Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2019

Publicações recomendadas

Citação de Dialectus, há 6 horas:

já viram esta nova atualização que fizeram? o que acharam?

No reddit ficou tudo com ela na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 37 minutos:

No reddit ficou tudo com ela na mão.

podes deixar ai o link sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 8 horas:

podes deixar ai o link sff?

O jogo está muito melhor já agora. Não sei se posso postar aqui links do Reddit, basta procurarei WEPES lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu noto algumas diferenças, para melhor, com essa actualização, mas como jogo praticamente só online e a maioria das coisas implementadas modifica o comportamento da AI nos jogos vs com fica um bocado dificil de dizer, mas dei-me ao trabalho de ler praticamente de forma integral tudo o que estava lá escrito, e as coisas em que se propunham a mexer realmente fazia sentido alterar.

Em relação ao meu progresso no myclub, tem corrido melhor, se bem que aqui e ali ainda vou perdendo alguns jogos mal perdidos, contra adversários que estariam ao alcance. Agora calhou-me o Coutinho e não sei se é dele não estar familiarizado ou se é de eu não gostar muito de jogar com ele, mas o rendimento da equipa parece ser pior com ele a titular. Vou esperar mais uns jogos para ter uma opinião mais conclusiva. Já começo é a ter dificuldade para gerir tantos bons jogadores, tendo em conta a capacidade actual do meu treinador, mas já não quero mais mudar de táctica porque com este melhorei imenso os resultados e a qualidade do meu jogo.

A minha pontuação actual é de 500, mas já fui capaz de derrotar gajos praticamente de 600, no entanto sou capaz de escorregar logo depois quando adversários teoricamente mais fracos. Falta-me ser mais regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podem me indicar qual é o melhor option file para instalar, exactamente o que é que esse option file corrige, e como é que eu o instalo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 37 minutos:

Podem me indicar qual é o melhor option file para instalar, exactamente o que é que esse option file corrige, e como é que eu o instalo?

https://pesviciobr.blogspot.com 

eu estou a usar o desse site , ja sairam umas 4\5 atualizaçoes do mesmo , e em cada versao tens la um video a explicar passo a passo como se instala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 hora:

O melhor depende o que quiseres.

Para os equipamentos/emblemas gosto destes: https://www.pesworld.co.uk/ps4-downloads mas há quem prefira os do PESUniverse.

Depois o resto é para substituíres os clubes fake do jogo, o PESGaming tem vários patches para meter a Libertadores, J-League, Liga mexicana, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Dialectus, há 7 horas:

https://pesviciobr.blogspot.com 

eu estou a usar o desse site , ja sairam umas 4\5 atualizaçoes do mesmo , e em cada versao tens la um video a explicar passo a passo como se instala.

Instalei este, parece estar fixe.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 15 horas:

Instalei este, parece estar fixe.

Obrigado aos dois.

Tem atenção que nesse não é preciso instalar a parte da CSL que já está no jogo depois do patch.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Tem atenção que nesse não é preciso instalar a parte da CSL que já está no jogo depois do patch.

Não percebi muito bem, podes se r mais especifico? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 32 minutos:

Não percebi muito bem, podes se r mais especifico? 

Esse patch inclui a liga chinesa, que já está no jogo por default desde o novo patch. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Esse patch inclui a liga chinesa, que já está no jogo por default desde o novo patch. 

Ah eu caguei para a liga chinesa e outras coisas que também estavam no option file, quando foi altura de passar para dentro do jogo, só escolhi os conteúdos que me faziam diferença. Basicamente só queria colocar o nome dos clubes e competições e equipamentos correctos. O resto nem seleccionei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande equipa que já tenho, especialmente o onze inicial. Só o centro da defesa é que precisava de ser melhorado, de resto está muito bom. Os resultados é que continuam bastante irregulares, isto de ser nabo tem muito que se lhe diga. Entretanto gastei 10€ nisto, porque vi o Fernando Santos disponível, grande capacidade de gestão e na táctica que eu mais estou habituado a jogar.

