Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 13 horas:

@Alonso. Hoje foi dia de mixed feelings! O Alonso retira-se da F1 mas o teu afilhado saca um Hattrick :mrgreen:

Esquece, o Alonso é pior 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 23/11/2018 at 21:30:

P*ta de cacetada do Rafael. Vermelho direto, vai aquecer 😂

3 jogos de castigo! Não se brinca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Aulas deve estar maluco 😂

Agora é que deve estar! O rapper mandou um penalty para fora do estádio :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

vejam o 2 golo do montpellier sff digam-me se aquele jogador merece ser profissional de futebol (acho que era o Jemerson)

vi os ultimos 20 minutos e ja nao via uma linha defensiva tao feia e tao mal trabalhada ha muito tempo no futebol profissional. 

a transição defensiva do monaco também se vê o que o Henry nao sabe andar nisto... no 1 momento de pressão saltam logo uns 5 jogadores lol o montpellier conseguiu sempre bater a pressao e jogaram praticamente contra a linha defensiva do monaco + o 6 

Nem sei porque estou a ver isto! 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

vejam o 2 golo do montpellier sff digam-me se aquele jogador merece ser profissional de futebol (acho que era o Jemerson)

era :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabiot parece que tem acordo com o Barça. Não o conheço bem mas do pouco que vi não entusiasma muito.

O que acham dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 40 minutos:

O Rabiot parece que tem acordo com o Barça. Não o conheço bem mas do pouco que vi não entusiasma muito.

O que acham dele

Não entusiasma porquê?

Eu gosto muito dele, acho que é um reforço excelente para o meio-campo e encaixa melhor naquilo que deve ser o futebol do Barça, do que o Vidal por exemplo. Acho é que entre ele e o Arthur só vai poder jogar um..

Compartilhar este post

Link para o post

Bordeaux crl!

Bastou garantirem a manutenção para perderem pontos, agora é sempre a descer :4_joy:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo PSG x Montpellier no próximo fim de semana adiado por causa dos gilets jaunes. A polícia parisiense vai-se mobilizar toda para as manifestações e não pode garantir a segurança no estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em ‎02‎/‎12‎/‎2018 at 03:53:

Não entusiasma porquê?

Eu gosto muito dele, acho que é um reforço excelente para o meio-campo e encaixa melhor naquilo que deve ser o futebol do Barça, do que o Vidal por exemplo. Acho é que entre ele e o Arthur só vai poder jogar um..

Eu não o conheço bem, vio o tipo muito pouco mas nunca me pareceu alguém que seja de caras titular no Barça. Depois em termos de atitudes não me cai muito bem o que ele disse quando estava fora dos selecionados na selecção francesa. Não sei, posso estar enganado mas estava hypadissimo com a chegada do Frenkie de Jong e com o Rabiot duvido que isso aconteça.

Mas o Rabiot vem jogar para a posição do Busquets, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 49 minutos:

Boa sorte com a mãe dele quando lhe pedirem para jogar aí :lol:

Edit:

PSG XI vs. Strasbourg: Areola - Kehrer, Kimpembe, N'Soki - Meunier, Verratti, Rabiot, Diaby - Draxler, Choupo-Moting, Cavani (c).
PSG bench vs. Strasbourg: Buffon, Silva, Alves, Kurzawa, Rimane, Nkunku & Mbappe.

CHOUPO TIME! E o Diaby hoje faz um poker de assistências.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Eu não o conheço bem, vio o tipo muito pouco mas nunca me pareceu alguém que seja de caras titular no Barça. Depois em termos de atitudes não me cai muito bem o que ele disse quando estava fora dos selecionados na selecção francesa. Não sei, posso estar enganado mas estava hypadissimo com a chegada do Frenkie de Jong e com o Rabiot duvido que isso aconteça.

O rabiot é mais 8. Devera ser um entre ele o arthur a jogar

O Barça tem ê que controla lo desde cedo e a mãezinha dele também lol

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente dia, OL a levar na pá do Rennes com 2 assists do menino Sarr ❤️ e o OM a levar na pá do Nantes depois de estar em vantagem 2 vezes.:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...