Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Maior injustiça de sempre se a bola entrava agora no fim :lol:

Agora pegou moda jogar só na segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente jogamos olhos nos olhos com o PSG. Já era tempo de o fazer! Globalmente acho que o empate era o resultado mais justo, aínda dá pra ver que o Thauvin vem de lesão. 

O arbitro esteve mal, tem influência no resultado, aquela falta é pra rir.

Mbappe é um jogador do crl, o que o PSG pagou por ele foi pouco. Embora acho que já anda a ficar ali com uns tiquea de vedetismo.

O Neymar coitado, vai pro PSG para brilhar e é ofuscado pelo Mbappe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Embora acho que já anda a ficar ali com uns tiquea de vedetismo

Verdade. Já me anda a meter nojo de vez em quando. No Mundial também já tinha reparado que estava a ficar com a mania. 

E dizem que hoje foi para o banco porque chegou atrasado a uma palestra do Tuchel. O Rabiot igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Verdade. Já me anda a meter nojo de vez em quando. No Mundial também já tinha reparado que estava a ficar com a mania. 

E dizem que hoje foi para o banco porque chegou atrasado a uma palestra do Tuchel. O Rabiot igual. 

Ainda agora na entrevista disse que as equipas precisam sempre de um, dois líderes e que ele pode desempenhar esse papel

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon vai voltar à baliza amanhã e na terça também vai ser ele a jogar em Nápoles. Bem que vai ser preciso para ser a voz de comando e o líder no jogo mais importante da época. 

Bonus de jogar em Itália e conhecer o ambiente do estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...