Vision Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Janoka, Agora: Bernardo no meio com o Mahrez na direita e caso o Mahrez corte para dentro o Bernardo descai para a direita e outra coisa que ficavam a ganhar com o Bernardo no meio é que ele conhece os cruzamentos do Mendy e só uma vez é que o Rúben esteve lá para cortar a bola As alternativas sao imensas, não faz sentido o Sterling jogar sempre ou quase sempre. Ele é util, mas não pode ser considerado indiscutivel. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Simeone, Agora: O City ganha isto, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Vision, há 1 minuto: As alternativas sao imensas, não faz sentido o Sterling jogar sempre ou quase sempre. Ele é util, mas não pode ser considerado indiscutivel. O Sterling para mim é o pior dos extremos do City, então à esquerda ainda pior, e não está no momento de forma que estava no ano passado que resolvia sempre os jogos Este Traoré para o corpo que tem é rápido como tudo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 O Mendy a cruzar é qualquer coisa... Excelente Patrício de novo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 E não tira o Sterling, é o Salvio do City Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 O Fernandinho tem carta livre para aviar. O jogo todo a dar mocada e não leva um amarelo. Jogaço do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Com 84 minutos de atraso lá saiu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 O Traoré é qualquer coisa em espaços curtos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 Borraram-se todos agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2018 O Moutinho bater cantos em tudo que é clube faz-me uma confusão do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2018 enfia-me com o sané nos quilhos, q forma deploravel Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 Desculpem os fanboys daqui mas o Sané está uma lástima. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: enfia-me com o sané nos quilhos, q forma deploravel ups 😅 Bela defesa do Rui agora Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Agosto 2018 Lá está o Nuno a ser empatas, há hábitos que nunca se perdem... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 O Wolves em 3 jogos na Premier League continua sem ganhar, mas continua a mostrar coisas boas. Parece-me que a qualidade da defesa joga contra eles. Vamos ver se a direcção tem paciência e deixa a equipa evoluir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, há 4 minutos: ups 😅 Bela defesa do Rui agora jogou 20 minutos, acertou um drible e dizes ups? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2018 Jogão do Wolves, sim senhor! O Sané... Que lástima. Está com a confiança no zero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2018 O prémio para pior entrada de sempre em campo vai para o Sané. Tirando este slalon agora no final, falhou todas as acções que tentou. Nem passes de meio metro acertou. Passa-se qualquer coisa ali. O Guardiola diz que só não o usa porque agora tem o Mendy e prefere ter lá alguém que jogue mais por dentro e abra o corredor para o francês...mas não sei. Também há a possibilidade do facto de ter ficado de fora do Mundial ter afectado e bem a confiança dele. Ainda assim - e mesmo tendo em conta que a exibição foi medíocre - o City só não vence por pura infelicidade. O Aguero mete duas bolas nos ferros, o Rui faz a defesa do ano para enviar um golo certo do Sterling para a barra e, como complemento, ainda faz uma exibição de grandíssimo nível, com mais um par de excelentes intervenções. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 Daqui a 30 minutos a Sporttv 2 vai transmitir o Arsenal vs West Ham Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Poeira, há 1 minuto: Também há a possibilidade do facto de ter ficado de fora do Mundial ter afectado e bem a confiança dele. Claro que o afetou, não sei se houve outro jogador alemão com uma época melhor que ele, mas tem de superar isso Compartilhar este post Link para o post