Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 21 minutos:

OL x PSG a começar. Ndombele em campo a espalhar chocolate e Turpinator no apito. Tem tudo para ser jogaço. 

Estou a ver isto. Fico sempre curioso com o que poderia render esta equipa do Lyon com um treinador de qualidade e com ideias positivas. Do meio-campo para a frente, são 6 jogadores que merecem todos mais do que a Ligue 1.

E mesmo do meio para trás, o Mendy vai ser um dos melhores do mundo na sua posição, o Lopes é um excelente GR e o Denayer também é muito bom (sempre gostei dele). Individualmente, são de longe a segunda melhor equipa do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha bilhete mas fiquei em casa para ver o Benfica. Isto o Lyon com um avançado melhor já tinha empatado, aquele cabeceamento do Dembele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Tinha bilhete mas fiquei em casa para ver o Benfica. Isto o Lyon com um avançado melhor já tinha empatado, aquele cabeceamento do Dembele...

Foi um belo falhanço, e um grande passe do Depay. Mas ele é muito bom também. Está é na sua primeira época num campeonato decente. Precisa de subir o ritmo. Mas vai garantir golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até poderia ter algum interesse, não fosse o PSG ter 10 pontos de avanço com três jogos a menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Foi um belo falhanço, e um grande passe do Depay. Mas ele é muito bom também. Está é na sua primeira época num campeonato decente. Precisa de subir o ritmo. Mas vai garantir golos.

Acredito que sim, infelizmente não vai ter a mesma qualidade para o ano atrás dele. Aquele meio campo para uma equipa da Ligue 1, que não seja o Paris, é um luxo. O Aulas este verão enche a conta bancária.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

O Areola está maluco! 

🔥 

O PSG com o meio campo do OL limpava 5 Champions seguidas ☹️ E também gosto muito do Dembélé. 

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

E também gosto muito do Dembélé. 

F*da-se, para a próxima fico calado crl 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Isto até poderia ter algum interesse, não fosse o PSG ter 10 pontos de avanço com três jogos a menos...

Pois, pela competição já não há muito a fazer. Mas está a ser um belo jogo.

Citação de vakjew, há 3 minutos:

Acredito que sim, infelizmente para ele não vai ter a mesma qualidade para o ano atrás dele. Aquele meio campo para uma equipa da Ligue 1, que não seja o Paris, é um luxo. O Aulas este verão enche a conta bancária.

Pois, se o Aulas quiser mesmo vender, só no Ndombele, no Depay e no Fékir faz quase uns 200M€, sem problemas. E ainda há o Ferland Mendy, de quem já se diz ter o City à perna, por exemplo.

Olha, aí está ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Marselha jogava hoje. Quando vi só associei que todos os jogos de hoje das grandes ligas tinham equipas para as competições europeias, afinal enganei-me @Alonso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

@pedropb13 Buffon vai continuar? Espero que sim.

Há opção de extender mais um ano, não tenho a certeza se é da equipa ou do jogador mas acho que é a última. Tudo indica que vai continuar, estão todas as partes contentes e ainda rende bastante.

In other news o Cavani saiu lesionado, CHOUPO TIME em Manchester :4_joy:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Há opção de extender mais um ano, não tenho a certeza se é da equipa ou do jogador mas acho que é a última. Tudo indica que vai ficar continuar, estão todas as partes contentes e ainda rende bastante.

In other news o Cavani saiu lesionado, CHOUPO TIME em Manchester :4_joy:

Acho que fiquei sem perceber se esta era a última época ou não 😂

Li que ele queria continuar, dependia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta agora do Choupo? 😂

Eu acho que ele vai continuar e espero que sim. Mais uma, duas épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Glik é um belo cócó. E depois azar para o Subasic ao defender o penalty 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Rafael Leão marcou na vitoria do lille

Leva 6 golos nos últimos 7 jogos, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho foi ver o Lille. Jogo ficou 0-0 e RIP streak de 13 jogos sempre a marcar do Lille, maldição Mourinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...