragem era de artistas, e não jogávamos um crl na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma conversa da tanga. Agora que estamos com bom ambiente, motivados e na liderança, que sentido é que faz estar malta da direção e que dá a cara a mandar larachas para a fogueira? Quer-se é estabilidade, deixem esses choros para outro lado.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Há malta que se lhes puseres um dedo no cu não se importa. Está época tem sido um fartote de decisões absurdas fora e dentro de campo. 

E do nosso lado ninguém diz nada (ninguém do clube), porque devemos ter feito m*rda da grossa nos últimos anos, e como tal não convém irritar ninguém. É que até quando o RV estava cá a arbitragem era de artistas, e não jogávamos um crl na altura. 

Lá estás tu a recordar m*rda negativas quando estamos a viver um momento brutal no clube... já pareces o “outro” que cada vez que comenta aqui, é para falar mal e deixar o pessoal em baixo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 3 horas:

Sempre a mesma conversa da tanga. Agora que estamos com bom ambiente, motivados e na liderança, que sentido é que faz estar malta da direção e que dá a cara a mandar larachas para a fogueira? Quer-se é estabilidade, deixem esses choros para outro lado.

É isto. Mas também não cair no erro de sermos conotados com o "só choram quando perdem".

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é sempre assim, mas tive mais de 1h para entrar no pavilhão para ir buscar o emblema de dedicação. Um pavilhão com tantas portas e metem 98% das pessoas a entrar e sair pela mesma porta.

Anyway, volto daqui a 25 anos. Benfica ❤️

Ah btw, entre os vários antigos jogadores presentes a entregar os emblemas, vi o Artur. O ex-GR que agora é dirigente do Alverca. Curioso https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fiz os 25 anos não fui a essa cerimônia. Fui mais tarde levantar ao departamento de sócios, bem mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o meu no ano passado e para entrar no pavilhão, se bem me lembro, nem fila havia. A única parte chata é o ter que esperar na bancada enquanto os de 50 e 75 vão recebendo os seus emblemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cerimónia começou bem mais cedo, eu cheguei lá eram (+-) 11:25. E já estava uma fila enorme para entrar, sendo que não estavam a deixar ninguém entrar. Só deixaram entrar por volta das 12:30, na porta 1, que também estava a servir de saída para imensa gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

Lá estás tu a recordar m*rda negativas quando estamos a viver um momento brutal no clube... já pareces o “outro” que cada vez que comenta aqui, é para falar mal e deixar o pessoal em baixo... 

Momento brutal no clube? Estamos é todos com a tesao de mijo de nos termos visto livres do RV. Com as habilidades deste ano ainda dou 50% de hipóteses ao Porto para ser campeão. 

Estes últimos anos vão ser uma página negra da nossa história. Porque agora é muito fácil dizer que os emails e afins não tiveram influência desportiva, no entanto fizemos coisas que não são dignas deste emblema. Assobiar para o lado só leva à aceitação dos comportamentos dos nossos dirigentes. A questão da influência desportiva é outra, mas também te digo que os jogos não se decidem só nos lances de golo (claro que influenciam mais, por isso é que é estranho o nosso silêncio este ano). 

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas; 

Defesas: Yuri Ribeiro, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; 

Médios: Zivkovic, Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa e Cervi; 

Avançados: Jonas, João Félix e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

O FCP continua a ser o mais forte candidato ao título, para mim. Não sei se aguentamos a pedalada para os jogos todos que faltam. Já sem falar do calendário de deslocações comparado com as do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos:

O FCP continua a ser o mais forte candidato ao título, para mim. Não sei se aguentamos a pedalada para os jogos todos que faltam. Já sem falar do calendário de deslocações comparado com as do FCP.

Quando estavamos 7 pontos atrás, equipa dividida e adeptos muito distantes do clube, eu mandei a toalha ao chão. Mas agora acredito que vamos ganhar. Temos um plantel onde todos contam e jogamos à bola crl! Ouviste!? Jogamos à bola! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 42 minutos:

O Porto ainda tem de ir a Braga, ao Rio ave, a Portimonense e ainda recebe o Sporting.

Nós vamos a Moreira de Cónegos, a casa do Feirense, Rio Ave e Braga. 

Duas das deslocações são as mesmas que eles, o Feirense não joga ponta... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Discordo totalmente. Acabámos de ganhar 1-2 no Dragão, vamos na frente, dependemos de nós. Como é que o Porto é o mais forte candidato? Nota, não estou a dizer que vamos ganhar. Mas no fim do dia, não podemos ter medo de assumir que, à data de hoje, somos os favoritos. Agora tudo pode mudar de um jogo para o outro. Veja-se o Porto que ontem, aos 90's, podia ter sofrido o empate. Vamos com calma, mas temos de nos considerar favoritos na posição em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as vezes o pessoal manda cenarios negativos só para o caso de depois isso acontecer acharem que nao doi tanto. 

Vamos em primeiro, temos vantagem no confronto direto, jogamos melhor, mas o porto é que é o grande candidato....ta certo

Compartilhar este post

Link para o post

não tá a conseguir lidar com a pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o segundo melhor treinador da liga, uma das melhores transições defensivas da Europa, temos um plantel cuja profundidade alcança a equipa B. Somos os melhores e em condições normais somos muito melhores. Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais também vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...