Dialectus Publicado 25 Outubro 2018 já viram esta nova atualização que fizeram? o que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Dialectus, há 6 horas: já viram esta nova atualização que fizeram? o que acharam? No reddit ficou tudo com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Takezo, há 37 minutos: No reddit ficou tudo com ela na mão. podes deixar ai o link sff? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Dialectus, há 8 horas: podes deixar ai o link sff? O jogo está muito melhor já agora. Não sei se posso postar aqui links do Reddit, basta procurarei WEPES lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2018 Eu noto algumas diferenças, para melhor, com essa actualização, mas como jogo praticamente só online e a maioria das coisas implementadas modifica o comportamento da AI nos jogos vs com fica um bocado dificil de dizer, mas dei-me ao trabalho de ler praticamente de forma integral tudo o que estava lá escrito, e as coisas em que se propunham a mexer realmente fazia sentido alterar. Em relação ao meu progresso no myclub, tem corrido melhor, se bem que aqui e ali ainda vou perdendo alguns jogos mal perdidos, contra adversários que estariam ao alcance. Agora calhou-me o Coutinho e não sei se é dele não estar familiarizado ou se é de eu não gostar muito de jogar com ele, mas o rendimento da equipa parece ser pior com ele a titular. Vou esperar mais uns jogos para ter uma opinião mais conclusiva. Já começo é a ter dificuldade para gerir tantos bons jogadores, tendo em conta a capacidade actual do meu treinador, mas já não quero mais mudar de táctica porque com este melhorei imenso os resultados e a qualidade do meu jogo. A minha pontuação actual é de 500, mas já fui capaz de derrotar gajos praticamente de 600, no entanto sou capaz de escorregar logo depois quando adversários teoricamente mais fracos. Falta-me ser mais regular. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2018 Podem me indicar qual é o melhor option file para instalar, exactamente o que é que esse option file corrige, e como é que eu o instalo? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 37 minutos: Podem me indicar qual é o melhor option file para instalar, exactamente o que é que esse option file corrige, e como é que eu o instalo? https://pesviciobr.blogspot.com eu estou a usar o desse site , ja sairam umas 4\5 atualizaçoes do mesmo , e em cada versao tens la um video a explicar passo a passo como se instala. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 1 hora: Podem me indicar qual é o melhor option file para instalar, exactamente o que é que esse option file corrige, e como é que eu o instalo? O melhor depende o que quiseres. Para os equipamentos/emblemas gosto destes: https://www.pesworld.co.uk/ps4-downloads mas há quem prefira os do PESUniverse. Depois o resto é para substituíres os clubes fake do jogo, o PESGaming tem vários patches para meter a Libertadores, J-League, Liga mexicana, etc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Dialectus, há 7 horas: https://pesviciobr.blogspot.com eu estou a usar o desse site , ja sairam umas 4\5 atualizaçoes do mesmo , e em cada versao tens la um video a explicar passo a passo como se instala. Instalei este, parece estar fixe. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 15 horas: Instalei este, parece estar fixe. Obrigado aos dois. Tem atenção que nesse não é preciso instalar a parte da CSL que já está no jogo depois do patch. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Tem atenção que nesse não é preciso instalar a parte da CSL que já está no jogo depois do patch. Não percebi muito bem, podes se r mais especifico? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, há 32 minutos: Não percebi muito bem, podes se r mais especifico? Esse patch inclui a liga chinesa, que já está no jogo por default desde o novo patch. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Esse patch inclui a liga chinesa, que já está no jogo por default desde o novo patch. Ah eu caguei para a liga chinesa e outras coisas que também estavam no option file, quando foi altura de passar para dentro do jogo, só escolhi os conteúdos que me faziam diferença. Basicamente só queria colocar o nome dos clubes e competições e equipamentos correctos. O resto nem seleccionei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Grande equipa que já tenho, especialmente o onze inicial. Só o centro da defesa é que precisava de ser melhorado, de resto está muito bom. Os resultados é que continuam bastante irregulares, isto de ser nabo tem muito que se lhe diga. Entretanto gastei 10€ nisto, porque vi o Fernando Santos disponível, grande capacidade de gestão e na táctica que eu mais estou habituado a jogar. GR Ter Stegen DD Vrsaljko DE Chiellini DC Romagnoli DC Murillo MC Matuidi MCD Çalhanoglu MCE Modric MO Coutinho AC Suarez AC Kane No banco, tenho jogadores como o Handanovic, Aurier, Yaya Touré, Miranchuk, Leroy Fer, Beckham e Hoarau. Preciso de profundidade, gostava que me calhasse um bom central e/ou um bom lateral esquerdo, podia derivar o Chiellini para o centro, e também mais um médio. Algo do género de Alaba ou Jordi Alba, Bonucci ou Sérgio Ramos, Kanté ou Rakitic. E também gostava de saber como se tem acesso às legends, já joguei contra gente que tinha Roberto Carlos, Ronaldinho, Figo... Editado 30 Outubro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2018 Ontem à noite fiz o golo mais importante que já marquei desde que tenho este PES. Continuo bastante irregular, sou capaz de ganhar a gajos com melhor ranking do que eu e imediatamente a seguir perder com gajos que têm pior ranking do que eu, por isso estou sempre mais ou menos na mesma banalidade. Apanhei um jogador com pontuação de 1000, enquanto que a minha é apenas de 600. A pontuação semanal dele ia nos 350 enquanto que a minha ia nuns modestos 60. Estava à espera de andar a cheirar a bola o jogo todo, levar 3 ou 4, e arrumar a viola no saco. Defendi bastante bem, super concentrado, ainda assim o adversário teve chances suficientes para fazer 1 ou 2 golos na 1ª parte, mas não fez. Num dos meus únicos ataques na 1ª parte, já no tempo de compensação, cheguei à linha e cruzei rasteiro, na área o Alex Sandro atrapalhou-se com a presença do Harry Kane e desviou para dentro da baliza. Cheguei ao intervalo a vencer 0-1 mas na estatística ainda tinha 0 remates. O massacre intensificou-se na 2ª parte, eu mal tinha a bola e apenas saía com relativo perigo no contra ataque, e só defendia, defendia, defendia e aguentava, aguentava, aguentava. Contra todas as expectativas aguentei até aos 82min, altura em que o adversário empatou, numa confusão na área, após um canto. Frustrante, porque em bola corrida, estava bastante coeso. Aí pensei que ainda era capaz de perder o jogo, e se empatasse não seria mau de todo, mas nos poucos minutos que faltavam consegui arranjar maneira de desenvolver um ataque, em que lancei o Çalhanoglu que estava a jogar SA descaído para a esquerda. A partir daí, vejam o vídeo. Aguentei com unhas e dentes nos últimos instantes e segurei a maior e melhor vitória até agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2018 Comprei isto. Qual é o melhor patch para a PS4? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Novembro 2018 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: Comprei isto. Qual é o melhor patch para a PS4? O que é que gostas de ter nos patches? Só emblemas e equipamentos ou com mais conteúdo (substituir as ligas fakes, etc.)? Editado 16 Novembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O que é que gostas de ter nos patches? Só emblemas e equipamentos ou com mais conteúdo (substituir as ligas fakes, etc.)? Acho que basta corrigir as cenas fake. Entretanto descobri o PESvicio.br e saquei de lá e já está a bombar. Vamos lá ver! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2018 Deixem aí os vossos ID para se fazer uns jogos! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Joao Pedro, Em 07/11/2018 at 15:19: Ontem à noite fiz o golo mais importante que já marquei desde que tenho este PES. Continuo bastante irregular, sou capaz de ganhar a gajos com melhor ranking do que eu e imediatamente a seguir perder com gajos que têm pior ranking do que eu, por isso estou sempre mais ou menos na mesma banalidade. Apanhei um jogador com pontuação de 1000, enquanto que a minha é apenas de 600. A pontuação semanal dele ia nos 350 enquanto que a minha ia nuns modestos 60. Estava à espera de andar a cheirar a bola o jogo todo, levar 3 ou 4, e arrumar a viola no saco. Defendi bastante bem, super concentrado, ainda