Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Euro Sub-19 2018

Publicações recomendadas

A qualidade existente em jogadores jovens que podem jogar a partir das alas é alucinante. Pena que não exista a mesma proporção em avançados e centrais, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony sempre esquecido :(

Nem sei porque é que não foi ao Mundial este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Gomes catanado? Hein?

Ele deve usar o termo para putos grandes, não só para aqueles que aldrabam a idade.

Sim , é isto 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Rony sempre esquecido :(

São tantos, dá-me um desconto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Leite e Dias estão trocados, nem consegui ler mais fogo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2018 at 21:40, Fajo disse:

Jota :prayer: Claramente o meu tipo de jogador, daqueles que não engana e vai ser top.

Por falar no Infinito, salientar que ele falava do Jota quando esteve tinha 12 ou 13 anos. Lebo dá para ir buscar os primeiros posts do Infinito sobre o gajo? Seria engraçado. Lembro-me que era o puto que aparecia nos videos a ensinar as finas e isso nos dvds do Benfica porque já naquela altura tinha uma capacidade de execução com os dois pés inacreditável.

Em 16/02/2017 at 09:08, infinito disse:

Vou vos voltar a contar uma história sobre tomada de decisão.

O Tiago Dantas, neste momento juvenil do Benfica e possivelmente o jogador mais inteligente que já conheci, com uns 8 anos teve uma situação no treino em que ele fixa o defesa no meio e de um lado tem o João Filipe (Jota) e do outro tem outro mano qualquer. O Jota tem dois defesas por perto. Está em 1x2. O outro está 1x1. Ele passa no Jota e paramos o exercício. "Dantas qual era a melhor opção?"

"Mister, eu tenho a certeza que o Jota passa por dois, mas não tenho a certeza que "o outro" passa por 1."

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

17 anos e fez grande jogatana hoje  e merecia golo num remate que fez a trave já na compensação.  

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Lebo, esse é um dos post e existem mais antigos. De qualquer forma, já se via talento quando eram novitos. Não me lembrava do nome do outro gajo que ele falava como super inteligente na leitura de jogo, é o Dantas. Veremos se também tem hipótese na equipa principal, parece ser um maestro na leitura de jogo (a ver se o facto de ser baixo não é razão para ser deixado de lado).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a RTP vai passar um documentário sobre a vitória no Euro. Lá para as 16h depois do futsal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...