Gonzalo Teixeira Publicado 11 Maio 2019 Está perigoso, vamos ver como se portam para a semana contra o Amiens. O Caen vai a casa do Lyon, pode ser que se safem por aí. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2019 (editado) https://twitter.com/GFFN/status/1127322176498143232?s=19 No telemóvel nunca consigo meter o tweet no fórum, só link. Mas são os adeptos do Mónaco (existem?? 😂) ontem depois do jogo. Queriam invadir o campo. Estão em igualdade pontual com o Caen que está em lugar de Play-off, só têm 1G de vantagem no GD. Editado 12 Maio 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Depois daquele regresso do LJ nunca pensei que acabassem o campeonato com a corda na garganta. E vamos lá ver se para a semana não f*dem tudo com o Amiens Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 O lille é praticamente segundo :prayer: grande campanha. Vao perder o pepe mas espero que mantenham o nucleo duro, têm uma equipa engraçada Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2019 O Lecomte é que lixou bem o ASSE, queria vê-los na UCL no lugar do OL. Bah. O Aulas disse ontem, outra vez, que se entrar na UCL só vende um gajo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O Lecomte é que lixou bem o ASSE, queria vê-los na UCL no lugar do OL. Bah. O Aulas disse ontem, outra vez, que se entrar na UCL só vende um gajo. Fekir ou depay? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Fekir ou depay? Não consigo ver um cenário em que 1 dos 2 fica lá no próximo ano por isso não sei responder a isso. 😂 Se calhar até era mais fácil convencer o Fekir a ficar, mas não sei se há muitos interessados pelo Depay. Até porque também já têm o Dembélé a começar a carburar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 56 minutos: Não consigo ver um cenário em que 1 dos 2 fica lá no próximo ano por isso não sei responder a isso. 😂 Se calhar até era mais fácil convencer o Fekir a ficar, mas não sei se há muitos interessados pelo Depay. Até porque também já têm o Dembélé a começar a carburar. Também acho difícil que os dois fiquem, daí ter perguntado. Deviam vender os dois para segurar os outros (dembele, ndombele, aouar) e ainda terem guito para investir Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2019 A assistência do Ndombele ontem... Fds, o Qatar que dê 400000000000M por ele, é o que o PSG precisa. Grande trabalho do Aouar nesse golo também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 Vi agora o resumo do Mónaco, que pobreza lol. Sempre comidos nas transições e nas bolas paradas, o Ripart parecia o Lewandowski contra aquela defesa. Na melhor oportunidade que tiveram, o Gelson e o Falcao foram à mesma bola e atrapalharam-se um ao outro. Só não descem porque o Caen e o Dijon têm jogos f*didos no próximo fim-de-semana, se não acredito que fossem dar a volta da praxe à L2 para o ano. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2019 Na próxima época os os bilhetes para os adeptos visitantes estão limitados a 10€ (na L2 vão ser 5€), o clube da casa tem que disponibilizar no mínimo 1k lugares. Excelente medida. Agora só falta deixarem os adeptos fazerem deslocações à vontade que aquilo em França é uma vergonha com as proibições impostas pela polícia de cada cidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2019 Adorava que fizessem isso em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2019 Sim, tinha de haver medidas compensatórias, tipo a centralização dos direitos televisivos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2019 Seria uma perda de receita significativa para os clubes pequenos, mas faria todo o sentido caso fosse integrada num pacote com mais oferta. É um escândalo pagar 30 ou 40€ por um bilhete de futebol, mas se calhar pagar 60 ou 70€ por bilhete + refeição num restaurante típico + noite num alojamento local já havia mais pessoas (e famílias) a aderir. Ou então ter vários pacotes a diferentes preços, para cobrir todos os segmentos do mercado, em que o "premium" incluísse visitas guiadas aos principais monumentos das cidades/distritos em que iria decorrer o jogo. Os clubes poderiam compensar a menor receita via bilhetes com maiores patrocínios das entidades locais. Era acabar com jogos às sextas e domingos à noite (poderiam ser permitidos excecionalmente nos jogos entre clubes da mesma cidade ou distrito). À segunda-feira, nunca. Jogos desde sábado ao final da manhã até domingo ao final da tarde. Era uma forma de por os portugueses a conhecer o país. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2019 Já está quase tudo definido na Ligue 1. PSG campeão, Lille com entrada direta na UCL (:prayer:), OL à espera da final da UEL para saber que tem que ir às eliminatórias da UCL. ASSE em quarto e entrada na UEL, grande época. Ainda deu para sonhar com a UCL, mas é bom vê-los a regressar à Europa. Rennes com a vitória da Taça de França também tem entrada direta na UEL. O Strasbourg vai às eliminatórias porque ganhou a Taça da Liga. Guingamp confirmado na L2. À entrada para a última jornada, Dijon em zona de descida e Caen no playoff. 19º lugar será entre estes 2 enquanto que o 18º poderá cair para ambos mais Amiens ou Mónaco. É preciso um descalabro para o Mónaco ir ao playoff, mas já nem digo nada. Ainda por cima jogam com os rivais, vai ser engraçado 😂 Sobem Metz e Brest enquanto Troyes, Paris FC e Lens vão ao playoff de subida que é um bocado diferente do habitual. 4º e 5º jogam entre si, quem ganhar encontra o 3º e, de seguida, o vencedor deste jogo enfrenta o 18º da L1. Fico a torcer pelo Paris FC, estão com crescimento sustentado e já merecem uma visita à primeira. Já agora, o outro clube parisiense, Red Star, ficou em último e desceu. Lá vou eu ter que arranjar um logo novo no Fifa 20 :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Maio 2019 Portanto vou ter de "torcer" pelo Chelsea na final para que o Lyon deixe de ser um potencial adversário do Porto no playoff, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2019 Porque é que o pessoal do PSG torce pelo Paris FC? É que segundo a reportagem que eu vi no telefoot a malta do Paris FC odeia completamente tudo o que o PSG simboliza. Tenho mesmo pena do Guingamp, é o Moreirense da Ligue 1 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2019 Institucionalmente até existem boas relações, fazem amigáveis de pré-época de vez em quando. Eu nunca tive nada contra eles e gostava de ver mais equipas de Paris na L1. A história da fundação dos 2 clubes é confusa como o crl, são basicamente o mesmo clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Maio 2019 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Portanto vou ter de "torcer" pelo Chelsea na final para que o Lyon deixe de ser um potencial adversário do Porto no playoff, é isso? O Lyon e o Porto não serão cabeças de série? Edit: Aparentemente não serão no último jogo. Então sim, tens. Editado 19 Maio 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Maio 2019 Citação de Alonso., há 7 horas: Porque é que o pessoal do PSG torce pelo Paris FC? É que segundo a reportagem que eu vi no telefoot a malta do Paris FC odeia completamente tudo o que o PSG simboliza. Tenho mesmo pena do Guingamp, é o Moreirense da Ligue 1 😅 Porque quem dera a eles que tivessem sido quem teve o apoio financeiro todo no início. Se tivesse sido ao contrário queria ver as reações... Fico contente por ganharem os seus jogos, mas Deus me livre se quando apanham o PSG não quer que levem 10, acaba por ser assim entre as equipas parisienses. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Maio 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: 👀 @realmadrid Está a meio de uma renovação de contrato. Não sei se não é para colocar pressão no pag Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2019 Paris FC a marcar o 1-1 nos descontos para levar a eliminatória para prolongamento! Compartilhar este post Link para o post