GR Ter Stegen

DD Vrsaljko

DE Chiellini

DC Romagnoli

DC Murillo

MC Matuidi

MCD Çalhanoglu

MCE Modric

MO Coutinho

AC Suarez

AC Kane

No banco, tenho jogadores como o Handanovic, Aurier, Yaya Touré, Miranchuk, Leroy Fer, Beckham e Hoarau. Preciso de profundidade, gostava que me calhasse um bom central e/ou um bom lateral esquerdo, podia derivar o Chiellini para o centro, e também mais um médio. Algo do género de Alaba ou Jordi Alba, Bonucci ou Sérgio Ramos, Kanté ou Rakitic. E também gostava de saber como se tem acesso às legends, já joguei contra gente que tinha Roberto Carlos, Ronaldinho, Figo...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem à noite fiz o golo mais importante que já marquei desde que tenho este PES.

Continuo bastante irregular, sou capaz de ganhar a gajos com melhor ranking do que eu e imediatamente a seguir perder com gajos que têm pior ranking do que eu, por isso estou sempre mais ou menos na mesma banalidade. Apanhei um jogador com pontuação de 1000, enquanto que a minha é apenas de 600. A pontuação semanal dele ia nos 350 enquanto que a minha ia nuns modestos 60. Estava à espera de andar a cheirar a bola o jogo todo, levar 3 ou 4, e arrumar a viola no saco.

Defendi bastante bem, super concentrado, ainda assim o adversário teve chances suficientes para fazer 1 ou 2 golos na 1ª parte, mas não fez. Num dos meus únicos ataques na 1ª parte, já no tempo de compensação, cheguei à linha e cruzei rasteiro, na área o Alex Sandro atrapalhou-se com a presença do Harry Kane e desviou para dentro da baliza. Cheguei ao intervalo a vencer 0-1 mas na estatística ainda tinha 0 remates.

O massacre intensificou-se na 2ª parte, eu mal tinha a bola e apenas saía com relativo perigo no contra ataque, e só defendia, defendia, defendia e aguentava, aguentava, aguentava. Contra todas as expectativas aguentei até aos 82min, altura em que o adversário empatou, numa confusão na área, após um canto. Frustrante, porque em bola corrida, estava bastante coeso. Aí pensei que ainda era capaz de perder o jogo, e se empatasse não seria mau de todo, mas nos poucos minutos que faltavam consegui arranjar maneira de desenvolver um ataque, em que lancei o Çalhanoglu que estava a jogar SA descaído para a esquerda. A partir daí, vejam o vídeo. Aguentei com unhas e dentes nos últimos instantes e segurei a maior e melhor vitória até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Comprei isto. Qual é o melhor patch para a PS4?

O que é que gostas de ter nos patches? Só emblemas e equipamentos ou com mais conteúdo (substituir as ligas fakes, etc.)?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O que é que gostas de ter nos patches? Só emblemas e equipamentos ou com mais conteúdo (substituir as ligas fakes, etc.)?

Acho que basta corrigir as cenas fake. Entretanto descobri o PESvicio.br e saquei de lá e já está a bombar. Vamos lá ver!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, Em 07/11/2018 at 15:19:

Ontem à noite fiz o golo mais importante que já marquei desde que tenho este PES.

Continuo bastante irregular, sou capaz de ganhar a gajos com melhor ranking do que eu e imediatamente a seguir perder com gajos que têm pior ranking do que eu, por isso estou sempre mais ou menos na mesma banalidade. Apanhei um jogador com pontuação de 1000, enquanto que a minha é apenas de 600. A pontuação semanal dele ia nos 350 enquanto que a minha ia nuns modestos 60. Estava à espera de andar a cheirar a bola o jogo todo, levar 3 ou 4, e arrumar a viola no saco.

Defendi bastante bem, super concentrado, ainda assim o adversário teve chances suficientes para fazer 1 ou 2 golos na 1ª parte, mas não fez. Num dos meus únicos ataques na 1ª parte, já no tempo de compensação, cheguei à linha e cruzei rasteiro, na área o Alex Sandro atrapalhou-se com a presença do Harry Kane e desviou para dentro da baliza. Cheguei ao intervalo a vencer 0-1 mas na estatística ainda tinha 0 remates.

