Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Em 19/05/2019 at 12:59:

Já está quase tudo definido na Ligue 1. PSG campeão, Lille com entrada direta na UCL (:prayer:), OL à espera da final da UEL para saber que tem que ir às eliminatórias da UCL. 

ASSE em quarto e entrada na UEL, grande época. Ainda deu para sonhar com a UCL, mas é bom vê-los a regressar à Europa. 

Rennes com a vitória da Taça de França também tem entrada direta na UEL. O Strasbourg vai às eliminatórias porque ganhou a Taça da Liga. 

Guingamp confirmado na L2. À entrada para a última jornada, Dijon em zona de descida e Caen no playoff. 19º lugar será entre estes 2 enquanto que o 18º poderá cair para ambos mais Amiens ou Mónaco. É preciso um descalabro para o Mónaco ir ao playoff, mas já nem digo nada. Ainda por cima jogam com os rivais, vai ser engraçado 😂

Sobem Metz e Brest enquanto Troyes, Paris FC e Lens vão ao playoff de subida que é um bocado diferente do habitual. 4º e 5º jogam entre si, quem ganhar encontra o 3º e, de seguida, o vencedor deste jogo enfrenta o 18º da L1. Fico a torcer pelo Paris FC, estão com crescimento sustentado e já merecem uma visita à primeira.

Já agora, o outro clube parisiense, Red Star, ficou em último e desceu. Lá vou eu ter que arranjar um logo novo no Fifa 20 :mrgreen:

O Dijon ganhou ao Toulouse e subiu a 18º. Vai jogar contra o Lens que foi a Paris eliminar o PFC nos penalties e a Troyes eliminar os locais no prolongamento. Desce assim o Caen que perdeu com o Bordéus do Paulo Sousa, segunda vitória dele desde que assumiu o cargo, a outra foi com o OM. Vinha com 6D seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O final merecido para a nossa época, nada a dizer...

Incrível como o Edi praticamente em posição privilegiada para marcar decide procurar o Mbappé para lhe dar o golo e ajudá-lo a tentar apanhar o Messi. É por estas e por outras que é melhor jogador desta equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dijon ganhou ao Lens 4-2 no agregado e conseguiu a manutenção. Kombouaré ❤️

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

O Dijon ganhou ao Lens 4-2 no agregado e conseguiu a manutenção. Kombouaré ❤️

aquele GR do Lens..."Jasus"...ofereceu o segundo golo ao Dijon e quase arrancava a cabeca ao colega de equipa no terceiro golo, lesionando-o ao que parece gravemente, pelo menos a t-shirt estava cheia de sangue e teve que sair de maca.

Compartilhar este post

Link para o post

O GR do Lens não volta para casa tão cedo. Que brutas paragens cerebrais, em ambos os golos.

De qualquer forma, têm talentos muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro play-off entre o GFCO Ajaccio (16º Ligue 2) vs Le Mans (3º National) , os ultimos venceram hje tmb 2-0 fora dps de terem perdido 2-1 em casa , e com isto , o Le Mans esta de volta a Ligue 2 passados 6 anos dps de terem ido a falencia e recomeçado na ultima div de França , fiquei contente com a subida deles , é um clube que simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 53 minutos:

no outro play-off entre o GFCO Ajaccio (16º Ligue 2) vs Le Mans (3º National) , os ultimos venceram hje tmb 2-0 fora dps de terem perdido 2-1 em casa , e com isto , o Le Mans esta de volta a Ligue 2 passados 6 anos dps de terem ido a falencia e recomeçado na ultima div de França , fiquei contente com a subida deles , é um clube que simpatizo.

O GR do Le Mans defendeu um penalty aos 90+3 e depois marcaram um pontapé de bicicleta aos 90+7. Foi épico 😂

Compartilhar este post

Link para o post

vi abocado o resumo do Dijon-Lens , os ultimos 2 golos foram para os apanhados so pode xD

no 2-1 qual era a ideia daquele GR? eu nunca fui a favor neste tipo de jogadas por parte dos gr´s , é uma autentica estupidez arriscarem tanto num lance daqueles , se eu fosse seu treinador , nunca mais calçava , no ultimo golo , mais um lance todo trapalhao por parte do defesa do Lens e GR again xD

correu tudo mal e muito por culpa do gr.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 20 horas:

vi abocado o resumo do Dijon-Lens , os ultimos 2 golos foram para os apanhados so pode xD

no 2-1 qual era a ideia daquele GR? eu nunca fui a favor neste tipo de jogadas por parte dos gr´s , é uma autentica estupidez arriscarem tanto num lance daqueles , se eu fosse seu treinador , nunca mais calçava , no ultimo golo , mais um lance todo trapalhao por parte do defesa do Lens e GR again xD

correu tudo mal e muito por culpa do gr.

tive pena foi do pobre do defesa, o Fortes...no final nao vi o GR com os restantes jogadores a agradecer aos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

tive pena foi do pobre do defesa, o Fortes...no final nao vi o GR com os restantes jogadores a agradecer aos adeptos

pudera , eu se fosse aquele gr tmb ficava envergonhado de ir ter com os adeptos no final do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Uber Eats dá nome à liga a partir de 2020

A Uber Eats, sistema de entrega de refeições ao domícilio pertencente à gigante transportadora, irá patrocinar e dar nome ao campeonato francês a partir da temporada 2020/21, substituindo a Conforama.

O acordo, válido por dois anos, irá render 15 milhões de euros por ano à liga francesa, mais do dobro do anterior patrocinador.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/792766

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...