Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Janoka, Agora:

Bernardo no meio com o Mahrez na direita e caso o Mahrez corte para dentro o Bernardo descai para a direita e outra coisa que ficavam a ganhar com o Bernardo no meio é que ele conhece os cruzamentos do Mendy e só uma vez é que o Rúben esteve lá para cortar a bola

As alternativas sao imensas, não faz sentido o Sterling jogar sempre ou quase sempre. Ele é util, mas não pode ser considerado indiscutivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

As alternativas sao imensas, não faz sentido o Sterling jogar sempre ou quase sempre. Ele é util, mas não pode ser considerado indiscutivel.

O Sterling para mim é o pior dos extremos do City, então à esquerda ainda pior, e não está no momento de forma que estava no ano passado que resolvia sempre os jogos 

Este Traoré para o corpo que tem é rápido como tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendy a cruzar é qualquer coisa...

Excelente Patrício de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandinho tem carta livre para aviar. O jogo todo a dar mocada e não leva um amarelo.

Jogaço do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho bater cantos em tudo que é clube faz-me uma confusão do crl. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

enfia-me com o sané nos quilhos, q forma deploravel

ups 😅

Bela defesa do Rui agora :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves em 3 jogos na Premier League continua sem ganhar, mas continua a mostrar coisas boas. Parece-me que a qualidade da defesa joga contra eles.

Vamos ver se a direcção tem paciência e deixa a equipa evoluir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

ups 😅

Bela defesa do Rui agora :4_joy:

jogou 20 minutos, acertou um drible e dizes ups? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão do Wolves, sim senhor!

O Sané... Que lástima. Está com a confiança no zero. 

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio para pior entrada de sempre em campo vai para o Sané. Tirando este slalon agora no final, falhou todas as acções que tentou. Nem passes de meio metro acertou. Passa-se qualquer coisa ali. O Guardiola diz que só não o usa porque agora tem o Mendy e prefere ter lá alguém que jogue mais por dentro e abra o corredor para o francês...mas não sei. Também há a possibilidade do facto de ter ficado de fora do Mundial ter afectado e bem a confiança dele.

Ainda assim - e mesmo tendo em conta que a exibição foi medíocre - o City só não vence por pura infelicidade. O Aguero mete duas bolas nos ferros, o Rui faz a defesa do ano para enviar um golo certo do Sterling para a barra e, como complemento, ainda faz uma exibição de grandíssimo nível, com mais um par de excelentes intervenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 30 minutos a Sporttv 2 vai transmitir o Arsenal vs West Ham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Também há a possibilidade do facto de ter ficado de fora do Mundial ter afectado e bem a confiança dele.

Claro que o afetou, não sei se houve outro jogador alemão com uma época melhor que ele, mas tem de superar isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...