pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 https://www.facebook.com/ElevenSportsPortugal/videos/300292234140363/ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 3-5-2 do PSG? Vamos levar poucas... Que cueca do Ocampos ao Neymar @pedropb13 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 E agora pensava que estava a jogar futebol de praia. SÓ PAU FDS OS CARTÓES? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 Maior injustiça de sempre se a bola entrava agora no fim :lol: Agora pegou moda jogar só na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2018 Mas está a ser um bom jogo @pedropb13, sinal mais para o Marseille Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Alonso., há 1 minuto: Stream? A minha morreu https://www.facebook.com/ElevenSportsPortugal/videos/1122093574625101/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2018 O que ia fazendo o Neymar.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 Ai mãe, que é isso Neymar. Puskas se entrasse. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Outubro 2018 Mbappe entra, Mbaooe marca simples Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 BUUUUT Melhor do mundo 😍😍 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 Fdx que m*rda de falta é esta. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 Este gajo está a gozar só pode Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2018 LOOOOOL, esta falta sobre o Marquinhos é para rir. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 Finalmente jogamos olhos nos olhos com o PSG. Já era tempo de o fazer! Globalmente acho que o empate era o resultado mais justo, aínda dá pra ver que o Thauvin vem de lesão. O arbitro esteve mal, tem influência no resultado, aquela falta é pra rir. Mbappe é um jogador do crl, o que o PSG pagou por ele foi pouco. Embora acho que já anda a ficar ali com uns tiquea de vedetismo. O Neymar coitado, vai pro PSG para brilhar e é ofuscado pelo Mbappe Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Alonso., Agora: Embora acho que já anda a ficar ali com uns tiquea de vedetismo Verdade. Já me anda a meter nojo de vez em quando. No Mundial também já tinha reparado que estava a ficar com a mania. E dizem que hoje foi para o banco porque chegou atrasado a uma palestra do Tuchel. O Rabiot igual. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Verdade. Já me anda a meter nojo de vez em quando. No Mundial também já tinha reparado que estava a ficar com a mania. E dizem que hoje foi para o banco porque chegou atrasado a uma palestra do Tuchel. O Rabiot igual. Ainda agora na entrevista disse que as equipas precisam sempre de um, dois líderes e que ele pode desempenhar esse papel Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Novembro 2018 O Buffon vai voltar à baliza amanhã e na terça também vai ser ele a jogar em Nápoles. Bem que vai ser preciso para ser a voz de comando e o líder no jogo mais importante da época. Bonus de jogar em Itália e conhecer o ambiente do estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 Primeiro contra Segundo. O Leão mete uma batata lá dentro. Compartilhar este post Link para o post