pedropb13 Publicado 25 Novembro 2018 @Alonso. Hoje foi dia de mixed feelings! O Alonso retira-se da F1 mas o teu afilhado saca um Hattrick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 13 horas: @Alonso. Hoje foi dia de mixed feelings! O Alonso retira-se da F1 mas o teu afilhado saca um Hattrick :mrgreen: Esquece, o Alonso é pior 😢 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Novembro 2018 Citação de pedropb13, Em 23/11/2018 at 21:30: P*ta de cacetada do Rafael. Vermelho direto, vai aquecer 😂 3 jogos de castigo! Não se brinca. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2018 LOSC com 25% de bola a ganhar 2-0 ao OL. Pepe ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Alonso., há 13 minutos: Aulas deve estar maluco 😂 Agora é que deve estar! O rapper mandou um penalty para fora do estádio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2018 Assim fica complicado para o Mónaco lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) vejam o 2 golo do montpellier sff digam-me se aquele jogador merece ser profissional de futebol (acho que era o Jemerson) vi os ultimos 20 minutos e ja nao via uma linha defensiva tao feia e tao mal trabalhada ha muito tempo no futebol profissional. a transição defensiva do monaco também se vê o que o Henry nao sabe andar nisto... no 1 momento de pressão saltam logo uns 5 jogadores lol o montpellier conseguiu sempre bater a pressao e jogaram praticamente contra a linha defensiva do monaco + o 6 Nem sei porque estou a ver isto! Editado 1 Dezembro 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de johan, há 1 minuto: vejam o 2 golo do montpellier sff digam-me se aquele jogador merece ser profissional de futebol (acho que era o Jemerson) era Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Dezembro 2018 O Rabiot parece que tem acordo com o Barça. Não o conheço bem mas do pouco que vi não entusiasma muito. O que acham dele Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de ascom, há 40 minutos: O Rabiot parece que tem acordo com o Barça. Não o conheço bem mas do pouco que vi não entusiasma muito. O que acham dele Não entusiasma porquê? Eu gosto muito dele, acho que é um reforço excelente para o meio-campo e encaixa melhor naquilo que deve ser o futebol do Barça, do que o Vidal por exemplo. Acho é que entre ele e o Arthur só vai poder jogar um.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2018 (editado) Bordeaux crl! Bastou garantirem a manutenção para perderem pontos, agora é sempre a descer Editado 2 Dezembro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Dezembro 2018 Fdz foi como viver um sonho enquanto durou Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2018 Jogo PSG x Montpellier no próximo fim de semana adiado por causa dos gilets jaunes. A polícia parisiense vai-se mobilizar toda para as manifestações e não pode garantir a segurança no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de FabioK, Em 02/12/2018 at 03:53: Não entusiasma porquê? Eu gosto muito dele, acho que é um reforço excelente para o meio-campo e encaixa melhor naquilo que deve ser o futebol do Barça, do que o Vidal por exemplo. Acho é que entre ele e o Arthur só vai poder jogar um.. Eu não o conheço bem, vio o tipo muito pouco mas nunca me pareceu alguém que seja de caras titular no Barça. Depois em termos de atitudes não me cai muito bem o que ele disse quando estava fora dos selecionados na selecção francesa. Não sei, posso estar enganado mas estava hypadissimo com a chegada do Frenkie de Jong e com o Rabiot duvido que isso aconteça. Mas o Rabiot vem jogar para a posição do Busquets, não? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2018 O Rami, Rolando e Luis Gustavo são tão molinhos a defender. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2018 (editado) Citação de ascom, há 49 minutos: Mas o Rabiot vem jogar para a posição do Busquets, não? Boa sorte com a mãe dele quando lhe pedirem para jogar aí :lol: Edit: PSG XI vs. Strasbourg: Areola - Kehrer, Kimpembe, N'Soki - Meunier, Verratti, Rabiot, Diaby - Draxler, Choupo-Moting, Cavani (c). PSG bench vs. Strasbourg: Buffon, Silva, Alves, Kurzawa, Rimane, Nkunku & Mbappe. CHOUPO TIME! E o Diaby hoje faz um poker de assistências. Editado 5 Dezembro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de ascom, há 1 hora: Eu não o conheço bem, vio o tipo muito pouco mas nunca me pareceu alguém que seja de caras titular no Barça. Depois em termos de atitudes não me cai muito bem o que ele disse quando estava fora dos selecionados na selecção francesa. Não sei, posso estar enganado mas estava hypadissimo com a chegada do Frenkie de Jong e com o Rabiot duvido que isso aconteça. Mas o Rabiot vem jogar para a posição do Busquets, não? O rabiot é mais 8. Devera ser um entre ele o arthur a jogar O Barça tem ê que controla lo desde cedo e a mãezinha dele também lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2018 Excelente dia, OL a levar na pá do Rennes com 2 assists do menino Sarr ❤️ e o OM a levar na pá do Nantes depois de estar em vantagem 2 vezes.:biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2018 Quem diria que o Nantes sem o outro começava a ganhar jogos... Compartilhar este post Link para o post