O massacre intensificou-se na 2ª parte, eu mal tinha a bola e apenas saía com relativo perigo no contra ataque, e só defendia, defendia, defendia e aguentava, aguentava, aguentava. Contra todas as expectativas aguentei até aos 82min, altura em que o adversário empatou, numa confusão na área, após um canto. Frustrante, porque em bola corrida, estava bastante coeso. Aí pensei que ainda era capaz de perder o jogo, e se empatasse não seria mau de todo, mas nos poucos minutos que faltavam consegui arranjar maneira de desenvolver um ataque, em que lancei o Çalhanoglu que estava a jogar SA descaído para a esquerda. A partir daí, vejam o vídeo. Aguentei com unhas e dentes nos últimos instantes e segurei a maior e melhor vitória até agora.

Olha, um vídeo do FIFA antes do patch :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um pouco curiosa a diferença de desempenho e consequentemente a pontuação que tenho nos dois modos online deste PES, o myclub e o divisões. No myclub, a minha pontuação é abaixo de 700, sou super inconstante nos resultados e por mais que tente, não consigo ser regular e o melhor que já consegui foram 5 vitórias consecutivas e que aconteceu apenas uma vez. A minha % de vitórias é de 44%.

No modo divisões já subi da 12ª até à 5ª onde estou, já tive perto de subir à 4ª mas falhei por um pouco, vou na terceira manutenção consecutiva. Joguei ao início com o Liverpool, depois quando já era preciso mais pontos para subir, escolhi o Inter, e sou capaz de ganhar bem a adversários que jogam com Barcelona, Manchester City, PSG, Juventus... A minha pontuação é de 900 e a % de vitórias é de 58%.

Não consigo é encontrar um motivo para que num dos modos me corra razoavelmente bem e no outro tão abaixo das expectativas. Vai-se a ver e é um problema psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no Fifa os melhores jogadores jogam o "myclub" e ninguém quer saber do modo normal 😛

Para quem acredita nestas coisas, o gameplay no "myclub" é manipulado de forma a estimular-te a gastar dinheiro em packs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Se for como no Fifa os melhores jogadores jogam o "myclub" e ninguém quer saber do modo normal 😛

Para quem acredita nestas coisas, o gameplay no "myclub" é manipulado de forma a estimular-te a gastar dinheiro em packs.

Provavelmente deve passar por aí a explicação, o myclub levo rape do mundo todo, há jogos em que me sinto completamente impotente. É verdade que a minha equipa não é tão boa como a de muitos dos meus adversários, mas também não é só por aí, às vezes nem uma jogada consigo fazer, pois eles antecipam tudo, e isso nada tem a ver com a qualidade dos jogadores. Sinto-me uma autêntica m*rda a jogar myclub, a minha vontade é atirar o jogo fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora já não me posso queixar da equipa no myclub, até ando a jogar melhor, sinto-me menos impotente, o problema é que há mesmo muita gente que domina isto de forma absurda, a minha pontuação não sobe porque ganho um jogo e perco outro, e o que me irrita mais neste momento, é que aqueles jogos equilibrados que podem ser ganhos por qualquer um, acabam sempre a ser ganhos pelo meu adversário.

Mas estou orgulhoso do meu plantel, que é o seguinte:

Guarda - Redes: Ter Stegen, Handanovic e Rui Patrício

Defesa Direito: Vrsaljko e Bellerin

Defesa Esquerdo: Alex Sandro e Robertson

Defesas Centrais: Chiellini, Van Dijk, Romagnoli e Rami

Médios Centro: Modric, Beckham, Alan, Matuidi, Sergi Roberto, Golovin

Avançado Recuado: Coutinho, Salah, Douglas Costas, Insigne, Çalhanoglu

Pontas de lança: Suarez, Kane, Aguero e Welbeck

Diria que só me falta um médio mais defensivo forte fisicamente, de resto é um conjunto de jogadores tão bom, que só me posso mesmo queixar de mim próprio pelos resultados menos bons. É pena ser nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...