Vision Publicado 11 Março 2019 Tinha feito muito bem ao Krovinovic o empréstimo até fim da epoca 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2019 Samaris e Florentino é muita tracção traseira. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2019 Já eu apostava no Krovi ou no Ziv no centro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2019 Samaris e Gedson, não há que inventar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 https://twitter.com/SLBenfica/status/1105183657747197964/photo/1 Bingo! E honestamente, no meu ponto de vista, é a escolha certa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2019 Assumo que iremos ver o Félix mais recuado... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2019 Não sei se o Florentino é a escolha certa ou não, mas também prefiro que seja ele a jogar. Não tenho gostado muito do rendimento do Gedson, tanto no centro como na direita. Krovi e Ziv não me parece que contem para aquela posição, para além da falta de ritmo do Krovi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Com o Florentino ao lado o Samaris não tem que se preocupar tanto com as tarefas defensivas. Eu sempre gostei mais dele a 8 do que a 6, por isso tá bom. Para cima deles crl! 5-0 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2019 São gostos e é isso que torna o futebol tão bonito. Não gosto da ideia de jogar em casa com 2 médios mais defensivos. Contudo, é equipa mais do que suficiente para espetar uma tareia. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Março 2019 Nao somos os favoritos o crl. Até podemos ficar em segundo, mas juro que nao entendo o pessimismo. Se é para custar menos no fim caso a coisa corra mal mais vale nem ligar muito a isto. O futebol e o desporto é assim mesmo fds, chorar de felicidade os Eders e chorar de tristeza os Kelvins. Se um gajo nao se deixa levar um bocado pela emoçao nao há grande motivo para perder tanto tempo a ver os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 epá que pancada. f*da-se. que semana de m*rda depois do jogo no dragão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Hoje foi das coisas mais vergonhsas que assisti neste clube. Ter treinadores de m*rda, ter jogadores a não renderem é uma coisa, 2 erros completamente horriveis como os que foram cometidos, praticamente seguidos, é para lá de ridiculo. Que p*ta de azia gigante. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2019 (editado) Isto foi igual ao PSG x United. Só faltou um chouriço no fim que fosse penalty para o Belém. Autoflagelo. Editado 11 Março 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Nem me dei conta que continuamos líderes. Pá é ter tomates de aço agora. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2019 Volto a repetir, o tempo que o Lage leva a mexer no jogo é incrível... Aos 60' já se notava fadiga em alguns jogadores e só mexe 5' depois de levar o 2-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2019 O lado bom é que se acaba com a p*ta da euforia e talvez se comece a perceber que isto não está ganho e que será preciso concentração e responsabilidade em todos os jogos. Outra coisa, apesar das 1000 e umas melhorias na equipa, continuamos fracos no que a circulação de bola e temporização diz respeito. É sempre a rasgar ou a cruzar. Estou muito contente com a evolução da equipa, mas há coisas que continuam a irritar. Perdi o numero de lances em que o Pizzi ou outro gajo qualquer nos corredores, com "n" linhas de passe para o meio, decide-se quase sempre para o cruzamento longo. PQP!!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2019 Já devo ter visto milhares de jogos e nunca vi 2 golos oferecidos desta forma. Uma semana depois de irmos ganhar ao Dragão. E os adeptos ainda conseguem bater palmas a esta cagada do crl. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Não vamos ser campeões e Quinta vamos de vela. Podem me chamar arauto da desgraça à vontade. O efeito Lage está a ter o último sopro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Já devo ter visto milhares de jogos e nunca vi 2 golos oferecidos desta forma. Uma semana depois de irmos ganhar ao Dragão. E os adeptos ainda conseguem bater palmas a esta cagada do crl. f*da-se. E o jogo em Portimão? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de totch, Agora: O lado bom é que se acaba com a p*ta da euforia e talvez se comece a perceber que isto não está ganho e que será preciso concentração e responsabilidade em todos os jogos. Outra coisa, apesar das 1000 e umas melhorias na equipa, continuamos fracos no que a circulação de bola e temporização diz respeito. É sempre a rasgar ou a cruzar. Estou muito contente com a evolução da equipa, mas há coisas que continuam a irritar. Perdi o numero de lances em que o Pizzi ou outro gajo qualquer nos corredores, com "n" linhas de passe para o meio, decide-se quase sempre para o cruzamento longo. PQP!!! Isto é uma mentalidade que eu não percebo. Mas que euforia? Andávamos contentes por andar a jogar bem e termos ido ao Porto ganhar, mas andava toda a gente a dizer que ainda faltava muito campeonato e para se ter calma. Mas que euforia é essa? Ou temos que vir para aqui dizer que vamos perder todos os jogos para não haver euforia? E enquanto eu postava isto, o Him postou a desgraça habitual dele. f*da-se que cambada de pessimistas que vocês me sairam todos, pqp Editado 11 Março 2019 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Não vamos ser campeões e Quinta vamos de vela. Podem me chamar arauto da desgraça à vontade. O efeito Lage está a ter o último sopro. ya pá. agora é sempre a descer. Fdc que p*ta de mentalidade, deus me livre. Enerva como o crl Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: E o jogo em Portimão? Era uma fase de m*rda. Hoje estavas a ganhar 2-0 e tinhas o jogo no bolso. Compartilhar este post Link para o post