KO PrizeFighter Publicado 16 Setembro 2018 Fds isto não foi PG Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Setembro 2018 O randy mexeu se cedo demais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2018 Vê se tão bem que o Jeff deixa-se cair já o Randy não tava lá. Mas fdx aquela m*rda com a orelha fez-me bue impressão. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Setembro 2018 O combate até foi bom, pena o final Citação de Ruas, há 2 minutos: Mas fdx aquela m*rda com a orelha fez-me bue impressão. x2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2018 Adeus Jeff, não voltes mais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2018 Já me doí quando me puxam as orelhas quanto mais aquela m*rda. Depois o Jeff vingou-se com a cadeira que o Orton ficou todo f*dido das costas. Que a violência se mantenha muahaha Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Setembro 2018 (editado) vamos Becky! YES! Editado 17 Setembro 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2018 Não consegui perceber se o final foi botch ou não, mas como nem houve replay vou assumir que sim. Deixa lá ver o que que a Becky faz com este reinado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Setembro 2018 (editado) BECKY ❤️ Espera aí, mesmo com estas reacções da crowd durante todo o combate, continuam a tentar pushar a Becky como heel e a Charlotte como face? 😂 @Ruas Ya o final foi um bocado estranho. Não faz nada, perde já no Evolution, isto foi só para aumentar o nº de title reigns da Charlotte Flair ainda mais 🤔 Tipo a feud Sasha vs Charlotte Editado 17 Setembro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2018 Melhor female wrestler a campeã. Finally! Tempo para actualizar o avatar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2018 vem ai combatezao. e o Joe x AJ tambem Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Setembro 2018 Deixei de ver à uns anos, vejo de vez em quando mas o ainda querem fazer do Dolph o HBK 2.0? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2018 Muito bom, bom final. Drew ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Setembro 2018 Grande combate 👍 Está a ser um bom PPV. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2018 Acredito que mais cedo ou mais tarde o Drew se vire contra o Dolph e siga como singles, muito potencial ali. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2018 MOTN. Quando aqueceu ficou incrivel. O Rollins neste momento é o melhor na WWE, que nível incrível. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: Acredito que mais cedo ou mais tarde o Drew se vire contra o Dolph e siga como singles, muito potencial ali. Acho que vai acabar por se aperceber que é ele que faz o trabalho quase todo e o Dolph apenas se está a aproveitar dele. É o Dolph a complacência que o Drew tanto tem criticado. Vai Joe! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Setembro 2018 (editado) Boooooo, o AJ desistiu antes do 3. Este combate agora seria mais interessante sem as divas. Podiam estar apenas como managers. Meh. Gostei do resultado, pelo menos. 😎 Editado 17 Setembro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post