Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de pedropb13, há 21 minutos: OL x PSG a começar. Ndombele em campo a espalhar chocolate e Turpinator no apito. Tem tudo para ser jogaço. Estou a ver isto. Fico sempre curioso com o que poderia render esta equipa do Lyon com um treinador de qualidade e com ideias positivas. Do meio-campo para a frente, são 6 jogadores que merecem todos mais do que a Ligue 1. E mesmo do meio para trás, o Mendy vai ser um dos melhores do mundo na sua posição, o Lopes é um excelente GR e o Denayer também é muito bom (sempre gostei dele). Individualmente, são de longe a segunda melhor equipa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2019 Tinha bilhete mas fiquei em casa para ver o Benfica. Isto o Lyon com um avançado melhor já tinha empatado, aquele cabeceamento do Dembele... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de vakjew, há 1 minuto: Tinha bilhete mas fiquei em casa para ver o Benfica. Isto o Lyon com um avançado melhor já tinha empatado, aquele cabeceamento do Dembele... Foi um belo falhanço, e um grande passe do Depay. Mas ele é muito bom também. Está é na sua primeira época num campeonato decente. Precisa de subir o ritmo. Mas vai garantir golos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2019 Isto até poderia ter algum interesse, não fosse o PSG ter 10 pontos de avanço com três jogos a menos... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: Foi um belo falhanço, e um grande passe do Depay. Mas ele é muito bom também. Está é na sua primeira época num campeonato decente. Precisa de subir o ritmo. Mas vai garantir golos. Acredito que sim, infelizmente não vai ter a mesma qualidade para o ano atrás dele. Aquele meio campo para uma equipa da Ligue 1, que não seja o Paris, é um luxo. O Aulas este verão enche a conta bancária. Editado 3 Fevereiro 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de pedropb13, há 6 minutos: O Areola está maluco! 🔥 O PSG com o meio campo do OL limpava 5 Champions seguidas ☹️ E também gosto muito do Dembélé. Citação de pedropb13, há 1 minuto: E também gosto muito do Dembélé. F*da-se, para a próxima fico calado crl 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Isto até poderia ter algum interesse, não fosse o PSG ter 10 pontos de avanço com três jogos a menos... Pois, pela competição já não há muito a fazer. Mas está a ser um belo jogo. Citação de vakjew, há 3 minutos: Acredito que sim, infelizmente para ele não vai ter a mesma qualidade para o ano atrás dele. Aquele meio campo para uma equipa da Ligue 1, que não seja o Paris, é um luxo. O Aulas este verão enche a conta bancária. Pois, se o Aulas quiser mesmo vender, só no Ndombele, no Depay e no Fékir faz quase uns 200M€, sem problemas. E ainda há o Ferland Mendy, de quem já se diz ter o City à perna, por exemplo. Olha, aí está ele! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2019 LUL, mandem fazer as canecas ☹️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2019 O vermelho ao Fekir ficou no bolso. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2019 Não sabia que o Marselha jogava hoje. Quando vi só associei que todos os jogos de hoje das grandes ligas tinham equipas para as competições europeias, afinal enganei-me @Alonso.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2019 @pedropb13 Buffon vai continuar? Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Fevereiro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 7 minutos: @pedropb13 Buffon vai continuar? Espero que sim. Há opção de extender mais um ano, não tenho a certeza se é da equipa ou do jogador mas acho que é a última. Tudo indica que vai continuar, estão todas as partes contentes e ainda rende bastante. In other news o Cavani saiu lesionado, CHOUPO TIME em Manchester Editado 9 Fevereiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Há opção de extender mais um ano, não tenho a certeza se é da equipa ou do jogador mas acho que é a última. Tudo indica que vai ficar continuar, estão todas as partes contentes e ainda rende bastante. In other news o Cavani saiu lesionado, CHOUPO TIME em Manchester Acho que fiquei sem perceber se esta era a última época ou não 😂 Li que ele queria continuar, dependia do clube. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Fevereiro 2019 Se depender do PSG acho que continua. Ainda sacou esta há 20min atrás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2019 E esta agora do Choupo? 😂 Eu acho que ele vai continuar e espero que sim. Mais uma, duas épocas... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) O Gelson marcou. Vai safar o Mónaco da despromoção sozinho :mrgreen: https://streamable.com/2dgub Editado 10 Fevereiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 O Glik é um belo cócó. E depois azar para o Subasic ao defender o penalty Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Rafael Leão marcou na vitoria do lille Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Rafael Leão marcou na vitoria do lille Leva 6 golos nos últimos 7 jogos, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Fevereiro 2019 O monaco ganhou 1-0 ao nantes com golo do gelson Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2019 O Mourinho foi ver o Lille. Jogo ficou 0-0 e RIP streak de 13 jogos sempre a marcar do Lille, maldição Mourinho 😂 Compartilhar este post Link para o post