Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2019

Publicações recomendadas

Bem ainda não se tinha aberto tópico, e o lançamento está perto desta nova versão do PES.

Produta: Konami

Data de lançamento: 30 de Agosto de 2018

Trailer E3:

Compartilhar este post

Link para o post

Demo dia 8 de Agosto.

Trailer com as equipas presentes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, gostava de conseguir gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam hoje rumores que Benfica, será parceiro oficial da Konami.

No Twitter há vários tweets sobre isso, supostamente foi esta manha em alguns 'falam' que a equipa da Konami esteve na Luz.

Vamos esperar.

Entretanto

30wt5hx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso gostei mas só depois de ir ver gameplay, ainda parecem um bocado robots mas nota-se uma evolução considerável. Neste momento acho que o PES perde porque os modos de jogos não são tão bons. Se tivessem investido num Pro Clubs com a capacidade que este modo tem de crescer, talvez conseguissem uma boa fatia do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei imenso do que vi de gameplay, e estou seriamente a pensar comprar no lançamento (o Fifa compro sempre). Ainda por cima sai dia 30 Agosto, ou seja 1 mês a quase até ao lançamento do Fifa. No trailer que mais logo irei colocar aparece o Sporting no fundo, e parece ter o estádio de Alvalade. Seria fantástico ter o estádio dos 3 grandes, dá outro ambiente.

Como disse o Colateral, hoje surgiram rumores do Benfica de ser parceiro oficial. Ter a nossa liga toda oficial é excelente, até porque a Konami nos últimos anos tem feito uma caracterização fantástica dos melhores jogadores. Nesse aspecto, o player id é muito mais realista e consegue reflectir a qualidade individual do jogador, tendo em conta os seus prós e contras. O Messi, por exemplo, está recriado de forma impressionante. Estou muito curioso para jogar a demo de dia 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar em comprar este PES...farto do Fifa...sinto q de ano para ano é cada vez menor a evolução, assim pode ser que volte a ter o bichinho disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades do Myclub:

Se repararem, aparece na imagem dos jogadores do Sporting o Estádio de Alvalade no fundo (aos 0:13).

Compartilhar este post

Link para o post

Novos trailers:

Campeonato russo oficial

Campeonato argentino oficial

São Paulo parceiro oficial

Campeonato chileno oficial

Campeonato turco oficial

Rangers, Celtic, Monaco, São Paulo, Liverpool, Schalke são parceiros oficiais e devem vir mais a caminho. Também acho que é capaz de vir algum clube português como parceiro oficial, já que o estádio de Alvalade vai estar presente. A demo sai na próxima 4a dia 8 de Agosto ,curioso para testar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Demo já disponível na psn, façam download e vejam como está a nova versão. Só amanhã consigo jogar e dar feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não gostar o que é pena porque adorava conseguir jogá-lo com prazer :( Estádios, cut-scenes, ambiente é um espetáculo mas a gameplay :/

E os jogos passam rápido como o crl, acho mal terem metido só 5min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não gostar o que é pena porque adorava conseguir jogá-lo com prazer :( Estádios, cut-scenes, ambiente é um espetáculo mas a gameplay :/

Online são 10

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está fantástico. Mas...

...não têm nenhum modo de jogo que prenda como o UT. Pena que o MyClub ainda não tenha dado aquele passo à frente para já.

Outra coisa que eu acho que perdem é nos menus. Os do FIFA parecem modernos e os do PES mais atrasados.

Que não gostaste? Eu gosto bastante ser mais lento que o FIFA e o facto de teres de defender em vez de defenderem por ti :mrgreen:

Acho que quando sofro um golo é porque errei (ou porque o adversário foi efetivamente melhor) e não por uma cena random como às vezes no FIFA.

Joga online como já disseram aí atrás que já jogas mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti uma tática qualquer daquelas do Dpad de super pressão e nem precisava de defender, mal perdia a bola iam os meus gajos que nem cães atrás da bola :lol: E agora já estou habituado à defesa nova do FIFA.

Sinto os gajos muito presos, não sei mesmo explicar. Parece que se vão desmontar quando rematam ou fazem um fake shot :mrgreen:

Mas uma coisa que gosto é a variedade tática. Dá para ver quando és o Barça e jogas contra o Mónaco (eles defendiam preticamente dentro de área e deixavam ter a bola) ou quando és o Liverpool a jogar contra o Barça (quase não cheirava a bola mas metia as 3 bestas na frente a destruir no contra ataque). No FIFA é a mesma coisa jogar contra o Barça ou contra o Aves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti uma tática qualquer daquelas do Dpad de super pressão e nem precisava de defender, mal perdia a bola iam os meus gajos que nem cães atrás da bola :lol: E agora já estou habituado à defesa nova do FIFA.

Sinto os gajos muito presos, não sei mesmo explicar. Parece que se vão desmontar quando rematam ou fazem um fake shot :mrgreen:

Mas uma coisa que gosto é a variedade tática. Dá para ver quando és o Barça e jogas contra o Mónaco (eles defendiam preticamente dentro de área e deixavam ter a bola) ou quando és o Liverpool a jogar contra o Barça (quase não cheirava a bola mas metia as 3 bestas na frente a destruir no contra ataque). No FIFA é a mesma coisa jogar contra o Barça ou contra o Aves :lol:

Contra a AI não joguei. Mas imagino que metendo tiki-taka com muito apoio, seja fácil ultrapassar essa pressão excessiva com muitas linhas de passe.

A variedade tática é muito fixe, sim. Espero que a EA tenha aberto os olhos este ano com as mudanças que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...