assim o adversário teve chances suficientes para fazer 1 ou 2 golos na 1ª parte, mas não fez. Num dos meus únicos ataques na 1ª parte, já no tempo de compensação, cheguei à linha e cruzei rasteiro, na área o Alex Sandro atrapalhou-se com a presença do Harry Kane e desviou para dentro da baliza. Cheguei ao intervalo a vencer 0-1 mas na estatística ainda tinha 0 remates. O massacre intensificou-se na 2ª parte, eu mal tinha a bola e apenas saía com relativo perigo no contra ataque, e só defendia, defendia, defendia e aguentava, aguentava, aguentava. Contra todas as expectativas aguentei até aos 82min, altura em que o adversário empatou, numa confusão na área, após um canto. Frustrante, porque em bola corrida, estava bastante coeso. Aí pensei que ainda era capaz de perder o jogo, e se empatasse não seria mau de todo, mas nos poucos minutos que faltavam consegui arranjar maneira de desenvolver um ataque, em que lancei o Çalhanoglu que estava a jogar SA descaído para a esquerda. A partir daí, vejam o vídeo. Aguentei com unhas e dentes nos últimos instantes e segurei a maior e melhor vitória até agora. Olha, um vídeo do FIFA antes do patch :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2018 É um pouco curiosa a diferença de desempenho e consequentemente a pontuação que tenho nos dois modos online deste PES, o myclub e o divisões. No myclub, a minha pontuação é abaixo de 700, sou super inconstante nos resultados e por mais que tente, não consigo ser regular e o melhor que já consegui foram 5 vitórias consecutivas e que aconteceu apenas uma vez. A minha % de vitórias é de 44%. No modo divisões já subi da 12ª até à 5ª onde estou, já tive perto de subir à 4ª mas falhei por um pouco, vou na terceira manutenção consecutiva. Joguei ao início com o Liverpool, depois quando já era preciso mais pontos para subir, escolhi o Inter, e sou capaz de ganhar bem a adversários que jogam com Barcelona, Manchester City, PSG, Juventus... A minha pontuação é de 900 e a % de vitórias é de 58%. Não consigo é encontrar um motivo para que num dos modos me corra razoavelmente bem e no outro tão abaixo das expectativas. Vai-se a ver e é um problema psicológico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2018 Se for como no Fifa os melhores jogadores jogam o "myclub" e ninguém quer saber do modo normal 😛 Para quem acredita nestas coisas, o gameplay no "myclub" é manipulado de forma a estimular-te a gastar dinheiro em packs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2018 Citação de a.lopes, há 1 hora: Se for como no Fifa os melhores jogadores jogam o "myclub" e ninguém quer saber do modo normal 😛 Para quem acredita nestas coisas, o gameplay no "myclub" é manipulado de forma a estimular-te a gastar dinheiro em packs. Provavelmente deve passar por aí a explicação, o myclub levo rape do mundo todo, há jogos em que me sinto completamente impotente. É verdade que a minha equipa não é tão boa como a de muitos dos meus adversários, mas também não é só por aí, às vezes nem uma jogada consigo fazer, pois eles antecipam tudo, e isso nada tem a ver com a qualidade dos jogadores. Sinto-me uma autêntica m*rda a jogar myclub, a minha vontade é atirar o jogo fora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2018 Agora já não me posso queixar da equipa no myclub, até ando a jogar melhor, sinto-me menos impotente, o problema é que há mesmo muita gente que domina isto de forma absurda, a minha pontuação não sobe porque ganho um jogo e perco outro, e o que me irrita mais neste momento, é que aqueles jogos equilibrados que podem ser ganhos por qualquer um, acabam sempre a ser ganhos pelo meu adversário. Mas estou orgulhoso do meu plantel, que é o seguinte: Guarda - Redes: Ter Stegen, Handanovic e Rui Patrício Defesa Direito: Vrsaljko e Bellerin Defesa Esquerdo: Alex Sandro e Robertson Defesas Centrais: Chiellini, Van Dijk, Romagnoli e Rami Médios Centro: Modric, Beckham, Alan, Matuidi, Sergi Roberto, Golovin Avançado Recuado: Coutinho, Salah, Douglas Costas, Insigne, Çalhanoglu Pontas de lança: Suarez, Kane, Aguero e Welbeck Diria que só me falta um médio mais defensivo forte fisicamente, de resto é um conjunto de jogadores tão bom, que só me posso mesmo queixar de mim próprio pelos resultados menos bons. É pena ser nabo. Compartilhar este post Link para o post